Caminhava sobre o tapete vermelho, com meu coração completamente despedaçado. O que aconteceu ainda agora foi de uma maldade tal que mal consigo olhar para o homem que está ao meu lado, cujo braço prende o meu. Eu jamais imaginei que ele faria algo dessa forma.
Seu gozo ainda escorre entre minhas pernas, fazendo-me lembrar do quão triste terminou nossa história que sequer havia começado. Apesar de estar quase que acostumada com o tipo de sexo que Richard me impõe, passar pelo mesmo com o homem que tem meu coração foi ainda mais doloroso.
Embora tenha desistido de agir com violência, pois decidi ceder ao seu desejo insano, a fim de não o transformar num monstro, não transamos com o amor que tínhamos costume. Sequer nos beijamos, pois vi um Gabriel ansioso por me humilhar. Seus olhos já não tinham aquela serenidade costumeira e sim a face do anjo da morte que tanto ouvia falar.
Não era ele! Não era o meu amor que me possuía ao ponto de me machucar e não se importar com isso. E para deixar tudo ainda pior, não permitiu que eu me limpasse e saiu do quarto com a mesma frieza que entrou. Agora entendo o que ele sentiu quando fui embora em nossa primeira vez.
Pior é saber que tudo que está me acontecendo agora nada mais é que o resultado de algo bárbaro que fiz no passado. Ter matado nosso filho o transformou nisso que ele é hoje. Eu não queria ter que passar por essa situação.
- Está linda, meu amor! - Sou despertada de minhas divagações com as palavras de Richard. Percebo então que passei todo caminho chorosa, já que meus olhos estão molhados. - Obrigada por trazer a minha mulher até aqui, irmãozinho. Sei que para ela é muito importante que fosse você. - Completou e vi Gabriel apertar minha mão com força, não respondendo. Tentei largá-lo, mas ele resistiu e então me encarou seriamente.
- Tem certeza disso? - Perguntou e fiquei tensa. - Talvez não tenha volta. - Fitei seus olhos ternos e vi que o homem que me possuiu como um animal em meu quarto, já não estava nele. Era apenas o meu amor, meu Biel. Voltei meu olhar para Richard e o tom de ameaça estava explícito em seu rosto. Engoli em seco e então soltei a mão do meu amor, evitando encará-lo, e segurei a de Richard, seguindo para o pequeno altar que fora montado no jardim da casa.
Não mais olhei para na direção de Gabriel, na verdade, não olhei para lugar nenhum. Foquei apenas no que o juiz de paz falava, sem prestar atenção nenhuma. Eu queria mesmo era chorar, gritar bem alto, para tirar essa dor que trago no meu peito. Essa porra de prisão que me coloquei por puro egoísmo ainda ia me matar.
Minha voz mal saiu quando tive que dizer o sim. E no pouco que olhei em redor, dois olhares me deixaram preocupada: o da tia Lyz, que parecia entristecida, e o de Lukas, que parecia muito irritado com o que estava acontecendo. Certa hora, ele olhou entre mim e Gabriel, com a expressão bastante perdida. Certamente, ele sabe que eu e seu primo tivemos algo, estranhando o fato de eu estar me casando com esse puto do Richard.
- Você estava tão linda, no altar, meu amor! - Minha avó disse, ao se aproximar de mim, após o fim dessa palhaçada. - Por que seus olhos estão vermelhos assim? Emoção? - Olhei para Richard, que já se aproximava de nós duas, e sorri em escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MARINOS III - DUALIDADE
RomanceA terceira e última história dessa trilogia, trará a vida de Gabriel Marino, filho de Pietro Marino. Desde bebê ainda, havia algo particular e único que o destacou das demais crianças Marino. Estando adulto, tomou para si a responsabilidade de coman...