CAPÍTULO 30

194 40 10
                                    

Eu estava numa euforia descontrolada diante de tudo que acontecia diante dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava numa euforia descontrolada diante de tudo que acontecia diante dos meus olhos. Tudo que sempre quis foi chegar aqui em Londres e estabelecer o nome Marino. E consegui. A um custo que chego a me envergonhar por estar orgulhoso por isso, já que minha prima teve que abrir mão - temporariamente - do grande amor de sua vida, para chegar até aqui.

Mas até nisso eu sei que conseguiremos uma saída.

Beatriz não é uma mulher burra. Ela fechou contrato e fez acordos, tanto em relação ao medicamento quanto em relação à máfia, com a nata da sociedade inglesa, até mesmo de fora de Londres, em cidades adjacentes. Com isso, minha priminha colocou os grandes magnatas do país em nossas mãos. Parece pouco, mas isso nos deixe acima de muitos aqui.

Posso perceber que ela confia bastante nesse Rafael. Ainda não sei o que pensar sobre essa relação dela com ele. Não vejo nenhum teor sexual entre deles, mas a forma que ele a protege é intrigante. Além de deixar meu primo Gabriel completamente irado e enciumado pra cacete. A sorte é que ele é bem controlado, pois se tivesse meu espírito, esse tal Rafa já teria passado pelo meu galpão há muito tempo.

Está tudo dando muito certo. Embora saiba que minha priminha não me contou tudo que sabe ou descobriu durante este período que voltou de Portugal. Ela e o seu braço direito estão com informações que podem ser importante para solucionar esse mistério que envolve esse puto do Richard. Mas, vou confiar que ela saiba o que está fazendo.

- Você acabou de chegar de Londres e já vai viajar outra vez? - Minha mãe perguntou.

Eu cheguei ontem à noite de Londres, após os últimos acertos sobre os negócios que passaremos a fazer na cidade. Acho que vou até comprar uma boate para ter um divertimento a mais quando eu tiver que ir para lá. Sorrio com meus próprios pensamentos.

No entanto, por todos esses dias, fiquei com a cabeça cheia, pensando em tudo que conversei com Beatriz, sobre aquela menina irritante, que só tem feito merda na vida. Como pôde deixar uma família que diz amar, um trabalho que lhe dava dignidade e renda, para seguir um cara que visivelmente era um filho da puta? Eu não entendo que fetiche é esse por fazer más escolhas.

Queria conseguir não me preocupar com a porra da Mirella. Queria simplesmente seguir a vida como de costume e deixar que ela se vire com os próprios problemas que tem arrumado para si. Mas não consigo! Estou desde ontem perturbado com tudo que ouvi da minha prima sobre sua situação atual. Saber que está morando em qualquer hotel, vendendo as próprias joias e mentindo que está bem, unicamente por ser orgulhosa demais para voltar para casa me deixa ainda mais puto.

Desde o dia que saiu da minha boate, após me ver com Natelie e visivelmente se aborrecer por isso, nunca mais a vi. Quando sua passagem foi comprada, meus seguranças a levaram ao aeroporto e esperaram até que embarcasse. Quando me avisaram que ela tinha ido, decidi que não mais trataria dela, mas continuei as buscas pelo puto que tentou forçá-la ao sexo. Mas simplesmente ele sumiu no mundo.

OS MARINOS III - DUALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora