Olá, meus bens 🤩
Voltei com mais uma loucura, que só essa família poderia nos proporcionar. Espero que gostem.
Esta obra, confesso, não estava no meu script. Eu realmente pensei em parar no livro do Pietro, mas percebi que Gabriel ganhou um destaque e tanto no livro do pai, tornando-se assim um personagem importante e que merecia seu próprio livro. E aqui está ele.
Este livro, creio eu, será o mais DARK do que os outros dois (na minha opinião). Os assuntos que serão abordos, a forma que seus personagens lidarão com as situações que se apresentarem para si, com certeza, deixará muitos divididos, revoltados e talvez com vontade que desistir da leitura.
O que entenderei perfeitamente.
No entanto, quero deixar claro que todos os acontecimentos são FICTÍCIOS. Embora a trama aborde assuntos do nosso dia a dia, nada é real e tudo advém da minha mente. Então, por favor, vamos ter bom senso e entender que todos os eventos é para entretenimento e não para causar guerra. No demais, fiquem à vontade para opinar, comentar, criticar e deixar suas ideias e desejos sobre o que está por vir.
🚨Antes de iniciar sua leitura, peço que atente para algumas informações importantes que tem a intenção de conscientizar sobre o que vem por aí.🚨
⚠️LIVRO PARA ADULTOS ⚠️
⚠️Este livro é totalmente fictício e de criação própria.
⚠️Este livro apresenta alguns gatilhos que podem ser incômodos a alguns leitores, logo fiquem a vontade para deixarem de ler:
❌Relacionamento abusivo;
❌Sexo explícito com requinte de sadismo;
❌Mortes por torturas;
❌Linguagem chula;
❌Violência de cunho físico, verbal e psicológica;
❌ Prática bondage
‼️Não sou a favor de nada citado acima‼️
🔞Esta obra é para maiores de 18 anos.🔞
⚠️Os ideais apresentados pelos personagens principais são de caráter duvidoso, portanto, não esperem compreensão, romantismo e amizade vindos dele. Suas ações e comportamento são totalmente questionáveis.
➡️ Críticas e comentários são muito bem-vindos. Portanto, fiquem à vontade.
🎭 PERSONAGENS 🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MARINOS III - DUALIDADE
Roman d'amourA terceira e última história dessa trilogia, trará a vida de Gabriel Marino, filho de Pietro Marino. Desde bebê ainda, havia algo particular e único que o destacou das demais crianças Marino. Estando adulto, tomou para si a responsabilidade de coman...