CAPÍTULO 17

175 31 25
                                    

Capítulo dedicado a aniversariante do dia LuzianaAlvesDaSilva ,🎉🎊🎂🎈 Que Deus abençoe sua vida ricamente, meu bem. Sou grata por ter você como minha leitora. Seja abençoada em nome de Jesus Cristo 🙌🙏😘

 Seja abençoada em nome de Jesus Cristo 🙌🙏😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor descia pela minha testa por um fio. Meu coração esmurrava meu peito fortemente, diante da pressão que estava sofrendo por todos os últimos acontecimentos que vivi, onde minha vida correu um sério risco. Meu corpo inteiro tremia pela antecipação do que estava por vir.

Eu precisava manter a calma. O que iria acontecer em alguns minutos necessitava de uma Beatriz calma, fria, sem qualquer influência exterior. Pietra dependia da minha capacidade de usar as habilidades que aprendi há tempos. Eu não poderia falhar.

Há dois dias, ela saiu dos aparelhos em que estava, pois o remédio havia surtido o efeito que esperávamos. Embora estivesse imobilizada na cama, já que qualquer movimento errado tiraria dela a capacidade de se locomover para sempre, conversava conosco, mostrando que iria lutar por sua vida. E isso é o que mais importa.

Após meu último encontro com Gabriel, que definitivamente acabou comigo de muitas formas, não nos falamos mais. Naquela madrugada fui ao apartamento de Richard e me dei o direito de chorar, gritar e quebrar algumas coisas, o que nunca havia feito antes por tentar sempre me manter controlada. Nossa situação não era nada boa.

Aquele puto do meu marido havia conseguido mesmo foder comigo. A chance que pensei que teria com Gabriel se foi, no exato momento em que ele expôs nossa situação para quem não deveria. Pior de tudo é saber que a vontade dele nem era que eu morresse, era me fazer sofrer. Caso contrário, ele mostraria ao conselheiro a gravação que tem onde confesso que abortei um filho de Gabriel.

Filho esse que meu amor me fez repensar bem se realmente matei.

De fato, tudo que me lembro daquele fatídico dia é de ter bebido tanto ao ponto de desmaiar, acordando pela manhã com uma dor infernal no corpo e meu filho desfeito na cama. A pior imagem da minha vida. Nunca, jamais esquecerei aquela cena, onde o medo e tristeza foram minhas companhias por semanas a dentro. Lembro das ilusões que tive com crianças em meus braços. Foi doloroso demais.

Todavia, agora não é hora de pensar nisso. Independentemente de quem foi o verdadeiro culpado pelo aborto, veio de uma atitude errada que tomei, por não contar para Gabriel que havia uma semente dele crescendo em meu ventre. Era o certo a se fazer.

Por mais que, olhando para nossa situação atual, isso teria trazido muitos contratempos para nós naquela época, já que um dos motivos de toda essa situação ter piorado é o fato de acharem que estamos num relacionamento incestuoso. Não importa dizer que não somos sanguíneos, esses hipócritas do caralho nos consideram uma aberração. Está tudo muito tenso. Eu já não aguentava mais.

- Está pronta? - A voz de Lukas ressoa atrás de mim, tirando-me de minhas divagações. - Está tudo preparado para você começar. - Completou.

- Unhum! - É tudo que consegui fazer, após puxar o ar para dentro dos meus pulmões em busca de paz.

OS MARINOS III - DUALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora