CAPÍTULO BÔNUS I

614 37 36
                                    

Algumas semanas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas antes...

Olhava-me no espelho e me via muito diferente do que costumava me ver. Talvez, ter sofrido aquele acidente e passado por toda aquela situação perigosa em que quase não sobrevivi, tenha aberto mais os meus olhos sobre o que verdadeiramente importa. E tudo que mais me importa é poder viver o amor que trago em meu coração por aquele que não mede esforços para me ver bem. Meu amor desde a adolescência, Martim.

Ele sempre cuidou muito bem de mim. Suas palavras de motivação, sobre aquilo que eu deveria fazer dos sonhos que trago em meu peito não passavam despercebidos. Eu amo a forma que me incentiva a buscar minha realização pessoal e independência. Eu me sentia completa com ele ao meu lado.

Porém, ultimamente tenho sentido muita falta dele. E cheguei a culpar meu irmão por isso, já que o tem colocado em muitas tarefas, tanto da máfia quanto da empresa, fazendo com que nossos momentos fiquem ainda mais rarefeitos. Sei que ele é o braço direito do Biel, mas desde que começamos a namorar, Martim e eu não nos separamos. Todos os dias nos encontrávamos ao fim da tarde para ficar um tempo juntos, antes dele ir para casa. Por mais que eu implorasse que dormisse, em respeito aos meus pais, ele não fazia. Desde sempre, meu namorado é assim.

O que me deixou saudosa demais dele.

E creio que seja por isso que, nos últimos tempos, nosso relacionamento tem ficado mais envolvente e íntimo. A distância em que estamos, desde que meu irmão se casou e deixou meu namorado atarefado, tem aumentado demais o desejo que temos um no outro.

Certa noite, enquanto estávamos namorando, senti suas mãos deslizar por minhas pernas de forma mais audaciosa, como ainda não havia sentido antes. Assustei-me, pois nunca era assim. Quando questionei, disse que estava ficando cada dia mais difícil resistir a mim, pois me desejava muito. Corei, envergonhada com sua revelação e também bastante feliz por saber que sou o seu desejo.

Eu sempre me achei menina demais para um homem tão experiente quanto ele. E por isso, a insegurança sobre ser uma mulher que possa satisfazê-lo, sempre vem a minha cabeça, deixando-me perturbada. Eu não quero que ele se arrependa de ter esperado esse tempo todo por mim, já que revelou me desejar desde os meus quinze anos. Quero que tenhamos um relacionamento tão lindo quanto o dos meus pais que, mesmo depois de anos juntos, ainda são namorados que sentem ciúmes e desejo um pelo outro.

- Está tudo bem, filha? - Minha mãe pergunta, ao se aproximar de mim na varanda de casa. Terminei de fazer minha penúltima sessão de fisioterapia e já estou me sentindo mais segura para caminhar. Antes, o receio me dominava, fazendo-me travar.

- Está sim, mãe! Eu estava olhando aqui alguns artigos que recebi do Rafael.

- Que Rafael? - Pergunta bastante surpresa.

- O Rafael da Bia! - Esclareci e ela me encarou confusa. - Mãe, na semana passada, enquanto estivemos em Londres, a Bia nos apresentou e acabamos falando sobre a faculdade de pediatria. A senhora sabe que ele é pediatra, não é?

OS MARINOS III - DUALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora