CAPÍTULO 31

248 38 29
                                    

O beijo que até então estava lento e controlado, tornou-se algo mais selvagem e avassalador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo que até então estava lento e controlado, tornou-se algo mais selvagem e avassalador. Tal qual meus sentimentos por essa menina, que agora geme em meus braços, após trazê-la para o quarto. Com minha língua tomando todo o espaço de sua boca, tomo-a possessivo para mim, reivindicando o que já me pertence há tempos. Mirella me pertencia e não adiantaria mais negar.

Com ela em pé na minha frente, seus dedos se embrenharam pelos meus cabelos e senti sua ansiedade por nosso ato ao puxá-los para si, com força, aumentando o meu prazer. Ela gemia tímida cada vez que minha mão descia por suas costas e chegava em sua bunda, local onde logo me faria presente. Dela quero ter tudo.

- Estou sem ar. - Falou, encostando a testa em meu peito, já que dá nessa altura por ser baixinha. - Confesso que sua boca é muito gostosa. Gostei de beijar você. Para um homem da sua idade. - Implicou e estreitei os olhos em sua direção. Embora odiasse quando ela dizia isso, gosto de ver que está voltando a ser a garota irritante de sempre.

- Não sabe o que um homem da minha idade, é capaz de fazer com essa boca gostosa que diz. - Falei e novamente aquele rubor subiu em seu rosto. Desci minha mão por suas costas, chegando a sua bunda empinada e apertei. - Não tem noção do quanto iria querer ela bem aqui. - Apertei novamente e ela soltou um gritinho.

- Lukas...

- Vai perceber que, essa boca gostosa, quando estiver em contato com a sua boceta, será a única coisa que irá querer que toque nela. - Falei bem próximo ao seu ouvido, mordendo sua orelha em seguida.

- Meu pai do céu! - Murmurou quando desci minha mão por entre nós, tocando sua pélvis por cima da calça jeans que usa. Ela apertava as pernas uma na outra, revelando que também estava com muito tesão. Segurei em sua nuca, tomando sua boca novamente e então apertei minha palma em sua boceta, ainda por cima do tecido grosso, de forma que a fez inclinar em minha direção.

- Que delícia, Mirella! Bom saber que é sensível a mim. Ficará ainda mais rendida com meu pau dentro de você, socando bem forte e fundo. Estou ansioso por isso.

- Lukas?

- Diga, minha delícia. - Falei, sorvendo o perfume do pescoço dela, ficando cada vez mais ansioso por tê-la. Subi minha mão sobre seus seios, sentindo os bicos durinhos. Eu estava louco com essa menina.

- Lukas... - Murmurou, enquanto abaixava sua blusa e sugava seu bico grande, de auréola rosada. Porra, eu me perderei nesses seios. - Eu nunca fiz sexo. - Afastei um pouco apenas para encará-la, pois penso que talvez possa ser apenas mais uma das muitas implicâncias dela. Porém, tudo que vi foi seu rosto vermelho e olhos dispersos, evitando me encarar foi a verdade.

- Está me dizendo que ainda é virgem?

- Por que esse espanto todo? Tinha tanta ideia errada de mim ao ponto de pensar que eu saía transando por aí? - Notei que minha pergunta a desagradou.

OS MARINOS III - DUALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora