Tríade de Corações: A Jornada de Amor e Desafios

4.5K 189 11
                                    


Nota do Autor

A trilogia "Tríade de Corações" é uma obra de ficção criada para divertir e envolver os leitores. Todos os personagens, eventos e locais descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou falecidas, eventos reais ou locais existentes é mera coincidência.

Esta série explora temas como amor, desafios familiares e poliamor de forma criativa e fictícia. Os personagens e suas histórias são elaborados para destacar a complexidade das relações humanas e a beleza do amor em suas diversas formas.

Esperamos que "Tríade de Corações" ofereça uma experiência literária cativante, proporcionando momentos de prazer e reflexão. Agradecemos a todos os leitores por embarcarem nesta jornada fictícia conosco.

Em meio aos arranha-céus e vielas de Ironbridge Heights, onde a arte e o amor dançam em harmonia, conhecemos Analu, uma jovem brasileira de espírito livre, agora com 24 anos. Após sair do seu emprego, ela busca um novo começo e uma chance de reinventar seu caminho nos Estados Unidos. Formada em Letras e com uma coragem que transcende fronteiras, ela é atraída para o Ink & Spirits Lounge por uma oferta de trabalho como secretária dos donos do estúdio de tatuagem e bar, Inkmaster e Sarge.

Nesse enclave artístico, ela se depara não apenas com agulhas habilidosas, mas também com um romance poliamoroso que transcende os limites do convencional. Inkmaster, o tatuador carismático com 80% do corpo marcado por histórias, e Sarge, o gestor de temperamento firme e coração oculto sob uma aparência austera, tornam-se os pilares de uma tríade amorosa que desafia normas e explora os matizes do poliamor. Entre tatuagens que contam contos e a atmosfera elétrica do bar, nasce uma trama onde a jovem se encontra no epicentro de um amor único, pincelado por laços que transcendem o convencional.

Tríade de Corações: Nossa Angel é um romance trisal que explora a coragem de seguir o coração, desafiando preconceitos e revelando que o verdadeiro amor é uma obra-prima que se desenha a três mãos. Neste conto moderno de paixão, tinta e aceitação, descubra como uma brasileira ousada torna-se a musa de uma tríade improvável, pintando as páginas de sua própria história.

Em Tríade de Corações 2 mergulhamos na vida vibrante de Beatrix, filha do trisal que conhecemos no primeiro livro. Com 20 anos, Beatrix está imersa na faculdade de moda e na dinâmica de sua família moderna. Ela contribui no bar e no estúdio de tatuagem dos pais, onde conhece Kevin e Jason, irmãos gêmeos de 23 anos e estudantes de direito.

O amor floresce entre Beatrix, Kevin e Jason, mas não sem desafios. Os ciúmes entre os irmãos criam tensão, e Beatrix persiste na busca de um amor autêntico, navegando pelos intrincados laços do coração. No entanto, um novo perigo surge na forma do Sr. Garcia, um antigo inimigo da família que, recém-saído da cadeia, começa a atormentar a vida de todos.

Enquanto estava preso, a ex-mulher do Sr. Garcia pediu o divórcio e se casou com um policial. Esse casamento reacende a fúria do Sr. Garcia, que jura vingança não só contra ela, mas também contra os filhos gêmeos do casal, Kevin e Jason. Sua presença ameaçadora começa a infiltrar-se nas vidas de Beatrix e dos irmãos, criando um clima de medo e tensão. O Sr. Garcia usa todas as oportunidades para desestabilizar a paz da família, sabendo que causar dor aos gêmeos é a maneira mais eficaz de atingir sua ex-mulher e seu novo marido policial.

A situação torna-se ainda mais complicada quando Beatrix descobre que Kevin e Jason estão enfrentando suas próprias batalhas internas devido à pressão e às ameaças constantes de Garcia. O relacionamento entre eles é testado ao limite, enquanto Beatrix tenta ser a âncora que os mantenha unidos. Ao mesmo tempo, Inkmaster e Sarge, os pais de Beatrix, enfrentam a ameaça de Garcia com coragem e determinação, protegendo sua família e o amor que construíram ao longo dos anos.

Tríade de Corações 2 é uma história de amor jovem, desafios familiares e a luta contra os fantasmas do passado. A jornada de Beatrix e dos gêmeos revela a força do amor verdadeiro e a resiliência diante das adversidades, enquanto enfrentam um inimigo implacável que ameaça destruir tudo o que amam.

Em Tríade de Corações 3, a narrativa se volta para Caleb, irmão gêmeo de Beatrix. Com 23 anos , Caleb decide seguir os passos de um de seus pais e se torna tatuador no estúdio da família. Seu caminho se entrelaça com Analu e Kelly, duas brasileiras que residem nos EUA, fazem faculdade e trabalham arduamente para sobreviver.

A amizade colorida entre Caleb, Analu e Kelly evolui para um envolvimento profundo, e os três são obrigados a lidar com as complexidades e desafios do amor poliamoroso. Em meio a essa jornada, um novo vilão surge: o tio obsessivo e maldoso de Analu, que tenta destruir tudo o que eles construíram. Seu comportamento manipulador e ameaçador coloca em risco não apenas a relação, mas também a segurança de todos os envolvidos. Ele está determinado a recuperar o controle sobre Analu e obter a herança que os pais dela deixaram para ela.

Caleb, Analu e Kelly enfrentam não apenas as dificuldades inerentes a uma relação a três, mas também a necessidade de protegerem-se de um passado que insiste em ressurgir. O tio de Analu lança mão de táticas de manipulação e violência, desafiando a determinação do trio de permanecer unido. A tensão aumenta quando ele começa a perseguir Caleb e Kelly, tentando isolá-los e minar a confiança que construíram entre si.

Kelly, por sua vez, tem uma história marcada por abandono e rejeição. Fruto de uma traição do pai com a secretária, Kelly foi deixada pelo pai e posteriormente pela mãe, que só pensa em dinheiro. Criada pela avó, Kelly finalmente encontra uma nova oportunidade ao ganhar uma bolsa de estudos e um estágio em um concurso, partindo para os EUA com Analu. Lá, elas conhecem Caleb e começam a construir uma vida juntos.

Tríade de Corações 3 é uma exploração intensa dos limites das relações humanas, da luta contra a possessividade e do poder redentor do amor autêntico. A história de Caleb, Analu e Kelly revela que, mesmo diante das maiores ameaças, o amor pode florescer e triunfar. Enfrentando juntos o perigo e a adversidade, eles descobrem que a verdadeira força reside na união e na aceitação mútua, provando que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Assim, a trilogia Tríade de Corações tece uma tapeçaria rica de amor, desafios e superação. Desde a jovem brasileira que encontra seu lugar em um romance trisal no primeiro livro, passando pela busca de Beatrix por um amor autêntico em meio a perigos do passado no segundo livro, até a exploração dos limites do amor e a luta contra um tio manipulador e possessivo na história de Caleb no terceiro livro, cada volume oferece uma jornada única e emocionante que celebra a complexidade e a beleza do amor em todas as suas formas.Que nossos herois apaixonados consigam superar todos os obstáculos,de suas histórias e tenham um final feliz.Só o que eles quem é poder ser felizes e amados da maneira deles. Esta série explora temas como amor, desafios familiares e poliamor.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora