Garcia estava chegando ao estúdio de tatuagem quando viu os filhos da sua ex-mulher entrando. Ele achou curioso e decidiu observar mais de perto. Quando entrou, pôde ouvir a conversa entre os garotos e Caleb, filho de Angel. Garcia entendeu tudo rapidamente: os gêmeos e a garota estavam namorando. Ele pensou consigo mesmo, "A maçã não cai longe do pé, não é mesmo?"
Caleb: (cumprimentando Garcia) Oi boa tarde sou Caleb,e aí, sabe o que vai tatuar hoje?
Garcia: (cumprimentando de volta) Boa tarde,sei sim, trouxe um esboço de um desenho que eu gostaria de fazer. (mostra o desenho a Caleb)
Caleb: (observando o esboço) Parece ótimo,mas podemos melhorar. Posso?
Garcia: Claro cara pode sim,faça seu melhor.
Ele melhorou o desenho e Garcia aprovou então Caleb foi preparar o equipamento e o ambiente para a tatuagem, Garcia observava tudo atentamente, elogiando o estúdio.
Garcia: (com um leve sorriso) Este lugar é realmente impressionante. Você e sua família fizeram um ótimo trabalho aqui.
Caleb: (sorrindo) Obrigado. Trabalhamos duro para isso.Vamos começar?
Depois de algumas horas tatuando, Angel apareceu no estúdio para falar rapidamente com Caleb. Garcia, ao vê-la, pensou consigo mesmo, "Ela não mudou nada."
Angel: (entrando no estúdio) Oi, filho. Só vim te avisar que estou indo à padaria. Quer alguma coisa?
Caleb: (continuando a tatuar) Não, mãe. Obrigado. Já volto para casa depois de terminar aqui.
Angel saiu e, alguns minutos depois, voltou passando novamente pelo estúdio, lançando um olhar curioso na direção de Garcia. Ele continuava tatuando, mas não pôde deixar de pensar no passado e em como as coisas haviam mudado. O encontro inesperado com Angel e a descoberta sobre os filhos dela apenas reforçaram sua determinação.
Garcia: (pensando consigo mesmo enquanto Caleb tatuava) Mal sabem eles o que está por vir.
O momento foi interrompido pela voz de Caleb, trazendo Garcia de volta à realidade.
Caleb: (concentrado) Tudo bem aí? Precisamos de uma pausa ou continuamos?
Garcia: (recuperando-se) Podemos continuar. Estou bem.
Enquanto Caleb continuava a tatuar, Garcia observava cada detalhe, planejando seus próximos passos.Garcia elogiou Caleb genuinamente; ele realmente gostou da tatuagem. Não podia negar que o garoto era talentoso. Despediu-se de Caleb e saiu do estúdio, sabendo que precisava manter-se fora de problemas e cumprir suas obrigações no trabalho para evitar voltar para a cadeia.
Enquanto isso, Caleb se preparava para ir para casa e se arrumar para um show de heavy metal que ele e seus pais planejavam assistir juntos. Seria uma noite de diversão e música para eles.
Em casa, Trix e Angel estavam prontas para uma noite de cuidados e diversão só de garotas. Decidiram que era hora de um tratamento completo: cabelo, unhas, sobrancelhas e depilação. Depois de se arrumarem, pediram comida e se acomodaram no sofá para assistir a uma série enquanto conversavam.
Angel: (passando esmalte nas unhas de Trix) Então, querida, como está sendo a relação com os gêmeos? Estão se entendendo bem?
Trix: (sorrindo) Está indo bem, mãe. Eles são muito carinhosos e atenciosos. Claro, há algumas complicações, mas acho que estamos lidando com elas.
Angel: (sorrindo de volta) Fico feliz em ouvir isso. E quais são essas complicações?
Trix: (pensativa) Bom, Jason ainda está um pouco confuso sobre tudo. Acho que ele está tentando entender como se sente em relação a mim e ao Kevin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...