Quando voltar a mesa de café da manhã estava pronta.Se sentaram e começaram a comer e Angel aproveitou para falar sobre o natal.Angel compartilha empolgada com os meninos seus planos para o Natal. Ela conta que vai para o Brasil no dia seguinte, passar o Natal com a família. Explica que a mãe está grávida e não pode viajar agora, mas a família quer conhecê-los. Ela convida os dois para passarem o Natal com ela no Brasil, explicando que a família já sabe sobre o relacionamento dos três.
Angel:Será um Natal brasileiro maravilhoso! Quero muito que vocês estejam lá comigo.
Os meninos, apreensivos no início, concordam após a confirmação de que a família já está ciente e aceita a situação. Angel, radiante, senta no colo de cada um, agradecendo com beijos.
Angel:Então, que tal irmos dar uma volta no centro de Nova York? Comprar alguns presentes de Natal, só para entrar no clima!
A empolgação de Angel contagia os dois, que acabam concordando em fazer algumas compras natalinas e aproveitar o espírito festivo na movimentada cidade de Nova York.Compras de Natal aí vamos nós hahahaha.
Compras feitas,e os meninos ficaram tão felizes em ver a animação de Angel que toda agitação,não foi um incômodo,se divertiram até foram na patinação no gelo tiraram muitas fotos e fizeram vídeos. Almoçaram e voltaram pra casa já era tarde,guardaram as coisas e foram assistir um filme de Natal claro e Angel ligou pra mãe avisando que todos iam pro Natal em família.
Era dia 23, o bar e o estúdio estavam fechados. Depois de organizar tudo, chegou a hora de ir para a casa dos pais de Angel. Os meninos estavam nervosos, sem saber o que aconteceria, enquanto Angel estava preocupada que alguém falasse demais.
Entraram no carro; a viagem duraria cerca de 2 horas. Colocaram os presentes no carro, uma mala pequena para cada um. Ink e Sarge tinham um presente de Natal e um pedido especial para Angel.
Angel: Posso colocar uma música, meninos?
Ink: Claro, querida.
Sarge: A playlist é toda sua, meu bem.
Angel: Vou colocar uma banda brasileira. Esse é Charlie Brown Jr.
Sarge: Muito boa mesmo, gostei.
Ink: Depois me passa sua playlist, querida.
Angel estava feliz e ansiosa para ver todos, mas antes de chegar, ela queria algo. Estava com tesão e queria transar no carro. Sarge dirigia quando viu algo diferente pelo espelho, fazendo Ink olhar para trás.
Sarge: Meu bem, o que está fazendo? Quer me fazer bater o carro?
Ink: Meu Deus, meu anjo, agora do nada? Coloca a roupa; alguém pode ver.
Angel: Eu quero transar no carro e gozar gostoso.Disse, passando os dedos na sua buceta rosada, muito molhada e inchada de tanto tesão. Vocês não querem, queridos?
Ink: Ah, merda, é claro que quero.Disse, passando a mão na sua buceta molhada. Desculpa, Sarge, vou ter que resolver isso.Pulou para o banco de trás e colocou Angel em seu colo, que foi abrindo minha calça.
Sarge: Que merda, vocês vão fazer eu bater o carro.
Angel: Ahhh, que delícia, Dylan, me come. Meu bem, você vai ser o próximo.
Ink: Fala meu nome, meu anjo, enquanto eu te como bem gostoso.
Angel: Ohhh, Dylan, eu quero gozar.
Ink: Então vamos gozar juntos.Eles estavam em um vai e vem gostoso. Angel cavalgava em Ink, e a cada vez ele ia mais fundo. Os gemidos de prazer dela ficaram mais altos, até que gozaram juntos.
Ink: Meu Deus, você vai matar a gente ainda.
Sarge: Vou parar o carro agora, é minha vez, querida. Vamos trocar de lugar, Ink.
Ink assumiu a direção, observando os dois pelo espelho, na melhor viagem de suas vidas.
Sarge: Venha, querida, senta de costas para mim. Vou comer essa sua bunda linda e depois sua buceta .
Angel: Ohhhh, ahhhh, William, não para. Eu quero ele todo dentro de mim. Vai, meu bem.
Sarge: Seu desejo é uma ordem, meu bem. Meu nome fica lindo na sua boca.
Sarge entrou com tudo, como ela pediu. Só dava para escutar o grito de prazer de Angel e ela pedindo mais e mais forte. Ele perdeu o controle, fez ela segurar no banco da frente, ficar levemente inclinada para frente enquanto bombeava tudo dentro dela. Não deu tempo de avisar, os dois gozaram juntos, os gritos de prazer dela misturados com muitos beijos.
Ink: Vamos parar em um posto para nos limpar e trocar de roupas. Estamos fedendo a sexo, não dá para chegar assim.
Sarge e Angel, ainda tentando recuperar o fôlego, concordaram. Pararam em um posto que tinha chuveiro, tomaram banho juntos antes de se limparem. Rolou mais um sexo no chuveiro, e depois de tudo resolvido, voltaram para a estrada.
Uma viagem de 2 horas já fazia 3, e eles ainda não tinham chegado. Angel ligou para a mãe, disse que houve um problema com o pneu do carro, mas que foi resolvido, e estavam indo.
Chegando na casa dos pais de Angel.
Chegando na casa, ela era enorme, com um lindo jardim e um lago maravilhoso. Sua mãe e seu padrasto estavam na porta, junto do seu irmão. Ela desceu do carro e foi correndo abraçá-los.
Angel: Mamãe, que saudades! Deu um abraço na mãe e beijou sua barriga, falando com o bebê. Oi Bella, como vai? Oi Connor, oi Jake.
Jake: Oi, mana.
Connor: Oi, querida, tudo bem? Não vai nos apresentar?
Angel: Claro que vou, meninos. Esta é minha família: minha mãe Mari, meu padrasto Connor, meu irmão Jake, que vocês já conhecem, e minha irmã Bella, na barriga da mamãe. Em família, esses são William e Dylan, ou Sarge e Ink.
Sarge: Prazer em conhecê-los. E obrigado por nos receber.
Ink: Obrigado por nos aceitar e por nos receber aqui. É um prazer conhecê-los.
Mãe Mari: Então, vamos entrar, querida. E meninos, trazem as malas. Connor e Jake, vão ajudá-los.
Angel: Está bem. Todos vocês se comportem.
Mãe: Enquanto eles levam as coisas para o quarto, me diz como está a relação de vocês.
Angel: Ah, mãe maravilhosa, eu gosto tanto deles. Acho que os amo, mãe.
Mãe: E você já disse isso a eles, querida? A vida é curta demais para não ser vivida. Diga a eles o quanto os ama.
Angel: Vou dizer, mamãe. Obrigada. Eles estão demorando, mãe. Será que aconteceu algo?
Mãe: Querida, eles estão se conhecendo. Fica calma. Se estivessem brigando, teríamos ouvido gritos.
Angel: Ah, mãe, quero que eles sejam amigos.
Jake: E aí, maninha, como vai o sexo com dois caras? É guerreira, hein? Vi o tamanho deles Mari.
Angel: Meu Deus, Jake, não fale isso. Não vou falar disso com você.
Mãe: É meu bebê, como está o sexo?
Angel: Você também, mãe, não, por favor.
Connor: Oi, família, voltamos. Vamos jantar.
Todos jantaram um churrasco brasileiro que deixou os meninos maravilhosos. Conversaram sobre muitas coisas e, depois, se despediram e foram dormir. Já era 2h da madrugada.
Angel: Vamos tomar um banho e deitar, meus amores. Estou cansada.
Ink/Sarge: Vamos, amor.
Tomaram um banho juntos, Angel fez carinho nos dois, deitaram juntos, abraçados, e dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...