Capítulo 15

1.5K 124 5
                                    

Angel deixou os meninos dormindo e foi ajudar a mãe com os preparativos do jantar de véspera de Natal. Já eram 9h quando desceram para o café da manhã.

Ink: Bom dia, meu bem. Você está linda hoje. - Deu um beijo em Angel. - Bom dia, pessoal.

Sarge: Oi, querida. Bom dia, linda como sempre. - A beijou. - E bom dia a todos.

Angel: Oi, amores. Bom dia. Vamos, mãe, chamar todos para o café da manhã.

Todos estavam tomando café da manhã quando Angel teve uma ideia.

Angel: Gente, vou levar os meninos para conhecer o lago. O que acham? Querem ir junto?

Mãe: Eu não vou, querida, proibida pelo médico. Mas vão e aproveitem.

Jake: Vou buscar a Lisa. Não vai dar, maninha.

Connor: Vou ficar com sua mãe, mas divirtam-se e juízo, hein?

Angel: Pode deixar.

Ink: Aqui é lindo, anjo.

Sarge: E bota lindo nisso, é maravilhoso.

Angel: Sim, um pedaço do paraíso. Vem, vamos nadar.

Sarge: O que, agora?

Angel: Vamos, os dois.

Angel abraçou os dois e ficaram em um clima de amor e felicidade.
Angel começou a tocar ink por baixo da água e começaram a se beijar e em um movimento ink colocou o biquíni de Angel pro lado e a penetrou com força enquanto Angel gemia e sarge se tocava debaixo da água olhando a cena.

Ink: Sarge vem que nosso pequeno anjo precisa de nós dois.

Sarge: Querida fale o que você precisa falar pra mim.

Angel: Preciso de vc fudendo minha buceta.

Sarge: Se segure em mim meu bem,ohhh que buceta apertada querida vc me deixa louco,vem ink vamos fazer um DP nessa gostosa.

Os dois a penetrava com força e foram em um vai e vem maravilhoso e Angel só sabia gritar de prazer,os três só gritava de prazer e gozaram juntos,Angel estava mole ainda precisou que um deles a levasse no colo e o outro a secou com uma toalha e a ajudaram a colocar a roupa.

Angel: Obrigado meninos, foi o melhor de todos, amo vocês muito e beijou cada um.

Ink/Sarge: Amamos vc muito pequeno anjo.

Angel:Vamos meu amores tô faminta e depois quero descansar e aproveitar a família antes de voltar.

Ink:Vamos meu bem depois do almoço vou fazer uma massagem relaxante em você.

Sarge: E eu vou preparar um banho relaxante, querida.

Angel: Vocês sabem como agradar uma garota né.

Horas depois

Os três chegaram à sala de estar, onde a árvore de Natal estava decorada com luzes cintilantes e enfeites coloridos. O clima era de alegria e expectativa, e Angel apresentou Ink e Sarge a outros membros da família que ainda não haviam conhecido.

Angel: Pessoal, esses são William e Dylan, conhecidos como Sarge e Ink. Meninos, essa é minha tia, meu primo, e a Lisa namorada do Jake.

Tia: Prazer em conhecê-los, queridos. Angel nos falou tanto sobre vocês.

Primo: Ei, se Angel gosta de vocês, então são pessoas legais. Bem-vindos à família.

Lisa: Angel tem sorte de ter dois caras bonitos ao seu lado.

Jake: Ei,eu tô aqui em.

Lisa: Você não é bonito meu amor,é mais que isso é maravilhoso.

Sarge: O prazer é nosso, agradecemos a hospitalidade.

Ink: Estamos felizes por estar aqui com vocês neste Natal.

Enquanto conversavam, Angel sorria ao ver seus dois mundos se encontrando. O clima de camaradagem aumentava a cada minuto, e ela sentia uma mistura de felicidade e gratidão por ter os dois ao seu lado. A noite prometia ser memorável.

Todos se reuniram em volta da árvore de Natal para a entrega dos presentes.

Connor: Quero agradecer a Deus e também agradeço por ter todos vocês aqui, compartilhando essa noite especial conosco. Que possamos celebrar o amor, a família e a amizade.Agora podemos fazer a entrega dos presentes de Natal.

Sarge levantou sua taça, olhando para Angel com olhos cheios de carinho e admiração.

Sarge: Quero aproveitar esse momento mágico ao lado de todos vocês para expressar o que sinto por essa mulher incrível. Quando conheci a Angel, nunca imaginei que esse encontro fosse se transformar em um romance tão profundo e especial. No início, confesso que estava receoso, com medo de como tudo isso iria funcionar. Mas ao longo do tempo, percebi que o que sinto por ela vai além de qualquer medo. Amo essa mulher com todo o meu coração, e não consigo mais imaginar minha vida sem ela. Angel, você é o melhor presente que a vida me deu.

Ink, também erguendo sua taça, sorriu para Angel com ternura.

Ink: Quero compartilhar com todos aqui a magia que sinto desde o momento em que conheci Angel. Nossa história começou como uma página em branco, cheia de incertezas, mas ao longo desse caminho, descobrimos juntos um amor que vai além de qualquer expectativa. No início, eu também tinha minhas dúvidas, questionamentos sobre como seria. Mas percebi que, junto com Sarge, encontrei algo único e especial. Angel, você trouxe luz para a minha vida, e eu não poderia estar mais feliz por compartilhar cada momento ao seu lado. Amo você.

Ink e Sarge trocaram olhares cúmplices antes de se levantarem, cada um segurando uma pequena caixa.

Ink: Angel, desde o momento em que você entrou em nossas vidas, tudo se iluminou. Queremos oficializar nosso compromisso e dizer que não podemos mais imaginar nossos dias sem você. Então, Angel, aceita namorar oficialmente comigo?

Sarge: É verdade, querida. A cada dia, nosso amor cresce, e não conseguimos mais esperar. Angel, você aceita ser minha namorada?

Angel, com lágrimas nos olhos e um sorriso radiante, olhou para ambos.

Angel: Sim, sim! Não quero ficar longe de vocês. Aceito com todo o meu coração.

As caixas revelaram delicados aneis(uma aliança para cada),e pulseiras,simbolizando um compromisso que logo se transformaria em algo ainda mais profundo. O momento foi celebrado com abraços apertados e promessas de um futuro repleto de amor e felicidade.
Ambos os discursos foram seguidos de aplausos calorosos e sorrisos de aprovação, criando um ambiente ainda mais especial naquela noite de Natal.

Logo depois, começaram a se dirigir à mesa para o aguardado jantar de Natal. A mesa estava decorada com pratos deliciosos, símbolos da culinária brasileira e alguns toques americanos. O ambiente estava repleto de risadas, histórias compartilhadas e o aconchego de estar entre entes queridos.

A noite continuava com momentos de alegria, celebração e a união de duas culturas, tornando aquele Natal verdadeiramente especial para todos.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora