Kevin entrou no quarto de Jason e sentou-se na cama ao lado dele. Jason estava de cabeça baixa, claramente perturbado.
Kevin: Jason, você não é obrigado a aceitar nada disso. Só quero que você saiba que eu gosto muito da Trix e não quero abrir mão dela. Mas, ao mesmo tempo, não quero que você se magoe ou que a nossa relação fique ruim por causa disso. Eu realmente não me importo de ter um relacionamento a três, mas se você não quer, tudo bem.
Jason suspirou, ainda olhando para o chão.
Jason: Eu gosto dela, Kevin. Mas eu preciso de um tempo para pensar. Não é fácil pra mim. Ver você e ela juntos... Eu fico feliz por você, de verdade, mas estou confuso.
Kevin colocou a mão no ombro de Jason, tentando transmitir algum conforto.
Kevin: Eu entendo, mano. E você pode levar o tempo que precisar. Só quero que saiba que estou aqui para você, independente de tudo. E que eu te amo, cara.
Jason finalmente olhou para Kevin, seus olhos mostrando a mistura de emoções que ele estava sentindo.
Jason: Obrigado, Kevin. Eu só preciso de um tempo para processar tudo isso.
Kevin sorriu, puxando o irmão para um abraço apertado e beijando a cabeça dele.
Kevin: Claro, Jase. Estou aqui para você, sempre.
Ele se levantou, deixando Jason sozinho com seus pensamentos. Jason sabia que tinha muito para refletir, mas sentiu um alívio sabendo que tinha o apoio de seu irmão, independentemente do que decidisse.Era madrugada quando Jason, sem sono, estava imerso em alguns processos para um trabalho. Seus pensamentos, no entanto, estavam longe dali, voltando constantemente à conversa com seu irmão e ao que sentia por Beatrix.O som de passos no corredor interrompeu sua concentração. Era seu pai, arrumado para ir trabalhar na delegacia. Ele parou na porta do quarto, olhando para Jason com uma expressão curiosa.
Pai: Jason, o que você está fazendo acordado a essa hora?
Jason hesitou por um momento, mas sabia que precisava desabafar. Ele contou tudo ao seu pai: seus sentimentos por Beatrix, o fato de Kevin também gostar dela, e a confusão sobre a ideia de um relacionamento a três.
Seu pai ouviu atentamente, o rosto inicialmente refletindo uma breve surpresa. Mas ele logo recuperou a compostura e deu um sorriso encorajador.
Pai: Jason, isso é um pouco incomum, mas o que realmente importa é a felicidade de vocês. Se você, Kevin e Beatrix realmente se gostam e acreditam que podem ser felizes juntos, por que não tentar? O importante é que vocês sejam honestos uns com os outros e consigo mesmos. Eu amo vocês dois e quero vê-los bem. Se namorar a mesma garota vai fazer vocês três felizes, então sigam em frente e tentem.
Jason olhou para seu pai, sentindo um peso sair de seus ombros. Ele ainda tinha muitas dúvidas, mas saber que seu pai o apoiava significava muito.
Jason: Obrigado, pai. Isso realmente ajuda.
Seu pai sorriu, dando um tapinha no ombro de Jason.
Pai: Sempre estarei aqui para você, filho. Agora, tente descansar um pouco. Amanhã será um novo dia, e você poderá pensar com mais clareza.
Jason assentiu, vendo seu pai sair do quarto e se sentindo um pouco mais leve. Talvez, só talvez, houvesse uma maneira de fazer isso funcionar.Jason foi dormir ele precisaa relaxar.
Enquanto isso
Garcia estava observando a casa de sua ex-esposa com uma atenção meticulosa. Estacionado a uma distância segura, ele viu o marido dela, um policial, saindo de casa pela manhã. Algumas horas depois, ele observou os filhos dela saírem para a escola. Sabia que ela ficaria sozinha em casa por um tempo, então decidiu agir.Garcia caminhou lentamente até a porta da frente, respirando fundo antes de tocar a campainha. Quando ouviu os passos dela se aproximando, ele deu meia-volta e correu para se esconder atrás de um arbusto nas proximidades, suficientemente perto para observá-la sem ser visto.
A porta se abriu e, de sua posição escondida, ele pôde ver sua ex-esposa espiando para fora, com uma expressão de confusão e leve preocupação. Ela olhou ao redor, mas não viu ninguém. Depois de alguns momentos de hesitação, ela fechou a porta e voltou para dentro.Garcia observou a cena com um sorriso satisfeito. Ele não tinha um plano definido ainda, mas saber que podia se aproximar dela sem ser detectado lhe dava uma sensação de controle e poder. Ele esperou um pouco mais para garantir que ela realmente tinha voltado para dentro, e então, calmamente, deixou o local.Enquanto caminhava de volta para seu esconderijo, seus pensamentos estavam em turbilhão. Ele tinha planos grandes, e este era apenas o começo.
Enquanto isso, em casa, Trix estava sentada na varanda, olhando o sol nascer. A brisa da manhã acariciava seu rosto enquanto ela refletia sobre os últimos acontecimentos. Seu irmão, Caleb, se aproximou e sentou-se ao lado dela, percebendo a expressão contemplativa em seu rosto.
Caleb: Por que você está assim, diferente?
Trix: (suspirando e olhando para ele, com um sorriso tímido) Estou apaixonada, Caleb. Amando, na verdade. E não é por um cara, mas por dois.
Caleb: (arqueando uma sobrancelha, surpreso, mas não chocado) E são o Kevin e o Jason, certo?
Trix: (atônita) Como você sabe?
Caleb: (dando um sorriso compreensivo) Eu vi como eles te olham e como vocês se falam. E você passa muito tempo com eles. Além disso, sou seu irmão gêmeo, eu te conheço bem.
Trix: (dando um sorriso aliviado) É verdade, irmão. Eu gosto muito deles, dos dois. É algo que eu nunca imaginei que aconteceria, mas aqui estamos.
Caleb: (assentindo) E como eles se sentem sobre isso?
Trix: Kevin está disposto a tentar um relacionamento a três. Ele não se importa de compartilhar. Mas Jason... Jason está confuso. Ele disse que precisa de um tempo para pensar. Ele não sabe como lidar com isso.
Caleb: (colocando a mão no ombro dela, oferecendo apoio) Isso é complicado, Trix. Mas o importante é que você siga seu coração. Se isso é algo que te faz feliz e eles também, talvez valha a pena tentar. E não importa o que aconteça, eu estarei aqui para você.
Trix: (sorrindo, sentindo-se um pouco mais leve) Obrigada, Caleb. Significa muito saber que eu tenho seu apoio.
Caleb: Claro, maninha. Agora, que tal um café da manhã? Podemos conversar mais sobre isso depois.
Trix: (assentindo, levantando-se da cadeira) Vamos. Preciso de um café forte para começar o dia.
Juntos, eles entraram em casa, prontos para enfrentar o que quer que o futuro lhes reservava.Já na faculdade, depois de muitas aulas, Trix estava cansada. A última aula do dia era uma das que ela tinha em comum com os gêmeos, Kevin e Jason. A professora, vendo a turma já meio esgotada, decidiu tornar a aula mais dinâmica, dividindo os alunos em trios para um trabalho de grupo.
Professora: Vamos formar grupos de três para este trabalho. Quero que vocês colaborem e aprendam a trabalhar em equipe. (Ela começa a listar os trios) Beatrix, Kevin, e Jason, vocês são um grupo.
Trix olhou para os gêmeos e percebeu que eles também estavam aliviados por estarem no mesmo grupo. Kevin sorriu para ela, e Jason deu um leve aceno de cabeça.
Kevin: Parece que vamos trabalhar juntos. Isso é ótimo!
Trix: (sorrindo) Sim, vai ser interessante.
Jason: (um pouco mais sério, mas tentando relaxar) Precisamos nos organizar bem para fazer um bom trabalho.
Kevin: Com certeza. Vamos nos encontrar amanhã na sua casa para discutir o projeto?
Trix: Claro, minha casa é um bom lugar. Podemos nos concentrar melhor lá.
Jason: Boa ideia. Vamos lá então amanhã depois das aulas.
Com o plano estabelecido, eles voltaram sua atenção para a professora, que estava explicando os detalhes do trabalho. Trix sentia-se um pouco ansiosa, mas também animada por passar mais tempo com os dois irmãos, especialmente após as recentes conversas e confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Literatura Feminina"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...