Kevin estava em casa tentando jogar junto com seu irmão,depois de uma tarde e começo de noite de estudo, mas sua mente estava distante. Jason, percebendo a distração do irmão, finalmente chamou sua atenção.
Jason: (franzindo a testa) Kevin,irmão, você está distraído errou de novo. O que está acontecendo?
Kevin: (suspirando) Estou pensando em Beatrix. Acho que estou gostando dela.Você gosta dela também irmão?
Jason sentiu um aperto no peito. Ele também sentia algo por Beatrix, mas ao ouvir as palavras de Kevin, decidiu esconder seus sentimentos.
Jason: (desviando o olhar) Não, claro que eu não sinto nada por ela.Só amizade mesmo.
Kevin virou-se para o irmão, percebendo a mentira em suas palavras.
Kevin: (olhando nos olhos de Jason) Jason, somos irmãos. Espero sinceridade de você. Sei que está mentindo.Não precisa mentir para mim irmão, somos gêmeos.
Jason abaixou a cabeça, sentindo-se culpado. Ele respirou fundo antes de responder.
Jason: (em um tom baixo) Está bem, eu gosto dela. Mas não sei como demonstrar isso e não quero competir com você. Por isso fico de fora e não me aproximo dela.
Kevin sorriu, aliviado pela honestidade do irmão.
Kevin: (tocando o ombro de Jason) Ela nos beijou, irmão. Talvez ela queira os dois. Eu não me importo com isso.
Jason levantou a cabeça, surpreso com a sugestão de Kevin.
Jason: (confuso) Você acha que isso pode funcionar? Nós dois com ela? Vamos ser advogados, Kevin. O que as pessoas vão pensar?Imagina se ninguém quiser ser atendido por nós ou sei lá nem sei mais o que pensar.
Kevin deu de ombros, determinado a seguir seu coração.
Kevin: (confiante) O que importa é o que nós sentimos e o que ela sente. As pessoas sempre vão falar, mas a felicidade é nossa. Vamos ver o que ela quer.
Jason ponderou sobre as palavras de Kevin, sentindo-se um pouco mais aliviado, mas ainda incerto.
Jason: (pensativo) Talvez você esteja certo. Não sei irmão, isso ainda é muito confuso para mim.
Os dois irmãos se olharam, sentindo-se uma mistura de sentimentos mais que nunca. A decisão de enfrentar seus sentimentos e a possível relação com Beatrix era um novo desafio, mas eles sempre encaravam todos os desafios juntos.
Jason não conseguiu dormir direito. A conversa com seu irmão sobre os sentimentos de Kevin por Beatrix e a sugestão de um relacionamento a três o atormentava. Ele se revirou na cama, perdido em pensamentos, e seus sonhos estavam cheios de imagens confusas de Beatrix, Kevin e ele próprio, presos em um ciclo interminável de desejo e dúvida.Na manhã seguinte, ele acordou sentindo-se exausto e frustrado. Não conseguia tirar da cabeça a possibilidade de Kevin namorar Beatrix, a garota que ele também gostava. O sentimento de ciúmes e insegurança era sufocante. Jason sabia que era irracional sentir algo tão intenso por alguém que ele mal conhecia. Apenas a havia visto de longe, conversado poucas vezes, mas o amor tem dessas coisas: chega de repente, sem aviso, e deixa você sem saber o que fazer.
Enquanto se preparava para o dia, Jason refletiu sobre o que estava acontecendo. Ele se sentia um idiota por sequer considerar a ideia de um relacionamento a três. O pensamento de seu irmão namorando Beatrix o enchia de uma sensação horrível de perda e ciúmes. Ele queria estar feliz por Kevin, mas não conseguia afastar o sentimento de traição e confusão.
Jason:(pensando) Como posso sentir algo tão forte por alguém que mal conheço? Isso é uma loucura.
Ele sabia que precisava conversar com Kevin novamente, esclarecer seus sentimentos e tentar encontrar uma solução. Mas, ao mesmo tempo, temia que qualquer decisão pudesse prejudicar a relação com seu irmão.
Jason: (para si mesmo) O amor é mesmo complicado. Aparece do nada e bagunça tudo.
Com esses pensamentos em mente, Jason sabia que a única maneira de resolver a situação era enfrentar seus sentimentos de frente. Ele precisaria ser honesto consigo mesmo e com Kevin, por mais difícil que fosse. Afinal, a sinceridade e a confiança eram a base de sua relação como irmãos, e isso era algo que ele não estava disposto a perder
Kevin percebeu que seu irmão estava muito pensativo sobre Beatrix, assim como ele próprio estava. Ambos sabiam que precisavam conversar, mas Kevin sentia que precisava falar com Beatrix primeiro. Ele se pegava pensando como poderia sentir algo tão forte por alguém que mal conhecia. Cada vez que a via, seu coração disparava, e a vontade de beijá-la era avassaladora. Ele não conseguia mais controlar esses sentimentos.Naquela manhã, Kevin acordou se sentindo bem e feliz, apesar das preocupações. Hoje, ele e Jason tinham treino de futebol americano. Ao chegar ao campo, Kevin notou seu irmão distraído, errando os passes.Kevin só pensava que Jason está claramente com a cabeça em outro lugar. Talvez devesse conversar com ele antes do treino.
Kevin se aproximou de Jason, colocando a mão em seu ombro.
Kevin: Ei, mano, você está bem?
Jason: (distraído) Ah, sim, estou bem. Só com algumas coisas na cabeça.
Kevin: Se quiser conversar sobre isso, estou aqui para você, sabia?
Jason: (sorrindo fraco) Valeu, Kevin. Talvez precisemos mesmo ter essa conversa.
Kevin assentiu, sabendo que era importante resolver as coisas entre eles antes que se tornassem um problema maior.
Enquanto estavam treinando, Kevin avistou Trix chegando na arquibancada com seu notebook, imersa em seus estudos. Quando houve uma pausa nos treinos, ele decidiu se aproximar dela. Um sorriso radiante iluminou o rosto de Trix quando o viu se aproximando, e ela o recebeu com um abraço caloroso.
Kevin: E aí, Trix? Como você está?
Trix: Estou bem, Kevin. E você e seu irmão porque não veio aqui?
Kevin: (sorrindo) Estou bem também. Meu irmão está um pouco estressado hoje.
Trix: Estranho. Ele parecia estar meio distante lá no campo. Será que está tudo bem?
Kevin: Tenho certeza que sim. Ele só está com muitas coisas na cabeça. Não se preocupe.
Enquanto conversavam, Trix acenou para Jason, que estava observando-os de longe. Ele respondeu timidamente ao gesto dela, o que não passou despercebido por Kevin.
Kevin: O que acha de nós dois irmos ali,conversar um pouco,umas coisas importantes?
Trix: Ali onde?Conversar sobre o que? Eu estou esperando Caleb,não posso demorar.
Kevin: Não vai demorar, querida vem.
Jason observou seu irmão saindo com Trix de mãos dadas, e o ciúme o corroía por dentro. Ele sentiu uma vontade imensa de ir atrás deles, mas decidiu permanecer no campo e tentar se concentrar no treino para esquecer. Contudo, quanto mais treinava, mais pensava em Trix e mais frustrado ficava. Finalmente, ele resolveu sentar e dar uma pausa.
De longe, Jason avistou Caleb, que parecia procurar algo ou alguém. Caleb se dirigiu ao banheiro, voltou, e depois foi embora. A cena o deixou intrigado. Foi então que Jason recebeu uma mensagem de seu irmão, pedindo para que ele fosse ao banheiro feminino. Achou estranho, mas como o treino já havia acabado, decidi ver o que estava acontecendo.
Enquanto caminhava até o banheiro, um sentimento de preocupação tomou conta dele. Poderia ser algo sério com Trix. A ideia o deixou ainda mais ansioso, e ele apressou o passo, preocupado com o que poderia encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Chick-Lit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...