Capítulo 49

12 1 0
                                    

Tinha se passado 24 horas desde o sequestro e a polícia ainda não tinha encontrado ninguém. Um monitoramento foi montado para o caso de Garcia ligar pedindo resgate. Sarge, Ink, e os gêmeos se revezavam em casa e saíam para procurar, enquanto Owen estava desesperado atrás de sua mulher e fazendo tudo o que podia.Trix estava extremamente preocupada com sua mãe e seu irmão, além de estar aflita por Tiffany. Embora Tiffany tivesse cometido erros, ela também estava tentando ajudar e levou um tiro para defender Grace. Tentando manter a calma, Trix estava focada em encontrar uma solução.

De repente, Garcia apareceu com um telefone pré-pago e ordenou que Trix ligasse para sua família pedindo dinheiro de resgate, indicando um local específico para a entrega.

Garcia: Ligue para eles. Diga exatamente o que eu mandar.

Com as mãos trêmulas, Trix discou o número e aguardou. Ink atendeu rapidamente, sua voz carregada de preocupação.

Ink: Trix filha, onde você está? Estamos todos procurando vocês duas.

Trix: Papai, eles querem dinheiro. Preciso que você vá até o armazém abandonado na Rua Maple, número 42, com 700 mil dólares. Não venha com a polícia ou eles vão nos machucar.

Enquanto isso, Owen tentava rastrear a chamada com a ajuda da polícia.

Ink: Vamos dar o dinheiro para salvar as duas.Trix querida, mantenha a calma.

Enquanto a chamada estava em andamento, a polícia se apressava para triangular. Eles conseguiram determinar uma área geral, mas precisavam de mais tempo para uma localização exata.

Policial: Estamos quase lá. Precisamos de mais alguns segundos.

Enquanto isso

Garcia, impaciente, pegou o telefone de Trix e encerrou a chamada, olhando para ela com desdém.

Garcia: Você fez um bom trabalho. Agora só precisamos esperar.

De volta à casa, Ink desligou o telefone, sentindo um misto de alívio e medo. Ele se virou para os outros, explicando a situação.

Ink: Eles querem 700 mil dólares no armazém abandonado na Rua Maple, número 42. A polícia está rastreando a chamada, mas precisamos ser rápidos.

Assim que a chamada foi desligada, a polícia conseguiu rastrear o local. A localização indicava que estavam perto do último sinal do rastreador de Tiffany, na floresta. As equipes se dividiram: uma foi para o ponto de entrega do dinheiro, levando uma mala falsa com dinheiro falso, e a outra foi para o local indicado pelo rastreamento.

Tiffany lutava para ficar acordada. A dor que sentia antes agora estava anestesiada pela intensidade do sofrimento. Sua respiração era irregular, e seu corpo tremia. Grace e Trix estavam ao seu lado, tentando confortá-la.

Trix: Aguente firme, Tiffany. A polícia está vindo. Você vai ficar bem.

Tiffany, com dificuldade, virou a cabeça para olhar para Trix e Grace. As lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Tiffany: Eu... eu sinto muito... por tudo. Nunca quis que isso acontecesse. Perdão.

Grace, com a blusa ainda pressionada contra o ferimento de Tiffany, tentava segurar as próprias lágrimas.

Grace: Você fez o que podia, Tiffany. Nós perdoamos você. Só mantenha-se forte, por favor.

Tiffany sorriu levemente, apesar da dor. A gratidão em seus olhos era evidente.

Tiffany: Obrigada... por me perdoarem. Eu estava tão perdida. Eu só queria uma chance de recomeçar.

Trix: Você terá essa chance, Tiffany. Apenas continue conosco. A ajuda está a caminho.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora