Enquanto o filme começava, Caleb, Analu, e Kelly se aconchegam no sofá. A sala estava iluminada apenas pela luz suave da televisão, criando um ambiente acolhedor e íntimo. Caleb estava no meio, com Analu de um lado e Kelly do outro, ambos abraçados a ele. A trama do filme os envolvia, mas a proximidade e o calor dos corpos criavam um clima ainda mais envolvente.
Analu, com a cabeça encostada no ombro de Caleb, olhou para ele e depois para Kelly, percebendo o olhar de cumplicidade entre eles. Kelly sorriu levemente, seus olhos brilhando à luz da tela. Ela estendeu a mão e acariciou o rosto de Caleb, enquanto Analu fez o mesmo do outro lado.
Caleb, sentindo a conexão e o carinho, virou-se primeiro para Kelly, aproximando seus rostos lentamente. Seus lábios se encontraram em um beijo suave, mas carregado de sentimentos. Analu, observando a cena, sentiu seu coração acelerar, mas não de ciúmes, e sim de excitação e amor.
Quando Caleb e Kelly se separaram, ele virou-se para Analu. Ela sorriu e o beijou, sentindo a mesma intensidade e ternura. Os três estavam conectados de uma forma profunda e verdadeira, um triângulo de amor e afeição.Após o beijo, Caleb olhou para ambas, seus olhos expressando uma mistura de alegria e gratidão. Eu amo vocês, ele disse, sua voz suave e sincera.
Analu e Kelly responderam ao mesmo tempo: Nós também te amamos.
Analu sentou no colo de Caleb enquanto Kelly ajudava a tirar suas roupas e Caleb beijava seus seios,ele os amava com desejo.Ele olhou para o lado e puxou Kelly para perto e a beijou Analu ajudou sua amada a tirar suas roupas e puxou sua amada para um beijo apaixonado e as duas beijaram seu amor. Caleb pegou as duas pela mão e as levou em seu quarto agora quarto dos três,ele as deitou em sua cama tirou suas roupas enquanto as duas se amavam juntas na cama Kelly beijava os seios de Analu enquanto tocava sua intimidade molhada pelo desejo,Caleb aproveitou que ela estava com sua intimidade exposta molhada ele se aproximou e passou sua limpa quente nela Kelly deu um gemido de prazer,ele fez o mesmo em Analu passou sua língua por toda sua intimidade ele revezava entre as duas com a língua e com sua boca,os sons de prazer das duas inundavam o quarto. Quando as duas gozaram em sua boca eles se olharam com um sorriso cúmplice elas puxaram ele para a cama e resolveram retribuir e começaram a chupar seu pau todo revezando entre as duas quem ia mais fundo enquanto Caleb fodia suas bocas.
Antes de gozar ele parou e puxou as duas até sua boca e as beijou loucamente,elas falaram que nunca tinham feito sexo com um homem antes, ele prometrou ser carinhoso e ir devagar e se elas quisesem para estava tudo bem,mais elas queriam continuar ele as preparou antes as tocou em suas bocetas com a boca e a língua ate que elas estivesem bem molhadas e com um movimento de vagar e cuidadoso foi colocando seu pau Kelly primeiro enquanto Analu beijava a amada no comeco foi dificil ele era grande e grosso mais ela foi gostando e apreceiando o momento ate pedir mais e mais rapido,então ele se deitou na cama e puxou Analu para sentar nele e com a ajuda de Kelly ela foi sentando aos poucos seus sons de prazer e dor no começo se misturavam e ela foi se acostumando com o tamanho e veio o prazer,ela cavalgava mais e mais.
Ele puxou kelly para subir em seu colo atrás de Analu,ele tirou seu pau da boceta dela e a puxou para frente que fez ela cair sobre seu peito,ele levantou levemente e beijou sua boca,Kelly sentou em seu pau ela cavalgava enquanto ele fodia Analu com sua mão e seus dedos.Kelly gozou fortemente tendo espasmos no corpo e gritou alto de prazer,Analu sentou em seu pau novamente e enquanto ela cavalgava em seu pau lindamente ele trouxe Kelly para perto e a beijava pediu para ela sentar em seu rosto,ele iria fode-la com a lingua os três estavam quase em seu ápice.Depois de mais alguns minutos assim os três gozaram juntos e gritaram de prazer,depois de um tempo recuperando o fôlego Caleb e preparou um banho para eles,ele as levou no colo e as colocou na banheira enquanto ele trocava os lençois da cama depois de tudo pronto ele foi tomou um banho com as duas e ajudou elas a se vestirem e ele as levou para cama ele queria que elas lembrassem da primeira vez como algo lindo.Se deitaram para dor e eles sabiam que, apesar das dificuldades e dos desafios que poderiam surgir, tinham algo especial e único, e estavam determinados a proteger e nutrir esse amor.Enquanto a noite avançava, eles permaneceram juntos, aproveitando cada momento de conexão. O mundo lá fora podia esperar; naquele momento, o universo deles estava completo, envolto em um abraço caloroso e em beijos apaixonados.
Caleb acordou cedo, antes que o sol iluminasse completamente o céu. Ele se levantou silenciosamente, tentando não acordar Analu e Kelly, que ainda dormiam serenamente ao seu lado. Caminhou até a cozinha e começou a preparar um café da manhã especial para suas amadas.Ele fez ovos mexidos, torradas, suco de laranja fresco e preparou uma bandeja com frutas frescas. Arrumou tudo com cuidado e levou a bandeja para o quarto. Colocou-a na mesinha de cabeceira e se inclinou sobre Analu e Kelly, dando um beijo suave em cada uma para acordá-las.
Caleb: Bom dia, minhas lindas. Preparei um café da manhã especial para nós.
Analu abriu os olhos lentamente, sorrindo ao ver Caleb tão próximo.
Analu: Que delícia, Caleb. Você é maravilhoso.
Kelly, ainda sonolenta, esticou os braços e puxou Caleb para um abraço.
Kelly: Você realmente sabe como nos mimar. Bom dia.
Os três se beijam, aproveitando o momento de ternura e conexão. Depois, se levantaram e foram até a mesa para desfrutar do café da manhã preparado por Caleb. Comeram e conversaram, planejando o dia na praia.
Depois de terminarem o café, se arrumaram rapidamente, colocando trajes de banho e roupas leves. Pegaram suas coisas e saíram em direção à praia. Após uma viagem de uma hora e meia, chegaram ao destino.
O lugar era deslumbrante. Areia branca e fina, água cristalina e o som relaxante das ondas. Passaram a manhã nadando, tomando sol e brincando na areia.Na hora do almoço, foram a um restaurante à beira-mar. Sentaram-se e começaram a conversar sobre suas vidas e experiências.
Kelly: Eu sinto falta do Brasil às vezes. Há algo especial nas nossas praias e na comida.
Caleb: Eu também. Apesar de ser filho de brasileira, fui poucas vezes ao Brasil. Mas cada vez que fui, me senti conectado com minhas raízes.
Analu: Talvez possamos planejar uma viagem para o Brasil juntos algum dia. Seria incrível mostrar a Caleb mais do nosso país.
Caleb sorriu, animado com a ideia.
Caleb: Eu adoraria. Seria uma aventura e tanto.
Depois de um almoço delicioso, voltaram para a praia, aproveitando o resto da tarde juntos. No final do dia, retornaram ao apartamento de Caleb.
Antes de se acomodarem à noite, passaram no apartamento das meninas para pegar mais algumas coisas que precisam: roupas, sapatos e produtos de higiene. Depois, voltaram para o apartamento de Caleb.
Caleb: Estou tão feliz que vocês estão aqui comigo.
Analu: Nós também, Caleb. Estamos vivendo algo maravilhoso juntos.
Kelly: Sim, cada momento com vocês é especial.
Eles finalizaram o dia juntos, se amando e apreciando a companhia um do outro, fortalecendo ainda mais os laços de amor e carinho que os uniam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...