Capítulo Final 77

25 1 0
                                    

Finalmente, o dia do casamento chegou para Analu, que sentia a presença e o amor dos seus pais em um lugar melhor, olhando por ela e sua família. Embora sentisse falta deles, ela estava radiante de felicidade. Sua esposa, Kelly, também desejava que sua avó pudesse estar ali com ela. As duas estavam deslumbrantes: Analu escolheu um vestido bufante com detalhes em renda e brilho que realçava sua barriga, enquanto Kelly optou por um terno de seda branco, complementado por uma maquiagem deslumbrante.

O cenário do casamento era mágico, decorado em um jardim encantador. Mesas adornadas com doces brasileiros e um bolo elegante dominavam o ambiente, enquanto uma pista de dança convidava todos para celebrar ao som de música animada. Um churrasco brasileiro delicioso completava a festa.Começou a cerimônia o juiz de paz começou com uma oração de bênçãos, e finalmente tinha chegado a hora dos votos de casamento de cada um.

Analu: Kelly, Caleb, hoje é o dia mais especial das nossas vidas. Desde que nos conhecemos, soube que vocês eram a minha família, meu lar. Com vocês, aprendi o verdadeiro significado do amor, da paciência e da compreensão. Prometo amá-los incondicionalmente, apoiá-los em todos os momentos e compartilhar nossos sonhos. Com vocês ao meu lado, sei que o futuro será repleto de amor e felicidade. Eu vos amo.

Kelly: Analu, Caleb, vocês são a razão pela qual meu coração se enche de alegria todos os dias. Com vocês, descobri um amor que transcende qualquer expectativa. Prometo cuidar de vocês, apoiá-los em todos os desafios e celebrar cada conquista ao seu lado. Compartilhar nossos sonhos e construir nosso futuro juntos é o que mais desejo. Amo vocês mais do que as palavras podem expressar.

Caleb: Analu, Kelly, desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido. Com vocês, aprendi o verdadeiro significado da família e do amor incondicional. Prometo ser seu apoio constante, seu companheiro leal e seu amigo fiel. Juntos, vamos enfrentar todos os desafios e celebrar cada momento de felicidade. Amo vocês mais do que posso dizer.

No final do dia, após uma cerimônia cheia de emoção e alegria, eles se dirigiram a um hotel maravilhoso. Ao entrarem no quarto, foram recebidos por um ambiente igualmente encantador. Abraçaram-se com ternura, expressando o quanto se amavam e o quanto estavam felizes por compartilhar suas vidas juntas.Eles fizeram amor os três juntos se amaram,a cada toque a cada beijo mostravam como se amavam e como o amor deles é lindo e forte.Ele queria amar as duas ao mesmo tempo,foi o que ele fez ele beijou o corpo delas,até chegar em suas intimidades e amá-las a cada beijo,e a cada vez que ele usava sua língua molhada,elas gritavam de prazer os três fizeram amor a noite toda queriam guarda na memória aquele dia.

No dia seguinte ao casamento, após uma noite de abraços calorosos e palavras de amor, Analu, Kelly e Caleb embarcaram para o Brasil. Chegaram em São Paulo, onde se maravilharam com a agitação da cidade grande e exploraram os principais pontos turísticos. De lá, partiram para Curitiba, onde visitaram os túmulos da avó de Kelly e dos pais de Analu. Com cuidado e respeito, limparam as lápides e deixaram flores, honrando a memória de seus entes queridos.

Analu também fez questão de visitar a casa da tia de sua mãe. Com lágrimas nos olhos, pediu que Kelly e Caleb cuidassem dos túmulos no cemitério, prometendo enviar dinheiro para manutenção e visitar pelo menos uma vez ao ano. Após um abraço emocionado e palavras de gratidão, despediram-se com corações repletos de amor e saudades.

Seguindo seu roteiro, passaram por Gramado, onde se encantaram com a beleza das paisagens e aproveitaram para relaxar. A próxima parada foi Fortaleza, onde exploraram praias paradisíacas e se deliciaram com a culinária local.

Após um mês repleto de aventuras, memórias e presentes para o bebê de Trix e para o pequeno que estava por vir, retornaram para casa. No dia seguinte, Trix deu à luz a pequena Luna, enchendo todos de alegria e emoção. A família estava radiante e unida, celebrando a chegada da nova geração.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora