Capítulo 76

7 1 0
                                    

A polícia, seguindo pistas de moradores locais, descobriu que um carro semelhante ao de Matias foi visto dirigindo para a região de chalés alugados. Imediatamente, eles partiram para o local, uma viagem de quatro horas. Durante o trajeto, receberam a notícia de que Matias havia sequestrado um advogado, aumentando a urgência da situação porque seria mais um refém.

Enquanto isso, a família de Analu estava aflita, aguardando por notícias. Caleb, Kelly e os pais de Caleb estavam reunidos, tentando se consolar mutuamente e mantendo contato constante com a polícia.

Após várias horas de tensão, Matias chegou ao chalé com o advogado. Ele ordenou que o advogado preparasse os documentos necessários para transferir todo o dinheiro de Analu para ele. No meio da negociação, começaram a ouvir barulhos de carros ao longe, fazendo-os ficar em alerta.

Matias, percebendo a aproximação da polícia, ordenou ao advogado que continuasse a preparação dos documentos enquanto ele ia verificar a situação. Ao olhar pela janela, viu vários carros de polícia cercando o local. Com uma expressão de raiva e desespero, Matias decidiu agir rapidamente.

Matias: Não saio daqui até todo o dinheiro ser meu!

Policial: Saia agora com as mãos para cima!

Analu ( suplicou): Por favor, Matias, pare com isso. Eu vou dar todo o dinheiro para você.

Matias (gritando): Eu não vou deixar você sair daqui! Nunca!

A situação rapidamente escalou quando Matias apontou a arma para Analu. Em um movimento rápido e preciso, um policial atirou, acertando Matias e fazendo-o cair no chão, sem vida. Analu, em estado de choque, desmaiou nos braços de um dos policiais.Os policiais agiram rapidamente, assegurando que Analu estava bem e a levando para um hospital para cuidados médicos. A família foi imediatamente informada da situação, e Caleb e Kelly, com lágrimas nos olhos, agradeceram a Deus pela segurança de Analu.

Analu foi levada ao hospital e a família foi chamada imediatamente. Quando chegaram, Analu já estava sendo atendida pelos médicos, que pediram para a família esperar. Foram horas de ansiedade na sala de espera, até que finalmente foram liberados para entrar.

Analu estava deitada na cama do hospital, visivelmente aliviada ao ver toda a família reunida e seus amores ao seu lado. Eles começaram a conversar, tentando aliviar a tensão do que havia acontecido, quando o médico entrou na sala com os resultados dos exames.

Médico: Analu está bem, foi apenas o susto e o estresse da situação. Ela está liberada para ir para casa, mas precisa de repouso e deve evitar se estressar. Além disso, é importante que ela procure um médico para começar o pré-natal.

Analu, Kelly e Caleb se entreolharam, confusos.

Analu: O que isso significa?

Angel, com um sorriso radiante, se aproximou da cama e segurou a mão de Analu.

Angel: Querida, você está grávida.

Analu ficou boquiaberta, processando a notícia, enquanto o médico confirmava.

Médico: Sim, parabéns. Analu está grávida.

Kelly e Caleb, tomados pela felicidade, abraçaram Analu e a beijaram, emocionados com a notícia. A família inteira estava em êxtase, comemorando a nova vida que estava por vir.Algumas horas depois, já em casa, Analu, Kelly e Caleb estavam deitados, relaxando e aproveitando a companhia um do outro. Caleb levantou-se, discretamente e voltou com duas pequenas caixas nas mãos.

Caleb: Tenho uma surpresa para vocês duas.

Ele entregou uma caixa para cada uma.

Analu e Kelly abriram as caixas ao mesmo tempo, revelando alianças de noivado brilhantes e elegantes. Caleb se ajoelhou diante delas, com um sorriso cheio de amor e esperança.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora