Ink e Sarge acordaram antes de Angel naquela manhã. Enquanto o sol nascia e iluminava suavemente o quarto, eles trocaram olhares significativos e souberam que era o momento certo para discutir algo especial. Em sussurros, decidiram que queriam fazer o casamento ali, na casa dos pais de Angel. O lugar era lindo, com um jardim maravilhoso que seria o cenário perfeito para celebrar o amor deles.
Depois de vestir-se silenciosamente, desceram juntos para a cozinha onde os pais de Angel já estavam tomando café. Ao verem os dois homens descerem, os pais de Angel sorriram calorosamente. Ink e Sarge se aproximaram, e depois de alguns momentos de conversa leve, Sarge tomou a iniciativa.
Sarge: Temos algo muito importante para compartilhar com vocês. Ink e eu decidimos que queremos fazer o casamento aqui, na casa de vocês. Este lugar é especial e perfeito para o que imaginamos.
Os pais de Angel ficaram visivelmente emocionados e encantados com a ideia.
Mari: Oh, isso seria maravilhoso! Temos o jardim pronto e adoramos a ideia de celebrar algo tão especial aqui.Vou ligar para Jake para pedir ajuda.
Ink sorriu, aliviado com a recepção calorosa.
Ink: Queremos que seja uma surpresa para Angel. Ela merece algo especial e inesperado.
O pai de Angel assentiu, já pensando nas preparações necessárias.
Connor: Isso é uma ótima ideia. Podemos começar a planejar e organizar tudo. Vocês não precisam se preocupar, faremos o possível para que seja perfeito.
Todos concordaram em manter o plano em segredo, garantindo que Angel tivesse o casamento dos sonhos sem saber dos detalhes até o grande momento. Com um senso renovado de propósito e amor, Ink e Sarge se sentaram para tomar café, já ansiosos e animados para começar os preparativos para o dia mais especial de suas vidas.
Depois de conversarem e definirem os planos, Angel desceu as escadas, vestida e pronta para o dia. Após um café da manhã tranquilo, os três se dirigiram à clínica para ver como estava o bebê. No consultório, a felicidade foi palpável ao verem as imagens do ultrassom, confirmando que o bebê estava saudável. A consulta trouxe uma alegria renovada e uma sensação de união ainda mais forte entre eles. Saíram da clínica radiantes, ansiosos para continuar a viver e celebrar juntos cada momento dessa nova jornada.A vida seguia tranquila para o trio Angel, Ink, e Sarge. Depois de deixarem Nova York e irem para a casa dos pais de Angel, tudo parecia estar bem. Sophie não havia ligado novamente, e eles acreditavam que as coisas estavam se acalmando.
Os três conversaram e decidiram passar mais tempo na cidade, cogitando fechar o bar e o estúdio de tatuagem, abrindo novos negócios ali na cidade. Consideravam comprar uma casa na cidade para ficarem mais próximos da família de Angel, formando uma rede de apoio para essa nova fase.
Enquanto isso.
Já do outro lado da cidade,Garcia e Sophie,extravasavam suas loucuras juntos em uma noite de sexo.
Ela passou a noite toda transando com ele imaginando que fosse seu amado Ink,e ele não ligava só queria aproveitar,o corpo gostoso e sexy.Após passarem uma noite juntos, os dois começaram a observar e seguir o trio, elaborando um plano para destruir o trio.
Sophie, furiosa e atordoada, subornou uma vendedora na loja onde a mãe de Angel havia entrado. Ao obter informações, descobriu sobre o vestido comprado para o casamento da filha e a notícia da gravidez. A revelação a deixou desnorteada, sentindo como se o chão tivesse se aberto sob seus pés. Mesmo sem a data exata do casamento, Sophie, determinada, decidiu que não desistiria de seu plano. O desejo de interferir na felicidade do trio só crescia, alimentando sua obstinação.
Sophie: Precisamos descobrir tudo sobre esses planos deles. Não podemos deixar esse casamento acontecer.
Garcia: Calma, Sophie. Precisamos de um plano sólido. Vamos continuar observando.
Sophie tenta obter informações em outra loja, mas sem sucesso.
Sophie: Maldição! Não descobrimos nada.
Garcia: Paciência, Sophie. Não podemos agir precipitadamente. Vamos esperar o momento certo.
Enquanto isso, Angel, Ink, e Sarge continuam suas conversas e planos sem saber da sombra que os observa.
Antes de sair de casa, a esposa de Garcia instalou um aplicativo espião no celular dele para monitorar suas mensagens, e-mails e atividades. Ela estava determinada a descobrir toda a verdade sobre os planos de Garcia. Ao receber as mensagens de Sophie, ela se viu com material que poderia levar até a polícia, especialmente após escutar a conversa sobre seguir o trio. Com a evidência em mãos, ela pretendia tomar medidas legais contra as ações do marido e de Sophie.
Após uma conversa franca com a família, Angel, Ink e Sarge decidem oficialmente fechar o bar e o estúdio de tatuagem em Nova York. Eles planejam vender os negócios e abrir novos empreendimentos na cidade onde os pais de Angel moram. A família oferece total apoio, e eles podem ficar na casa deles até tudo se resolver. Com essa decisão, o trio se prepara para uma nova fase, buscando um ambiente mais calmo e próximo da família para construir sua família.
O trio passou dias visitando várias casas, cada uma com suas características únicas, mas nenhuma parecia ser o lar perfeito. Até que, em uma tarde ensolarada, chegaram a uma casa grande e acolhedora, situada em um bairro tranquilo. A fachada ampla e o jardim espaçoso na frente chamaram imediatamente a atenção deles.
Angel, Ink e Sarge exploraram cada canto da casa com entusiasmo crescente. Havia espaço de sobra para suas necessidades e sonhos. Os quartos eram amplos e bem iluminados, a cozinha era moderna e funcional, e a sala de estar oferecia um ambiente acolhedor para momentos em família.
O que mais os encantou foi o grande espaço na frente da casa, perfeito para realizar o sonho deles: abrir um bar e um estúdio de tatuagem. Enquanto Angel imaginava a decoração do bar, Ink visualizava as estações de tatuagem, e Sarge, com um sorriso satisfeito, já se via comandando o negócio ao lado de seus amores.
Finalmente, após tanta procura, eles encontraram o lugar perfeito. Era uma casa que não só atendia às suas necessidades práticas, mas também alimentava suas esperanças e sonhos compartilhados. Ali, estavam prontos para construir uma nova vida juntos, repleta de amor, trabalho e novas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...