Capítulo 48

15 1 0
                                    

A polícia convocou todos para uma reunião urgente. Eles explicaram que Tiffany havia se entregado e revelado o plano de Garcia. O objetivo era prender Garcia definitivamente, mas isso exigia que ele tentasse sequestrar Trix, permitindo assim que a polícia o pegasse em flagrante e garantisse sua prisão perpétua.

Policial: Entendemos que é perigoso, mas é a única maneira de garantir que ele nunca mais saia da prisão.

Os pais e os namorados de Trix ficaram alarmados com o plano, achando-o extremamente arriscado.

Ink: Isso é loucura! E se algo der errado?

Sarge: Nós não podemos arriscar a vida da nossa filha assim!

Apesar das preocupações, Trix estava determinada.

Trix: Eu entendo os riscos, mas essa pode ser a única chance de nos livrarmos dele para sempre. Eu vou fazer isso.

Angel: Filha, isso é perigoso esse homem é maluco, ele pode tentar matar você,por favor querida não faça isso.

Trix: Mãe eu sei disso tudo,mas precisamos prender esse maluco.

Kevin: Amor eu sei que você quer ajudar mais isso e loucura se algo der errado.

Jason: Amor Kevin tem razão se algo der errado não podemos ficar sem você.

Caleb: Mana não faça isso,já que você vai eu vou também não irá sozinha.

Trix: Já está decidido eu vou e vou sozinha.Vai ficar tudo bem não se preocupem eu amo vocês todos mais se essa é única maneira eu vou.

Após muita discussão e planejamento, todos concordaram relutantemente em seguir adiante com o plano, com a polícia garantindo que tomaria todas as precauções necessárias para proteger Trix.

Enquanto isso, Garcia começou a perceber que Tiffany estava muito nervosa e suspeita nos últimos dias. Ele notou que ela ficava fora por longos períodos e retornava mais ansiosa do que antes. Suas suspeitas cresceram, e ele decidiu mudar seu plano para garantir o sucesso.Garcia sabia que naquele dia específico, todos estariam em seus compromissos e que Trix, Angel e Grace estariam sozinhas. Ele viu nisso uma oportunidade perfeita. Ele conseguiu o número de telefone de Trix e planejava usá-lo contra ela, sabendo que os gêmeos estariam no tribunal e não poderiam responder imediatamente.

Na manhã seguinte, Trix, Angel, e Grace estavam em casa, enquanto os gêmeos estavam ocupados no tribunal. Tudo parecia tranquilo, e a polícia tinha informações de que Garcia iniciaria seu plano em dois dias. No entanto, Garcia decidiu antecipar seu ataque sem avisar Tiffany. Ele conseguiu entrar na casa dos pais de Trix, rendendo Angel.Ele parou o carro atrás do bar,vestido de entregador e com muitas caixas e conseguiu entrar e foi escondido até o apartamento da família.Angel estava no final do corredor de costas lavando as roupas do bebe,quando alguém tapou sua boca e colocando algo em suas costa com o susto deixou cair um frasco grande que fez barulho,quando ela virou deu de cara com Garcia que mandou ela não abrir a boca em pânico e medo ela ficou quieta.Trix escutou o barulho e foi ver o que era quando viu sua mãe sendo rendida por Garcia.

Garcia: Se quiser que nada aconteça ao seu irmão e sua mãe, venha comigo e chame Grace aqui agora.

Trix, em pânico, fez o que Garcia mandou para proteger seu irmão ainda na barriga de Angel.Grace quando foi ver o que Trix queria não imaginava ver ele ali,e quando ele disse a ela para vir com ele se não,ele acabaria com seus filhos ela entrou em pânico,Trix não acreditava que ele tinha feito algo então ele pediu para ela ligar para eles e os gêmeos não atendiam então as duas entraram em desespero.Grace entrou em desespero ao não conseguir contato com os filhos e, acreditando nas ameaças de Garcia, foi junto com Trix. Garcia manteve a arma apontada para elas, obrigando Trix a amarrar as mãos de Grace antes de amarrar as de Trix.

Ele trancou Angel na lavanderia sem telefone e sem poder fazer nada já que a sua gravidez estava avançada,não poderia ajudar.Garcia saiu com as duas pela escada que dava para fora do apartamento incrivelmente ninguém viu,colocou as duas no carro e foram horas até chegar no lugar mais remoto possível.Ele as trancou em seu esconderijo e saiu para encontrar Tiffany.

Tiffany, nervosa, não sabia onde Garcia estava até ele chegar. Sem explicar, ele a vendou e a levou até o esconderijo somente disse para pôr a venda e que o destino seria segredo. Quando chegaram, ele tirou a venda, revelando Trix e Grace amarradas. Tiffany ficou em choque.

Tiffany: O que está acontecendo? Esse não era o plano!

Garcia: Esse era o verdadeiro plano. O outro era só para despistar. Eu sabia que você poderia me trair. Logo, as duas vão estar mortas, e você terá os gêmeos só para você.

Tiffany: Eu não te traí! E esse não era o combinado!

Garcia: Você realmente achou que estávamos aqui para brincar de casinha? Isso nunca teve a ver com dinheiro. Eu quero vingança. E você está defendendo demais essas duas.

Trix: Podemos te dar o dinheiro que quiser, mas solte Grace e os gêmeos.Eu fico como garantia.

Garcia (rindo): Que lindo o amor. Eu menti para vocês. Não sequestrei os gêmeos. Eles estão no tribunal, por isso não atenderam vocês. Foi tão fácil enganar vocês.

Trix entrou em pânico, e Grace começou a xingar Garcia.

Grace: Seu monstro! Vai pagar por isso!Não me arrependo de largar você seu monstro.

Garcia, furioso, avançou em direção a Grace com a arma apontada para ela. Tiffany, em um momento de desespero, se colocou na frente para defender Grace.

Tiffany (desesperada): Não, García! Deixe elas em paz!

Garcia, sem hesitar, puxou o gatilho. O tiro ecoou pelo esconderijo, atingindo Tiffany. Ela caiu no chão, ferida, enquanto Trix e Grace gritavam em pânico.

Trix: Não! Tiffany!

Garcia: Você também me traiu! Vocês todas vão pagar por isso!

Depois do tiro em Tiffany, Garcia saiu do esconderijo gritando como um louco. Tiffany ficou caída no chão, e Trix correu até ela, colocando sua cabeça em seu colo e pedindo calma, dizendo que a polícia chegaria logo.

Trix: Fique calma, Tiffany. A polícia vai chegar. Minha mãe está em casa, alguém vai achar ela e descobrir tudo.

Grace, em pânico, rasgou sua blusa e pressionou o ferimento de Tiffany para estancar o sangue.

Grace: Segure firme, Tiffany. Vamos todas sair daqui.

Fora do esconderijo, Garcia tentava se manter calmo e pensar na besteira que havia feito. Ele sabia que o tempo estava contra ele e que a polícia poderia chegar a qualquer momento.Enquanto isso, os gêmeos saíram do tribunal e viram as várias ligações perdidas de Trix e de sua mãe. Preocupados, tentaram ligar de volta, mas ninguém atendia. Decidiram ir para casa imediatamente. No caminho, ligaram para Serge e Ink, que também estavam voltando por não conseguir contato em casa.

Quando os gêmeos chegaram, foram os primeiros a chamar por sua mãe, Grace, por Trix, e por sua sogra, Angel, mas não houve resposta. Jason ligou para a polícia enquanto Kevin revistava a casa. De repente, Jason ouviu alguém chamando: era Angel, trancada na lavanderia.

Eles ajudaram Angel a se sentar, e aos poucos ela explicou o que havia acontecido.

Angel: Garcia entrou na casa e levou Trix e Grace. Ele estava fora de controle.

Logo depois, a polícia chegou, seguida por Serge e Ink, que estavam em pânico. A polícia começou a revisar todos os endereços que Tiffany havia dado, utilizando as informações que ela havia fornecido. Havia grande preocupação com Tiffany, já que ela não respondia e o localizador dela estava parado em um lugar ermo e foi desligado.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora