Capítulo 20

1.3K 91 14
                                    

O policial chegou no prédio onde fica o apartamento de Sophie e já foi logo conversando com o porteiro do prédio.

Policial: Boa tarde, senhor. Sou o policial Smith. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre um incidente recente.

Porteiro: Boa tarde, policial. Pode perguntar.

Policial: A senhorita Sophie esteve em casa ontem? Viu se ela saiu?

Porteiro: Não, ela ficou o dia todo em casa. Não saiu.

Policial: E ela está em casa agora?

Porteiro: Sim, ela está.

Policial: Conhece esse homem? (mostra a foto do Garcia)

Porteiro: Não, nunca vi. porque?

Policial: Uma investigação,só para saber se eles são amigos. Você sabe se há câmeras de segurança no prédio?

Porteiro: Não, não temos câmeras.

Policial: Obrigado pela cooperação. Pode me dizer em qual apartamento ela mora?

Porteiro: Ela mora no 83.

O policial sobe até o apartamento 83, e o porteiro liga para Sophie avisando sobre a visita do policial. Ela já o aguarda na porta.

Policial: Boa tarde, senhorita. Posso entrar? Precisamos conversar sobre um assunto sério.

Sophie: Claro, pode entrar. O que aconteceu?

O policial explica sobre o atropelamento de Sarge e o Boletim de Ocorrência feito anteriormente.

Sophie: Ah, o B.O foi um mal-entendido. Eu sempre gostei do Ink, fui apaixonada por ele, mas não quis assustá-lo,achei que tinha chance de ficarmos juntos. Não farei mais isso.

O policial pergunta se ela estava em casa no período da tarde no dia anterior.

Sophie: Sim, estava. E liguei para meus pais quando cheguei. Posso mostrar as ligações.

Ela entrega o telefone dos pais para o policial, que mostra a foto de Garcia.

Policial: Reconhece esse homem?

Sophie: Nunca o vi na vida. Não conheço.

O policial agradece e parte. Quando está no carro, recebe uma ligação do hospital informando que Sarge acordou. Ele se dirige ao hospital para conversar com ele.

No hospital, enquanto Sarge está sendo atendido, o policial pergunta sobre o incidente.

Policial: Sarge, você se lembra de algo? Quem pode ter feito isso?

Sarge: Não, está tudo confuso. Só lembro de esperar para atravessar a rua e depois ouvi a ambulância.

O policial menciona os nomes dados por Angel e Ink.

Policial: Sophie, Sr. Garcia, e o antigo contador são os nomes citados. Alguma inimizade além deles?Alguém da família?

Sarge: Não tenho inimizade com ninguém além deles. E minha única família são Angel e Ink.

O policial agradece, dizendo que continuará investigando. Ink e Angel voltam ao quarto, e o policial informa sobre a conversa com Sophie.

Policial: Vou falar com o Sr. Garcia depois que ele sair do hospital. Continuaremos investigando.

Policial: Parece que a pessoa que atropelou o Sr. William (Sarge) roubou o carro, furou o sinal vermelho e ficou nervoso, fugindo do local. Estamos investigando. Encontramos digitais no carro de outra pessoa, além do dono, mas nada correspondente no banco de dados.

Ink: Vamos fechar temporariamente o estúdio de tatuagem e Bob o nosso bartender vai cuidar do bar. Pretendemos viajar para a casa do meu sogro, onde há mais gente para ajudar o Sarge durante a recuperação. Aqui está o endereço. Se descobrir mais informações,é só entrar em contato.

O policial assente, agradecendo pela colaboração e vai embora.Agora o faltava falar com o Garcia e foi o que ele fez foi até a casa dele.

Policial: Sr. Garcia, estou investigando um caso de atropelamento e fuga, e seu nome surgiu durante as averiguações. Conhece uma pessoa chamada Sophie?

Garcia: (surpreso) Sophie? Não, nunca ouvi falar dessa pessoa.

Policial: Você estava em casa ontem à tarde e à noite?

Garcia: Estava sim,nós jantamos e assistimos um filme.

Grace esposa: (confirmando) Ele estava em casa ontem à noite. Assistimos Velozes e Furiosos.

O policial, após obter essas informações, pondera sobre o caso.

Policial: Parece que foi um caso de roubo, atropelamento e fuga. Não encontramos o culpado até agora. Se tiverem mais informações, por favor, nos informem.

Ink, Angel e Sarge, ao receberem essa notícia, ficam indignados e frustrados por não terem uma resolução. No entanto, compreendem a complexidade do caso e sabem que precisam aguardar por mais desenvolvimentos na investigação.

Grace: (preocupada) O que foi isso, Garcia? Quem são essas pessoas que o policial mencionou?

Garcia: (com desdém) Não é da sua conta, mulher! Faça o que eu pedi a você e saia da minha frente.

A esposa, percebendo a hostilidade, decide não insistir no assunto. Garcia, por sua vez, parece esconder algo, deixando um clima de tensão no ar.

Garcia: (ao telefone com Sophie) Você estava certa, gatinha. Ele acreditou em tudo e já foi embora. Nosso plano deu certo. Mandei a trouxa da minha mulher confirmar tudo. E aí, que tal comemorar daquele jeito? Eu estou precisando, e você também, gata. Enquanto você não tem seu precioso Ink para te desestressar.

Enquanto Garcia fala animado com Sophie, sua esposa, ouvindo a conversa com nojo, decide gravar tudo. Ela sempre teve medo do marido, mas agora via uma oportunidade de se livrar dele para sempre e fazê-lo pagar pelo que fez às outras pessoas e a ela.Ela estava sentindo nojo dele mas do que já sentia.Ah ele iria pagar por tudo era a grande chance dela ter uma vida melhor e longe dele.

Enquanto isso

Angel: Amanhã de manhã o Ink vem cedo, e eu vou ficar no escritório do bar para ajudar e resolver as coisas com o Bob. Aproveitando e conversando com o contador, ele disse que tem notícias do antigo contador. Eu amo você, meu amor, fica bem logo.

Sarge: Pode deixar, meu amor, vou tentar melhorar logo. Eu amo vocês muito. E vocês dois, tomem cuidado. Não acredito no que esse policial falou, que aqueles dois não têm nada a ver.

Ink: Pode deixar, irmão, vamos ter cuidado. E você, qualquer coisa, liga, tá bom? Amamos você também.

Sarge termina o jantar que a enfermeira trouxe, toma as medicações e dorme. Angel e Ink passam no McDonald 's para comer algo e vão para casa descansar.Angel chegou em casa e tomou um banho finalmente podia relaxar e dormir tranquila sabendo que seu amado estava bem.

Enquanto a água quente caía sobre eles, Ink envolveu Angel em seus braços, sentindo a tensão do dia desaparecer sob os delicados toques dela. Com olhares cheios de ternura, eles compartilharam um sorriso cúmplice antes de seus lábios se encontrarem em um beijo suave, cheio de promessas silenciosas de amor e conforto. Sob o vapor do chuveiro, o calor de seus corpos se fundiu em uma dança íntima, enquanto eles se entregavam à paixão e ao desejo, celebrando a felicidade de estarem juntos novamente. Nesse momento, tudo o que importava era o calor reconfortante um do outro, enquanto o mundo lá fora desaparecia sob o som suave da água caindo.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora