Capítulo 73

3 1 0
                                    

Caleb estava no estúdio, concentrado em fazer um desenho para um cliente, quando sua mãe, Angel, entrou. Ela estava animada, planejando um churrasco brasileiro para reunir a família toda.

Angel: Oi, meu filho! Vou fazer um churrasco brasileiro no fim de semana para reunir a família. Gostaria que você convidasse suas amigas, Analu e Kelly.

Caleb, ainda focado no desenho, levantou os olhos e sorriu.

Caleb: Claro, mãe. Vou convidá-las.

Angel estava saindo, mas parou de repente e voltou, com um sorriso travesso no rosto.

Angel: Bebê da mamãe, vocês estão namorando? Finalmente meu bebê vai casar?

Caleb corou um pouco, rindo.

Caleb: Estamos nos conhecendo, mãe.

Angel sorriu ainda mais, satisfeita com a resposta.

Angel: Fico feliz por você e por elas. Vou contar para os seus pais. Eles vão adorar saber!

Depois que Angel saiu, Caleb pegou o celular e mandou uma mensagem para Analu e Kelly, convidando-as para o churrasco.

Caleb: Ei, meninas! Minha mãe está organizando um churrasco brasileiro no fim de semana e gostaria de convidar vocês. Vai ser uma boa oportunidade para relaxarmos e nos divertimos. O que acham?

Analu respondeu rapidamente.

Analu: Adoramos a ideia! Vamos sim.

Kelly logo completou.

Kelly: Mal posso esperar! Vai ser ótimo.

Caleb sorriu, feliz por ter amigos tão especiais. Ele sabia que o churrasco seria um momento maravilhoso para todos, cheio de risadas e boas conversas.Depois do convite para o fim de semana, Analu e Kelly ficaram animadas e ansiosas. Elas estavam aproveitando a folga para descansar e decidiram tomar café da manhã fora. Analu teve uma sensação estranha, olhando ao redor com desconfiança.

Kelly: O que houve?

Analu: Estou me sentindo observada.

Kelly olhou ao redor, mas não viu nada de especial.

Kelly: Não vejo nada nem ninguém em especial.

Analu respirou fundo.

Analu: Deve ser coisa da minha cabeça.

As duas continuaram o dia, indo às compras. Fazia tempo que não aproveitavam um momento juntas. Quando chegaram em casa no final do dia, após um banho revigorante, começaram a conversar.

Analu: Kelly, o que você acha do Caleb? O que você sente?

Kelly pensou por um momento antes de responder.

Kelly: Eu gosto dele, Analu. Ele é uma pessoa incrível.

Analu sorriu, nervosa.

Analu: Eu sinto o mesmo. Parece que... nos apaixonamos por um cara.

Kelly riu, tentando aliviar a tensão.

Kelly: Sim, parece que sim.

Analu pegou a mão de Kelly.

Analu: Mas eu também te amo, Kelly. Nunca deixei de te amar e de gostar de você. Eu sinto isso por vocês dois.

Kelly olhou nos olhos de Analu, com carinho.

Kelly: Eu também te amo, Analu. Nunca deixei e nunca deixarei de te amar. E sim, gosto dos dois igualmente.

As duas se abraçaram e se beijaram, sentindo-se mais conectadas do que nunca. Naquele momento, perceberam que o amor entre elas era forte e verdadeiro, e que o sentimento por Caleb apenas enriquecia essa conexão.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora