Trix acordou com um misto de sensações depois da noite anterior. Levantou atrasada, ainda com a mente cheia de sonhos sobre seus amados. Apressada, ela encontrou seu irmão, seus pais e sua mãe na mesa de café da manhã.
Sarge: Bom dia,filha! Parece que você dormiu bem. Como foi a festa?
Trix: (sorrindo enquanto se serve de café) Bom dia, pai. A festa foi ótima. Eu me diverti bastante e fiz novos amigos.
Angel: (curiosa) Que bom, querida! Conheceu alguém interessante?
Trix: (rindo) Sim, conheci. Os gêmeos, Kevin e Jason, são bem legais. Dançamos e conversamos bastante.
Caleb: (olhando para Trix com uma expressão de desculpas) Trix, desculpa mesmo maninha por ter saído com aquela garota na festa e te deixado sozinha. Os meninos me disseram que te trouxeram para casa. Eu devia ter ficado com você.
Trix: (sorrindo para Caleb) Tudo bem,irmãozinho. Sem problemas. Foi bom ficar um tempo com os gêmeos. Eles me trouxeram para casa em segurança.
Ink: (com uma voz grave, mas carinhosa) Fico feliz que tudo tenha corrido bem. Vocês dois são responsáveis. Isso é o que importa.
Angel: (com um olhar amoroso) Sim, e é bom saber que você fez amigos, Trix. As amizades são importantes.
Sarge: (rindo) E eles foram cavalheiros, pelo visto. Gostei de ouvir isso.
Trix: (tomando um gole de café) Foram sim, pai. Estou ansiosa para conhecer mais pessoas assim.
Caleb: (terminando seu café) Pronta para a faculdade, maninha?
Trix: (terminando de comer) Prontíssima. Vamos lá.
Angel: (beijando a cabeça de Trix) Tenham um bom dia, vocês dois. E cuidado no caminho.
Ink: (dando um leve sorriso) E lembre-se de estudar, não só de se divertir.
Trix e Caleb: (juntos) Pode deixar, pai.
Os irmãos se levantaram, pegaram suas coisas e saíram juntos para a faculdade, prontos para enfrentar mais um dia.Eles acham engraçado os pais estarem preocupados como se eles fossem crianças.Depois de alguns minutos, Trix e Caleb chegaram à faculdade. Caleb seguiu em direção à sua sala, enquanto Trix foi buscar sua grade curricular. Quando finalmente encontrou sua sala de aula, percebeu que o único lugar disponível era ao lado dos gêmeos. Meio sem graça, ela se aproximou e pediu licença.
Trix: (com um sorriso tímido) Com licença, posso me sentar aqui?
Kevin: (com um sorriso simpático) Claro! Bom dia, Trix. Fico feliz que temos aulas juntos.
Trix: (retribuindo o sorriso) Bom dia, Kevin. Eu também estou feliz.
Jason: (com um sorriso tímido e um quase inaudível) Oi...
Kevin mostrou a Trix que ele e Jason estavam usando as pulseiras que ela havia dado na festa.
Kevin: Olha só, estamos usando as pulseiras que você nos deu. Gostamos muito.
Trix: (sorrindo, feliz) Fico contente que vocês gostaram.
As horas de aula passaram rapidamente, e finalmente chegou a hora do intervalo. Trix foi até o jardim da faculdade, onde se sentou em um banco tranquilo para comer seu lanche natural e adiantar alguns trabalhos.Enquanto estava concentrada, Kevin se aproximou para conversar com ela, enquanto Jason ficou apenas observando de longe, com uma expressão que Trix não conseguiu identificar.
Kevin: (sentando-se ao lado dela) Oi, Trix. Posso me juntar a você?
Trix: (sorrindo) Claro, Kevin. Como estão as aulas até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...