Capítulo 26

972 59 10
                                    

Sophie e Ink subiram as escadas da casa abandonada, onde a tensão pairava no ar. Ink, apreensivo, aguardava o momento propício para agir em defesa de Angel. Quando Sophie abriu a porta do quarto, a emoção tomou conta do ambiente. Angel, visivelmente emocionada, chorava ao vê-lo. Ele a acalmava, prometendo que tiraria ambos dali em segurança.

Sophie, irritada com a cena de romance, ameaçou atirar em ambos. Ink, indignado, confrontou-a, revelando que o envolvimento deles nunca foi sério e foi muito antes de conhecer a Angel.

Sophie: Ah, olha só quem resolveu aparecer, o heroi da história.

Ink:Sophie, por favor, não faça nada precipitado. Deixe a Angel sair daqui.

Sophie:Cala a boca! Eu estou no controle agora. E você... você vai ver o que acontece com quem me desafia.

Angel: Ink, por favor, cuidado. Eu não aguento mais ficar aqui.

Ink:Sophie, isso não vai te levar a lugar nenhum. Solta a Angel, e podemos encontrar uma solução para tudo isso.

Sophie:Solução? A única solução é você ficar comigo. E se não for assim, bem, eu tenho outras opções.

Angel:(chorando) Ink, eu te amo. Não deixa ela fazer nada com a gente.

Ink:Vai ficar tudo bem, Angel. Eu prometo. Sophie, você não precisa fazer isso.

Sophie: (risos) Oh, eu preciso sim. E vou começar por... (aponta a arma)

Ink:(se joga na frente de Angel) Não!

(Um disparo ecoa na sala, e o silêncio tenso se instala.)

Enquanto isso

Policial:(no rádio) Temos entrada forçada. Precisamos de reforços médicos imediatos.

Paramédico:(entrando) Vamos precisar de ajuda aqui! Um homem levou um tiro.

Policial: Garantam a segurança da vítima, e tragam a outra para a ambulância assim que possível.

Enquanto os paramédicos cuidam de Ink, a polícia se organiza para garantir a segurança de Angel e prender Sophie.

Angel: (chorando) Por favor, salvem o Ink. Ele se jogou na minha frente,ele nos salvou.

Policial: Nós estamos fazendo o possível. E você vai receber atendimento também. Tudo vai ficar bem,ok querida.

Sophie tentou fugir mas chegou a correr pela mata,mas acabou tropeçando em um galho e caiu quebrando o braço,com isso os policiais conseguiram alcançá-la e é detida pela polícia, e a ambulância chega para levar Angel para o hospital. A situação fica sob controle, mas a tensão permanece.

Policial: Sarge, temos notícias. Conseguimos prender Sophie e encontramos Angel. Mas Infelizmente, Ink levou um tiro e está sendo levado para o hospital.

Sarge: Meu Deus! Estou indo para o hospital agora mesmo. Onde eles estão?

Policial:No Hospital St. Joseph. Eles estão bem e já foram encaminhados para o pronto-socorro.

Sarge: Certo. Vou para lá imediatamente.

O Sarge liga para Connor, padrasto de Angel, para dar a notícia e coordenar o encontro no hospital.

Em ligação

Sarge: Connor, encontramos Angel. Ela está bem e está indo para o Hospital St. Joseph. Ink levou um tiro, mas eles estão levando-o para lá também.

Connor: Estaremos aqui no hospital esperando por vocês. Avise quando estiver chegando.

Ligação encerrada

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora