Nos últimos dias, a rotina de Trix e dos gémeos, Kevin e Jason, estava bastante intensa. Eles saíam de casa juntos todas as manhãs, tentando almoçar juntos quando podiam. O escritório de advocacia dos gêmeos estava em pleno funcionamento, e a loja de Trix atraía cada vez mais clientes. Trabalhar duro era necessário, pois em breve passariam quinze dias de lua de mel no Brasil.
A um mês do casamento, Trix estava ocupada com os preparativos finais. Ela e sua mãe, Angel, junto com sua sogra, Grace, haviam marcado um encontro no escritório de Analu e Kelly, as organizadoras da festa de chá de bebê de Theodoro. Essas mesmas organizadoras estavam à frente da decoração e de toda a cerimônia e festa de casamento.
Chegando ao escritório, foram recebidas por Analu e Kelly, que apresentaram todos os planos detalhados. Trix, encantada com o que viu, deu seu aval em tudo.
Trix: Tudo perfeito, meninas. Eu amei cada detalhe. Tenho certeza de que será um casamento inesquecível.
Angel e Grace concordaram, felizes com as escolhas e a organização. Trix tinha desenhado seu próprio vestido de noiva, assim como os vestidos das madrinhas. Seus noivos, pais e o sogro já tinham alugado os trajes. Até Babayaga, o pequeno cachorro de Trix, tinha um papel especial: levaria as alianças.
Após a reunião, enquanto Angel e Trix esperavam Caleb, o irmão de Trix, que viria buscá-las, Grace se despediu para encontrar Owen, seu marido, pois tinham uma consulta médica. Angel aproveitou o tempo para conversar com Analu e Kelly sobre a organização do aniversário de Theodoro, que aconteceria em alguns meses.
Caleb chegou alguns minutos depois. Ao entrar no escritório, viu as duas organizadoras conversando com sua mãe. Algo despertou dentro dele ao vê-las, um sentimento que ele mesmo não compreendia. Ele nunca tinha se interessado por duas garotas ao mesmo tempo, muito menos à primeira vista. Analu e Kelly eram encantadoras, e ele não pôde deixar de sorrir.
Trix notou o interesse do irmão e decidiu apresentá-lo.
Trix: Caleb, essas são Analu e Kelly. Elas são namoradas e donas da pequena empresa que está cuidando da organização do meu casamento e da festa de Theodoro.
Caleb sorriu, mas por dentro sentiu uma pontada de tristeza e decepção. Ele tinha certeza de que elas nunca dariam uma chance para ele, considerando que estavam juntas.
Caleb: Prazer em conhecê-las, Analu, Kelly. O trabalho de vocês parece incrível.
Analu:Prazer em conhecê-lo, Caleb. Estamos muito animadas para o casamento e para a festa de Theodoro.
Kelly: Prazer em conhecê-lo,estamos animadas e felizes por fazer parte desses momentos! E estamos sempre abertas a sugestões, se tiver alguma.
Caleb sorriu novamente, tentando esconder seus sentimentos conflitantes.
Caleb: Vou lembrar disso. Bom saber que temos vocês para tornar esses momentos especiais ainda mais incríveis.
Com um aceno, Caleb ajudou sua mãe e sua irmã a entrar no carro. Enquanto dirigia de volta para casa, ele não podia deixar de pensar em Analu e Kelly. Embora soubesse que era improvável, ele não conseguia evitar bem no fundo a esperança de que talvez, de alguma forma, houvesse uma chance para ele.
Trix, percebendo a tristeza do irmão, tentou animá-lo.
Trix: Caleb, você é um cara incrível. Mas quem sabe vocês três não podem ficar juntos,irmão nada impede claro se elas quiserem. Às vezes, as coisas acontecem quando menos esperamos.
Caleb: Eu sei, Trix. Só preciso me concentrar nos meus próprios planos e sonhos agora. O resto, bem, vou deixar nas mãos do destino.
Com o coração um pouco mais leve, Caleb decidiu seguir o conselho da irmã. Afinal, ele tinha uma vida inteira pela frente e muitas oportunidades para encontrar a felicidade. E com a família ao seu lado, ele sabia que qualquer desafio poderia ser superado.
Assim que Angel,Trix e Caleb foram embora, Analu estava perdida em pensamentos, olhando para o nada. Kell notou o comportamento incomum de sua namorada e se aproximou, preocupada.
Kelly: Você está bem, amor? Parece distante.
Analu piscou algumas vezes, voltando à realidade.
Analu: Sim, estou bem. Só estava pensando em tudo que ainda falta para a organização do casamento e da festa de aniversário.
Kelly franziu a testa, não convencida pela resposta.
Kelly: Tem certeza? Você ficou calada assim desde que a família Davis saiu. Tem algo mais acontecendo?Você sentiu,não foi?
Analu suspirou, hesitando por um momento antes de responder.
Analu: Eu... bem, senti algo estranho quando Caleb entrou. Não sei o que foi, mas foi um sentimento bom, algo que eu nunca senti antes.
Kelly olhou fixamente para Analu, segurando sua mão.
Kelly: Tudo bem sentir isso. Eu também senti algo quando ele entrou. Nunca senti isso por ninguém além de você.
Analu sorriu, aliviada por Kelly compreender.
Analu: Eu sei. Eu também nunca senti isso por ninguém além de você. É estranho, mas não de um jeito ruim.
Kelly apertou a mão de Analu, oferecendo conforto e compreensão.
Kelly: Vamos descobrir isso juntas, sem pressa. O importante é sermos honestas uma com a outra.
Analu assentiu, sentindo-se grata pela compreensão de sua namorada.
Analu: Você tem razão. Vamos focar no trabalho agora e ver como as coisas se desenrolam.
Com um beijo carinhoso, elas voltaram a concentrar-se nos preparativos, determinadas a fazer do casamento de Trix e a festa de Theodoro eventos memoráveis.
Quando Trix chegou em casa, decidiu tomar um banho relaxante e aproveitou para preparar um jantar especial. Seu prato preferido era strogonoff e sabia que seus noivos, Kevin e Jason, também adoravam. Enquanto cozinhava, Trix se sentia feliz e animada, pensando no futuro brilhante que estava construindo com seus amores.
Assim que os gêmeos chegaram do trabalho, foram direto ao encontro de Trix, abraçando-a bem forte e enchendo-a de beijos.
Kevin: Estávamos com tantas saudades, amor.
Jason: Não sabe o quanto pensamos em você hoje amor.
Trix sorriu, feliz com o carinho deles, e os conduziu até a mesa, onde o delicioso strogonoff os esperava. Durante o jantar, a conversa foi leve e agradável, cheia de risadas e histórias do dia a dia. Em certo momento, Trix comentou sobre Caleb.
Trix: Vocês acreditam que meu irmão está interessado em duas garotas ao mesmo tempo?
Jason riu, limpando a boca com um guardanapo.
Jason: Parece que é de família, hein? Está no sangue.
Kevin: Definitivamente, está no sangue. Quem diria, o Caleb com duas garotas ao mesmo tempo!
Todos riram juntos, imaginando a situação e o quão confuso Caleb deveria estar. Após o jantar, decidiram que a melhor forma de encerrar a noite seria abraçados no sofá, assistindo a um filme. Escolheram uma comédia romântica leve, algo que pudesse deixar todos relaxados e felizes.
Kevin: Esse filme é perfeito para terminarmos o dia.
Jason: Concordo. Vamos nos aconchegar aqui e aproveitar.
Trix se aninhou entre seus noivos, sentindo-se grata por tê-los em sua vida. Enquanto assistiam ao filme, Kevin e Jason trocavam olhares cúmplices, sabendo que não havia nada mais precioso do que esses momentos simples, mas cheios de amor e carinho.
Trix: Eu ,amo tanto vocês dois.
Kevin: E nós amamos você, amor. Muito.
Jason: Sempre e para sempre.
Com os corações cheios de amor e alegria, terminaram a noite curtindo a companhia um do outro, prontos para enfrentar juntos qualquer desafio que o futuro trouxesse. A vida estava perfeita, e nada poderia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...