Analu e Kelly acordaram com a luz suave do amanhecer entrando pelas cortinas do quarto do hotel. Analu foi a primeira a abrir os olhos, observando Kelly ainda adormecida ao seu lado. Sentiu um calor no peito ao vê-la tão tranquila, e um sorriso de ternura surgiu em seu rosto. Delicadamente, Analu inclinou-se e deu um beijo suave nos lábios de Kelly.Kelly acordou com o toque gentil dos lábios de Analu e, ao abrir os olhos, encontrou o olhar amoroso da namorada.
Analu: Bom dia, meu amor. Feliz aniversário!
Kelly sorriu, sentindo-se imensamente feliz e grata por começar o dia com Analu. Elas trocaram um beijo de bom dia, um beijo cheio de carinho e promessas para o futuro. O toque dos lábios era suave, mas cheio de paixão e esperança.
Kelly: Obrigada, querida. Estou tão feliz de estar aqui com você.
Analu abraçou Kelly, envolvendo-a em um abraço apertado. Elas ficaram ali por alguns momentos, apenas aproveitando a presença uma da outra, sentindo-se seguras e amadas.Depois de algum tempo, elas se levantaram e foram juntas tomar café da manhã no hotel. O dia estava só começando, e elas tinham muito a fazer. O café da manhã foi uma combinação de risadas, planos para o futuro e olhares apaixonados.
Analu: Hoje é seu dia, amor. Vamos fazer dele o melhor de todos.
Kelly: Com você ao meu lado, todos os dias são os melhores.
Após o café da manhã, Kelly precisou voltar para casa para pegar suas coisas. Ela se despediu de Analu com um beijo suave e promessas de voltar logo. Analu voltou para o quarto do hotel, aguardando ansiosamente o retorno de Kelly.
Kelly chegou em casa e encontrou sua mãe, Jessica, desmaiada no sofá, como de costume. Ela foi silenciosamente até seu quarto e pegou suas coisas: uma pequena mala e uma mochila que já estavam prontas há dias, com todos os documentos e itens essenciais. Antes de sair, deixou uma carta com dinheiro para sua mãe, explicando tudo.Ela havia pago todas as contas, feito compras no mercado e combinado com o dono do mercadinho do bairro para que sua mãe pudesse pegar um valor em comida por mês. Kelly também pediu ao dono do mercado que não contasse nada à sua mãe sobre os pagamentos mensais que ela faria. O dono do mercado concordou, e Kelly agradeceu pela ajuda.
Pegando um Uber, Kelly partiu em direção ao hotel onde Analu a esperava. Ela sentiu um misto de emoções: tristeza por deixar sua mãe, mas uma alegria imensa por finalmente estar prestes a começar uma vida nova ao lado de Analu.Quando Kelly chegou ao hotel, Analu a recebeu com um abraço apertado e um beijo apaixonado.
Analu: Finalmente estamos livres, Kelly. Prontas para começar nossa nova vida juntas.
Kelly: Sim, Amor. É o começo de tudo o que sempre sonhamos e livres e juntas para sempre.
Juntas, elas subiram para o quarto do hotel, sentindo-se mais leves e esperançosas. Elas sabiam que, independentemente dos desafios que pudessem enfrentar, estavam prontas para tudo, pois tinham uma à outra. A partir daquele momento, tudo era possível, e o futuro parecia mais brilhante do que nunca.
As duas aproveitaram o dia todo no hotel, celebrando o aniversário de 18 anos de Kelly. Foram ao parque, onde comeram bolo, riram e aproveitaram a companhia uma da outra. Ao voltar para o hotel, sentiram-se mais unidas e confiantes no futuro.
Na manhã seguinte, estavam prontas para seguir para São Paulo, onde começaram sua nova vida juntas. Mas enquanto isso, Matias passava a noite em claro, preocupado com o desaparecimento de Analu.
Matias não conseguia dormir direito, sua mente atormentada pela ausência de Analu. Ele estava em total pânico e desespero. Quando viu sua mãe, Olga, chegando em casa com várias sacolas de compras, perdeu completamente a calma. Foi para cima dela, gritando, tomado pela raiva.
Matias: Como você pode gastar dinheiro assim, mãe? Estamos quebrados! Analu sumiu e nós estamos sem nada!
Olga, em pânico, tentou se defender.
Olga: Eu preciso gastar, Matias. É a única coisa que me ajuda a desestressar!
Matias: Desestressar? Estamos à beira da ruína e você só pensa em gastar?
Ele respirava pesadamente, sentindo o peso do desespero e da frustração. Olga, visivelmente assustada, tentou acalmá-lo.
Olga: Vamos encontrar Analu, Matias. Não se preocupe. Tudo vai dar certo.
Matias: Melhor que dê, mãe. Porque se não encontrarmos Analu e esse dinheiro, estamos realmente perdidos.
Enquanto isso, no hotel, Analu e Kelly estavam preparando suas últimas coisas para a viagem. Elas sabiam que tinham que deixar tudo pronto para sair sem levantar suspeitas. Estavam ansiosas, mas determinadas a seguir em frente com seu plano.
No parque, elas aproveitaram os últimos momentos de liberdade, sabendo que o próximo passo seria crucial para seu futuro. Voltaram ao hotel, onde passaram a noite planejando e sonhando com a vida que teriam juntas.
Analu: Kelly, amanhã começa nossa nova vida. Estou tão feliz de estar fazendo isso com você.
Kelly: Eu também, Analu. Finalmente vamos ser livres.
Elas se abraçaram, sentindo a segurança e o amor uma da outra. Sabiam que, com determinação e união, poderiam enfrentar qualquer desafio.
No dia seguinte, com malas prontas e corações cheios de esperança, partiram para São Paulo, deixando para trás o passado e abraçando um futuro brilhante juntas.
Jessica acordou, desnorteada, com uma terrível ressaca. O sol entrava pelas frestas das cortinas, fazendo com que ela piscasse os olhos repetidamente até se acostumar com a luz. Sentou-se no sofá, esfregando o rosto, tentando se lembrar dos eventos da noite anterior. A cabeça latejava e a boca estava seca como o deserto. Com dificuldade, ela levantou e foi até a sala, onde notou um monte de dinheiro em cima da mesa.
Surpresa, ela se aproximou e viu uma carta ao lado do dinheiro. Pegou o envelope com uma mistura de curiosidade e irritação, rasgando-o impacientemente.
Ao abrir a carta, começou a ler as palavras de Kelly. A letra era clara e decidida:
Fui embora. Deixei essa quantia em dinheiro para você. As contas deste mês estão pagas. Tenha uma boa vida. Tchau.
A raiva de Jessica começou a subir à superfície. Como Kelly podia simplesmente ir embora e deixá-la assim? Quem iria sustentá-la agora? Ela estava furiosa por ter perdido sua fonte de renda, mas uma parte dela estava aliviada. Finalmente, estava livre de Kelly, aquela "coisinha feia" que sempre a incomodava com sua presença.
Jessica (pensando): Finalmente me livrei dela... Mas preciso urgentemente encontrar alguém para bancar minhas despesas.
Determinada a aproveitar o dinheiro deixado por Kelly, Jessica foi tomar um banho. Deixou a água quente lavar seu corpo, ajudando a aliviar a ressaca e a clarear sua mente. Depois, saiu do banheiro e começou a se arrumar, escolhendo sua melhor roupa. Colocou maquiagem, tentando esconder os sinais de sua noite de bebedeira.
Enquanto se olhava no espelho, pensava em como gastar o dinheiro. Sabia que precisava encontrar um novo "patrocinador" rapidamente, alguém que pudesse bancar seu estilo de vida. Mas, por ora, estava satisfeita em ter algum dinheiro para gastar.
Jessica (pensando): Vou sair e aproveitar esse dinheiro. Afinal, é o mínimo que aquela ingrata podia fazer por mim.
Com um sorriso no rosto e um plano em mente, Jessica saiu de casa, pronta para começar sua busca por alguém que pudesse sustentá-la. Enquanto caminhava pelas ruas, sentia-se estranhamente leve,de uma maneira superficial e egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Chick-Lit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...