Capítulo 18

1.4K 94 5
                                    

Os dias iam passando, e já era a quinta noite que Angel recebia telefonemas de madrugada falando que os meninos estavam traindo ela. Isso já estava tirando o sono de todos. Tinham ido à polícia, mas nada resolveu, nem bloquear e trocar de número. Com as obras a todo vapor, todos estavam estressados. Então, os meninos resolveram tirar um dia de folga e proporcionaram um dia de relaxamento para Angel, que merecia descansar enquanto eles iam à academia.

Angel: Ah, vocês são meus amores, sabia? Obrigada mesmo. Eu estou precisando de um spa.

Ink: Não precisa agradecer, amor. Nós te amamos, e você está melhor? Prometeu ir ao médico e não foi. Você tem passado mal.

Sarge: Exatamente, tem que ir, querida, ao médico. Nós te amamos e queremos você bem.

Angel: Eu estou bem, queridos. Estou estressada esses dias com a reforma e com aquelas ligações à noite falando coisas sobre vocês. Eu disse a vocês, tenho certeza que é aquela louca da Sophie, mas a polícia só diz que não pode fazer nada sem provas.

Ink: Vamos resolver, querida. Eu prometo, ok? Agora vamos levar você até o spa e depois vamos à academia.

Sarge: Isso, amor. Vamos parar de pensar nisso. Vamos trocar de número outra vez, e hoje é dia de relaxar.

Angel: Ok, amores, vamos.

Depois de algumas horas na academia, os meninos resolveram tomar um banho e preparar uma surpresa para Angel. Um dia para comprar coisas de casamento e começar a planejar o casamento e a lua de mel que seria no Brasil, 20 dias viajando pelo país. Ink estava tomando banho quando escutou a porta abrir, achou que era Sarge.

Ink: A gente tem que comprar as passagens para o Brasil, mas primeiro saber a data. Tô ansioso e quero deixar tudo pronto.

Sophie: Sim, amor, vamos para onde você quiser.

Ink: Tá louca, garota? Sai daqui, pirou! E não me toca, vou chamar a polícia. Fica longe, doida.

Sarge estava conversando com um amigo e viu de longe Sophie entrando no banheiro da academia. Resolveu chamar a polícia para acabar com essa perseguição agora mesmo.

Ink: Sai, garota! Não ouviu? Que merda, para de nos perseguir!

Polícia: Sophie, sai de perto dele. Tá presa!

Sophie: O que? Não estou! Ele é meu, e eu tenho tudo que quero.

Polícia: Tá presa. Vamos! E vocês dois, vamos para a delegacia fazer o B.O.

Ink: Ok, vou só me vestir. Obrigado, cara, te devo uma.

Sarge: Eu vi ela de longe. Tomara que ela nos deixe em paz. Você sabe que a Angel vai ficar uma fera, né? Sophie te viu pelado, kkk.

Ink: Sim, kkk. Quero nem ver. Vamos. E ainda temos que ir buscar ela e contar.

Sarge: Temo que ela já saiba.

Ink: O que ? como

Sarge: Sophie mandou uma foto dela com você no fundo pelado,dando a entender que estavam juntos.

Ink: Ah que merda,Tô ligando para a Angel.

Em ligação

Angel: Que merda é essa, Dylan?

Ink: Você tá brava mesmo, né? Falou meu nome, amor, eu juro que posso explicar, e Sarge está de prova, eu juro.

Angel: Claro, né? Ela é você no banheiro pelado. Começa a falar.

Ink: Amor, ela invadiu o banheiro. O Sarge viu e chamou a polícia. Eu juro pela minha morte que não aconteceu nada. Ela nem tocou em mim. Eu juro, não cheguei perto e me cobri com a toalha. Agora estamos indo para a delegacia.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora