(Um Recado queridos leitores quando aparecer BR no texto é que estão falando em portugues)
A manhã de Angel começou animada, afinal, era seu primeiro dia de trabalho no "Ink & Spirits Lounge". Após os rituais matinais, ela dedicou carinho especial ao seu gato, Potter, antes de começar a pensar em uma surpresa para seus novos colegas.
🇧🇷Angel:Ainda não sei sobre o horário do almoço, mas vou levar alguns ingredientes brasileiros e fazer um strogonoff. É uma forma de agradecer por tudo.
Com as sacolas cheias, Angel fez anotações em sua agenda pessoal para resolver alguns assuntos do apartamento e partiu para o trabalho, deixando seu lar temporário com os afazeres devidamente anotados.
🇧🇷Angel:Preciso ligar para o pintor, encontrar alguém para a faxina e resolver a entrega do apartamento.
Ao sair de casa, ela se deparou com o desafio de carregar todas as sacolas. Resolveu chamar um Uber para facilitar a locomoção.
Ao chegar ao "Ink & Spirits Lounge", Angel desceu do Uber, carregada de sacolas, e adentrou o bar com um sorriso cheio de energia e expectativas para o seu primeiro dia.
Angel:Bom dia! Estou pronta para começar!
O dia estava começando no Ink & Spirits Lounge, e Angel, cheia de energia, chegou cedo, carregando sacolas repletas de coisas novas para o escritório e os ingredientes para o almoço brasileiro. Serge, atrás do balcão, viu Angel chegar e, encantado, prontamente ofereceu ajuda para carregar as sacolas.
Serge:Bom dia, Angel! Posso ajudar com essas sacolas?
Angel: Claro, Serge! Trouxe as coisas para o escritório e alguns ingredientes para fazer um almoço brasileiro para todos. Tem uma cozinha aqui?
Serge:Tem sim, mas você sabe que não precisa cozinhar pra gente né,mas vou te mostrar onde fica.
Sarge sentiu seu coração se aquecer, uma sensação que não conseguia identificar.Angel: Gosto de agradecer às pessoas assim. É uma forma de mostrar meu agradecimento e carinho.
Enquanto isso, Ink estava despertando, e no fundo de sua mente, enquanto se preparava para o dia, ouviu uma música em outro idioma. Era como se a atmosfera estivesse impregnada de uma energia diferente. Ao descer para o bar, percebeu que Angel já estava lá.
Ink:Que merda , perdi a chegada dela. Por que estou tão ansioso?
Angel estava imersa em pensamentos enquanto arrumava o escritório/recepção do estúdio de tatuagem. Ao recordar o momento em que chegou e viu Sarge atrás do balcão, seu coração acelerou.
Angel: O mundo simplesmente parou quando entrei aqui. Vi Sarge cuidando das bebidas, conversando com os clientes, e senti meu coração disparar. Parece que fiquei sem ar. Uma sensação de desejo, achar ele bonito, e uma admiração por sua gentileza. E o Ink, também tão gentil. Como eles podem ser tão lindos?.(Focada no trabalho Angel ela pensou)
Ela continuou arrumando a recepção do estúdio de tatuagem e o mini escritório onde passaria seus dias.
Angel:Sinto até as pernas bambas quando estou perto deles. Mas o trabalho continua preciso organizar tudo, deixar tudo impecável.
Concluindo a arrumação, ela chamou os meninos para verem o resultado.
Angel:Ink, Sarge, venham ver como ficou! Arrumei a recepção do estúdio e o mini escritório
Ao entrarem, Ink e Sarge ficaram admirados com a transformação.
Ink:Uau, Angel, você fez um ótimo trabalho!
Sarge:Está incrível. Você realmente tem um toque especial para organização.
Angel:Obrigada! Ainda vou arrumar o escritório do bar, mas queria mostrar primeiro como ficou por aqui.E Ink eu arrumei toda sua agenda tanto sistema como no papel eu prefiro ter uma agenda no papel então aqui está e lembrando você tem um cliente em 20 minutos.
Ink concordou com a cabeça,ainda admirado com toda a arrumação.
Angel: Eu coloquei uma cafeteira aqui todos temos acesso e eu amo café quente,café gelado não dá hahaha. Aproveitei que tinha esse espaço com essas coisas.
E assim, entre elogios e a sensação de realização, Angel continuou a deixar sua marca no "Ink & Spirits Lounge", não apenas como secretária, mas como alguém que trazia uma nova energia ao ambiente.O dia no "Ink & Spirits Lounge" seguia seu curso normal, mas nos escritórios onde Angel trabalhava antes , uma reunião inusitada estava prestes a acontecer. O antigo chefe de Angel, agora sendo chamado pelo RH da empresa para uma conversa decisiva.
RH: Sr Garcia, recebemos reclamações de funcionários sobre o ambiente de trabalho. Precisamos discutir algumas questões.
O ex-chefe, Sr Garcia, sentou-se, visivelmente irritado.
Sr. Garcia: Isso é um absurdo! Quem se atreve a reclamar?
RH:Não podemos divulgar os nomes, mas temos relatos consistentes. Precisamos tomar medidas para melhorar o ambiente aqui, e sem contar que depois que Angel saiu já contratamos duas assistentes em pouco dias e foram demitidas ninguém quer trabalhar com o senhor.
Enquanto o Sr. Garcia expressava sua insatisfação, ele começou a suspeitar de algo.
Sr. Garcia: Isso deve ser coisa daquela ingrata da Angel!.Sempre foi uma estupida. Aquela vagabunda vai se ver comigo,isso não vai ficar assim.
RH: SR Garcia contenha-se por favor, está demitido por justa causa,por favor vá embora.
Na mente do Sr. Garcia, Angel era a única responsável pelas reclamações.
Antes de sair conseguiu o endereço de Angel ele queria se vingar.Ficou vigiando durante o dia e não conseguiu encontrá-la mas ele não iria desistir.O "Ink & Spirits Lounge" estava envolto em uma atmosfera diferente enquanto Angel interrompia suas tarefas de arrumação para criar um almoço especial: strogonoff de carne, arroz e batata frita. Com os ingredientes à mão, ela começou a transformar a cozinha do estúdio de tatuagem em um palco improvisado para sua arte culinária.
Angel estava radiante, cantarolando enquanto cortava os ingredientes e mexia a panela. O aroma delicioso se espalhava pelo ambiente, conquistando até mesmo os clientes no bar.
Ink:(chegando na cozinha) Uau, Angel! Que cheiro incrível é esse?
Angel:Estou fazendo strogonoff para o almoço. No Brasil é um dos pratos que mais fazemos todos amam,você vai gostar eu espero.
Sarge: (se aproximando) O aroma está maravilhoso. Os clientes estão elogiando lá no bar.
Ink:Eles estão certos. Isso é maravilhoso.
Angel sorriu enquanto continuava a preparar a refeição, feliz por ver a reação positiva dos meninos.O cheiro delicioso continuou a atrair não apenas os donos do bar, mas também os clientes.
Angel: Meninos o almoço está pronto,venham sentar.
A cozinha do "Ink & Spirits Lounge" se transformou em um lugar de alegria e apreciação, onde não apenas as tatuagens eram obras de arte, mas também as habilidades culinárias de Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Chick-Lit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...