Depois de um descanso merecido, um lanche rápido e um banho revigorante, Angel se sentiu renovada. Ela adiantou o jantar, preparando tudo com cuidado e carinho, e depois voltou ao escritório do bar para resolver algumas pendências. Com tudo em ordem, decidiu convidar Ink e Sarge pessoalmente, separadamente, para tornar o convite ainda mais especial e pessoal.
Primeiro, ela foi ao estúdio de tatuagem. Ink estava ocupado limpando suas ferramentas quando entrou.
Angel: (perguntou, sorrindo timidamente) Ink, você tem um minuto?.
Ink olhou para ela, enxugando as mãos em um pano.
Ink: Claro,Querida. O que houve?
Angel: Gostaria de convidá-lo para jantar no meu apartamento às 19h. Vai ser algo especial. Você pode vir? (Seus olhos brilhavam com uma mistura de esperança e nervosismo).
Ink sorriu, um brilho suave em seus olhos.
Ink: Claro que posso. Estarei lá.
Angel sorriu de volta, agradecida, e saiu do estúdio sentindo-se um pouco mais confiante. Em seguida, dirigiu-se ao bar, onde encontrou Sarge, como de costume, supervisionando o ambiente.
Angel: Sarge, você tem um momento? — perguntou ela, aproximando-se dele.
Sarge levantou os olhos do que estava fazendo e assentiu.
Sarge: Sempre tenho um momento para você, Angel. O que precisa?
Angel: Queria convidá-lo para um jantar no meu apartamento às 19h. Será algo especial. Você pode vir? — A mesma mistura de esperança e nervosismo estava presente em sua voz.
Sarge ergueu uma sobrancelha, surpreso, mas depois sorriu calorosamente.
Sarge: Claro, Angel. Não perderia isso por nada.
Com os convites feitos e aceitos, Angel voltou para seu apartamento. Finalizou os preparativos do jantar, arrumou a mesa com esmero, escolhendo uma toalha elegante e pratos que combinavam. Acendeu algumas velas para criar um ambiente aconchegante e acolhedor.
Para a ocasião especial, ela escolheu um vestido azul Tiffany que ia até o joelho, com pequenos brilhos que realçava seus olhos claros. Fez uma maquiagem simples, sem extravagâncias, que destaca sua beleza natural. Passou seu melhor perfume, cujo aroma suave preenchia o ar.
Às 19h, Angel estava pronta e um pouco nervosa, esperando pelos meninos. O tempo parecia passar mais devagar enquanto ela aguardava. Então, ouviu batidas suaves na porta.
Antes disso.
Ink, caminhando em direção ao apartamento de Angel, sente a ansiedade pulsar em seu peito, seu coração batendo forte na expectativa de encontrá-la. Ele chega na porta do apartamento e logo vê Sarge vindo e fica confuso.
Sarge, com o coração acelerado, chega à porta do apartamento de Angel, ansioso por um momento que pensou a noite toda. Ao chegar, encontra Ink já à porta e não consegue esconder a surpresa.
Sarge: O que você está fazendo aqui?
Ink: Vim jantar e conversar com a Angel. E você?
Sarge: A mesma coisa que você.
A porta se abre, e Angel, radiante e mais linda do que nunca, recebe os dois.
Angel: Olá, meninos, entrem.— Queria que fosse uma surpresa — respondeu Angel, seus olhos brilhando de expectativa.
O trio adentra o apartamento, dando início a uma noite que promete ser marcante, onde sentimentos há muito guardados começam a se desvendar.
Enquanto se sentavam à mesa, a atmosfera começou a suavizar. A tensão inicial deu lugar a uma sensação de conforto e camaradagem. O jantar começou, e as conversas fluíram naturalmente. Angel observava Ink e Sarge interagindo, sentindo uma crescente sensação de carinho e conexão com os dois.
Entre risos e histórias compartilhadas, Angel percebeu que algo especial estava se formando entre eles. O jantar não era apenas uma refeição; era o começo de uma nova dinâmica, uma nova possibilidade que todos estavam dispostos a explorar, ainda que com cautela e expectativa.
Ao final do jantar, enquanto limpavam a mesa juntos, a intimidade do momento deixou claro que os sentimentos entre eles estavam crescendo.Depois do jantar eles sabiam que precisavam conversar.Angel estava nervosa, mas determinada. Após o jantar, ela olhou para Ink e Sarge com uma mistura de expectativa e apreensão.
Angel: Precisamos conversar.Eu quero falar sobre algo importante (ela inicia, encarando cada um deles.É evidente que algo está acontecendo entre nós, e não podemos ignorar).
Os meninos, olhando um para o outro, compreendem a seriedade do momento.
Ink e Sarge:Angel, nós...
Angel: (Ela os interrompe suavemente). Não quero escolher. Meu coração escolheu os dois, e eu não posso negar o que sinto. Precisamos ser adultos sobre isso.Eu percebi que gosto dos dois igualmente, e quero sugerir que tentemos um relacionamento a três.
Sarge:Não sei, Angel, isso de relacionamento a três parece confuso para mim.Não pensei sobre isso.Em ter um relacionamento a três. Parece complicado, e estou preocupado com como isso pode afetar nossa amizade e o que as pessoas vão falar e nosso trabalho e sua família.
Angel: Não estou falando de um pedido de casamento, Sarge. Podemos tentar algo sem compromisso, sem regras. Não vou escolher entre vocês dois.Mas vocês não são obrigados a aceitar.
Ink:Concordo com a Angel, Sarge. Pra mim, está tudo bem. Eu aceito, Angel. Se isso significa estarmos todos juntos e felizes, estou disposto a tentar. —(Ele olhou para Sarge, tentando transmitir segurança). — Sarge, não devemos pensar nos outros, apenas em nós e na nossa felicidade. O que importa é o que sentimos e como podemos fazer isso funcionar.
Angel assentiu, seus olhos brilhando de determinação e emoção.
Sarge: Como assim, está tudo bem? O que as pessoas vão pensar?Estou velho para isso.
Angel: Nunca se está velho para amar.Quero ser feliz com os dois. Acredito que podemos fazer isso funcionar, se estivermos dispostos a tentar e a nos comunicar abertamente
Ink: E quem se importa com o que os outros pensam? Nossa felicidade não deve depender do julgamento alheio.
Angel se levanta, vai até Sarge, senta em seu colo e o abraça.
Angel:Eu gosto dos dois, Sarge, e não quero ficar sem você.
Houve silêncio enquanto todos absorviam a ideia. Finalmente, Sarge suspirou, sua expressão suavizando.
Sarge: Se é isso que todos queremos, então estou disposto a tentar. A verdade é que também quero ser feliz com vocês, e se isso significa estar com vocês dois, então vamos fazer funcionar.Você é nosso anjo querida.
Ink sorriu, aliviado, e Angel sentiu um peso enorme sair de seus ombros. Eles se aproximaram, unidos por um novo entendimento e um compromisso de fazer o relacionamento funcionar, prontos para enfrentar os desafios e celebrar as alegrias juntos.Sarge, finalmente concorda. Angel o beija intensamente e olha para trás, chamando Ink para se juntar a eles.
Aqui deixo a Receita de Strogonoff de Carne da Angel:Ingredientes:500g de carne bovina (coxão mole, alcatra) cortada em tiras finas1 cebola média picada2 dentes de alho picados1 colher de sopa de manteiga1 colher de sopa de azeite1 colher de sopa de ketchup1 colher de sopa de mostarda200g de champignons fatiados1 lata de creme de leiteSal e pimenta a gosto1/2 xícara de chá de águaBatata frita e arroz branco para acompanhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Chick-Lit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...