Depois de ser resgatada, Tiffany foi levada de helicóptero para um hospital maior e mais especializado. A situação era crítica, e ela passou por uma cirurgia de emergência. Os médicos lutaram arduamente para salvar sua vida, e após longos dias de incerteza, Tiffany finalmente sobreviveu. Ela ficou em coma por alguns dias e, quando acordou, a primeira coisa que fez foi agradecer a Deus por estar viva. Em meio às lágrimas, pediu perdão a Deus por todos os seus pecados.
Os médicos vieram visitá-la, e um deles explicou que, se ela continuasse a se recuperar bem, logo poderia sair do hospital. Eles também informaram que haviam contatado sua família, e que logo eles viriam vê-la. Tiffany agradeceu profundamente, mas sua expressão mudou ao pensar nos custos hospitalares. Com voz trêmula, ela perguntou como iria pagar aquele hospital. O médico a tranquilizou, dizendo que a família de Beatrix havia assumido todas as despesas. Tiffany ficou emocionada, tocada pela generosidade deles, mesmo depois de tudo que tinha acontecido.
Mais tarde, a polícia chegou para pegar o depoimento de Tiffany. Eles informaram que a família de Trix e Grace já haviam dado seus depoimentos, e que o caso estava encerrado, já que Garcia estava morto. Um dos policiais disse a Tiffany que ela havia recebido uma nova chance e que não deveria desperdiçá-la.
À tarde, a família de Tiffany chegou ao hospital. No entanto, ao invés de encontrar rostos amigáveis, ela se deparou com expressões de desaprovação e raiva. Seus pais estavam indignados. Seu pai disse que ela havia arruinado o nome da família, enquanto sua mãe afirmou que não queria mais saber dela em casa, que nem deveria se dar ao trabalho de voltar. Tiffany, com lágrimas nos olhos, pediu desculpas e implorou por perdão, afirmando que havia mudado. No entanto, seus pais foram implacáveis. Disseram que não iriam mais pagar sua faculdade e que ela deveria se virar sozinha, cortando completamente os laços com ela. Saíram do quarto, deixando-a chorando e desolada.
Determinada a mudar e ser uma pessoa melhor, Tiffany decidiu que, ao sair do hospital, iria terminar seu curso de qualquer maneira. Ela pediu transferência para uma faculdade comunitária e alugou um quarto de estudante no campus. Arranjou um emprego para se sustentar e estabeleceu uma rotina cansativa, mas sabia que valeria a pena no final. Mudou seu visual e até seu nome, não querendo ser reconhecida pelos erros do passado. Agora, ela era Tatiana Ross, pronta para recomeçar sua vida com um novo propósito e determinação.
Depois de um mês de recuperação, Tatiana (antes conhecida como Tiffany) estava finalmente pronta para retomar sua vida. Suas cicatrizes físicas e emocionais estavam se fechando. Ela estava grata pela segunda chance que havia recebido e determinada a não desperdiçá-la. Seus dias eram preenchidos com aulas, trabalho e estudos. Embora a rotina fosse exaustiva, Tatiana sentia uma satisfação profunda por estar no caminho certo.
Mudando-se para um quarto de estudante na faculdade comunitária, ela se dedicou aos estudos com uma intensidade renovada. O emprego que conseguiu em uma cafeteria local ajudava a pagar as contas, e Tatiana começou a reconstruir sua vida com base na honestidade e no esforço. A decisão de mudar seu nome e visual foi uma tentativa de deixar para trás seu passado tumultuado e criar uma nova identidade baseada em suas verdadeiras aspirações e valores.
Tatiana sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas estava determinada a seguir em frente. Ela entendia que seu futuro estava em suas mãos e que cada decisão, cada esforço, era um passo em direção a uma vida melhor. E assim, com resiliência e esperança, Tatiana Ross começou a trilhar um novo caminho, uma jornada marcada pela superação e pelo desejo de construir um futuro digno e brilhante.
Hoje era o dia tão esperado, a formatura dos gêmeos Kevin, Jason e Beatrix e Caleb. Todos estavam radiantes, vestidos com suas melhores roupas de festa, prontos para celebrar esse momento especial. Nas fileiras da plateia, seus pais, Grace e Owen, Angel,Sarge e Ink, assistiam com orgulho enquanto aplaudiam fervorosamente quando os nomes de seus filhos eram chamados para receberem seus diplomas. Teodoro, o bebê, também estava lá, pequeno e adorável em seus braços.
Após a cerimônia emocionante, todos se dirigiram a um restaurante elegante para comemorar. O clima era de alegria e realização, os formandos compartilhando histórias e planos para o futuro. Kevin e Jason falavam animadamente sobre os detalhes finais para a abertura do escritório de advocacia que planejavam, enquanto Beatrix refletia sobre sua jornada até ali e os desafios superados.
No restaurante, brindes foram feitos em honra aos formandos, palavras de orgulho e amor foram trocadas entre pais e filhos. Teodoro, o centro das atenções com sua presença encantadora, era o símbolo da nova geração que estava por vir.
Durante o jantar, os pais compartilharam histórias engraçadas e emocionantes dos dias de infância dos formandos, lembrando momentos especiais que marcaram suas vidas. A noite era uma celebração não apenas das conquistas acadêmicas, mas também do vínculo familiar forte que os unia.
Ao final da noite, todos estavam repletos de felicidade e gratidão. Era um marco não apenas para os formandos, mas para toda a família, que havia apoiado e incentivado cada passo do caminho. Eles sabiam que, independentemente do que o futuro reservava, estavam unidos pelo amor e pelo apoio mútuo que haviam construído ao longo dos anos.Enquanto se despediam do restaurante, prontos para seguir seus próprios caminhos, o sentimento de realização e esperança preenchia o coração de cada um. A jornada até ali havia sido desafiadora, mas o futuro agora parecia cheio de promessas e oportunidades.
Chegando em casa depois de um bom banho, Trix, Kevin e Jason se acomodaram na cama enquanto Babayaga se alinhava aos pés da cama. O clima de celebração pela formatura ainda pairava no ar, e Trix decidiu compartilhar um desejo que vinha acalentando por algum tempo.
Trix: Tive uma ideia enquanto estávamos lá na formatura.Quero abrir uma loja de vestidos de festa e noivas. Me formei em moda, não quero trabalhar para alguém, quero trabalhar para mim mesma, especialmente vestidos elegantes para ocasiões especiais. E percebi que no nosso bairro não tem nada assim, um lugar onde as pessoas possam encontrar algo único e feito com carinho e para todos os tipos de corpos.
Jason: Isso seria incrível, amor. Você tem talento para isso, e tenho certeza de que muitas pessoas por aqui adorariam ter uma loja assim.
Kevin: Com certeza! O melhor é que a loja ao lado do nosso futuro escritório esta vaga. Podemos conversar com o proprietário amanhã mesmo e ver o que podemos fazer.
Trix: Vai ser um desafio, mas estou disposta a investir nisso. Quero que seja um lugar onde as pessoas possam encontrar o vestido dos sonhos, algo que as faça se sentirem especiais em momentos importantes das suas vidas.
E assim, naquela noite, enquanto planejavam o futuro da nova loja de Trix, todos compartilhavam risadas e sonhos, cercados pelo calor da realização e da união que os trouxeram até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Literatura Feminina"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...