Capítulo 42

578 34 5
                                    

Nos últimos dias, Garcia vinha observando Trix à distância, ajustando sua rota para acompanhar seus movimentos agora que ela não morava mais com a mãe. Ele viu a confusão na faculdade e percebeu uma oportunidade ao notar Tiffany, a garota envolvida no incidente, sozinha.

Garcia: Olá, vi o que aconteceu mais cedo. Tenho uma proposta para você.

Tiffany olhou para ele, desconfiada.

Tiffany: Quem é você?

Garcia: Alguém que pode ajudar você a conseguir o que quer. Se você me ajudar, os gêmeos serão seus, sem Beatrix no caminho.

Tiffany achou a proposta louca e não aceitou de imediato.

Tiffany: Isso é loucura. Não vou fazer isso.

Garcia sorriu, sabendo que a desesperança dela poderia ser sua aliada. Ele entregou um cartão com seu número.

Garcia: Você tem até amanhã para pensar. Me ligue se mudar de ideia.

Ele saiu sem ser visto, deixando Tiffany em um turbilhão de pensamentos. Durante o resto do dia, ela refletiu sobre a proposta, sua frustração por nunca ter sido notada pelos gêmeos, e a possibilidade de finalmente ter a atenção deles. Em um momento de loucura, Tiffany pegou o telefone e ligou para Garcia, aceitando sua proposta.

Tiffany: Eu aceito. O que você quer que eu faça?

Garcia sorriu do outro lado da linha.

Garcia: Ótimo. Vamos nos encontrar amanhã para discutir os detalhes.Te espero no café ao lado da pracinha da faculdade às 15h.

No dia seguinte, Tiffany se encontrou com Garcia em um café discreto. Ele explicou o plano em detalhes.

Garcia: Tudo o que você precisa fazer é seguir minhas instruções. Vamos criar uma situação que fará com que os gêmeos se afastem de Beatrix e ela fique sozinha.

Tiffany, ainda nervosa, concordou com a cabeça.

Garcia: Lembre-se, ninguém pode saber que estamos trabalhando juntos. Isso deve ficar entre nós.

Tiffany assentiu, ciente do risco, mas motivada pela possibilidade de finalmente conquistar os gêmeos. Ela não sabia o quão longe Garcia estava disposto a ir para realizar seus próprios planos, e a linha tênue entre o desejo e a obsessão começava a se desfazer.

Os gêmeos, Kevin e Jason, estavam no treino de futebol, concentrados em suas atividades, enquanto Trix trabalhava arduamente em seu projeto de conclusão no estúdio. Nos últimos três dias, Trix vinha recebendo mensagens e ligações incessantes de um número desconhecido, insinuando que os gêmeos estavam fazendo algo errado. No entanto, ela confiava plenamente neles, sabendo que estavam comprometidos e que, naquele momento, estavam apenas no treino.

Mesmo com a confiança mútua, a frequência das mensagens começou a preocupar Trix e os gêmeos. Decidiram tomar uma atitude e foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A polícia prometeu investigar, mas os três optaram por não contar às suas famílias para não gerar preocupações desnecessárias.

Enquanto isso, Tiffany, uma garota obcecada pelos gêmeos, estava impaciente e frustrada por não ver resultados imediatos de seus esforços para afastar Trix dos gêmeos. Garcia, que estava determinado a vingança, pediu calma a Tiffany, assegurando que o momento estava próximo.

Após o treino, Kevin e Jason se encontraram com Trix para almoçar. Eles estavam ansiosos para saber se a polícia havia feito algum progresso no caso.

Kevin: Como foi o trabalho, amor? Alguma novidade sobre as mensagens?

Trix: O trabalho foi produtivo, mas as mensagens continuam. A polícia ainda não tem respostas. Vamos tentar ignorar por enquanto, não quero que isso estrague nosso momento.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora