Capítulo 44

349 24 6
                                    

Depois de três dias desde o incidente na academia, Trix estava sentindo muita falta dos meninos. Embora eles tivessem sido atenciosos, suas obrigações de trabalho os mantinham ocupados. Finalmente, não suportando mais a saudade, Trix decidiu tomar uma atitude. Ela ligou para Kevin e Jason, pedindo que voltassem para casa, alegando que estava passando mal.

Preocupados, os gêmeos deixaram o trabalho imediatamente e foram para casa. Quando chegaram, encontraram Trix deitada no sofá, vestida em um roupão.

Kevin: Trix, amor, o que aconteceu? Você está bem?

Jason: Você está sentindo alguma coisa? Onde doi?

Trix olhou para eles com um sorriso travesso, revelando que talvez a situação não fosse tão grave quanto eles pensavam.

Trix: Eu estava com saudades de vocês. Muito saudades. E só queria que vocês estivessem aqui comigo.

Os gêmeos suspiraram aliviados, percebendo que Trix estava apenas buscando um pouco de atenção e carinho. Kevin se aproximou e segurou sua mão.

Kevin: Você nos deixou muito preocupados, sabia?Mas acho que ela tá querendo ser punida mano.

Jason: Nossa, quase morremos de preocupação amor.Mas estamos felizes que você esteja bem.Mais agora você será punida querida.

Trix sorriu, puxando-os para mais perto.Kevin olhou profundamente nos olhos de Trix, seu olhar cheio de amor e carinho. Ele se aproximou devagar, segurando seu rosto suavemente com uma das mãos, e a beijou com ternura. Seus lábios se encontraram em um beijo doce e cheio de sentimento, transmitindo todo o amor e a saudade que tinham sentido nos últimos dias.

Jason, sentado ao lado de Trix, observou o beijo por um momento, sentindo seu coração se aquecer ao ver a felicidade nos olhos da namorada e do irmão. Quando Kevin se afastou um pouco, Jason sorriu e se aproximou, colocando uma mão nas costas de Trix, puxando-a gentilmente para mais perto. Seus lábios encontraram os dela em um beijo apaixonado e intenso, diferente do beijo de Kevin, mas igualmente cheio de amor e desejo. Trix sentiu-se envolvida pela força e pela suavidade do beijo de Jason, enquanto Kevin observava com um sorriso satisfeito.

Depois de alguns segundos, Jason se afastou, e os três se olharam, sorrisos espalhados em seus rostos. Kevin e Jason se inclinaram para mais perto de Trix, envolvendo-a em um abraço caloroso. Ela sentiu-se segura e amada entre os dois, e em um movimento natural, virou-se para Kevin, beijando-o novamente, dessa vez com mais paixão e urgência. Jason, sentindo a intensidade do momento, aproximou-se ainda mais, beijando o pescoço de Trix enquanto ela continuava a beijar Kevin.Jason tirou o roupão de Trix e viu que ela estava nua e quando ele tocou sua pequena intimidade ela estava molhada e pronta para eles.Ele mandou ela ficar apoiada no braço do sofá,com a bunda empinada,ele investia cada vez mais rápido dentro dela,enquanto o pau de Kevin estava na boca dela.

Alguns minutos depois os irmãos trocaram de lugar e eles podiam escutar sua namorada gemendo de prazer.Foi quando ela pediu a primeira vez para eles fazerem sexo anal,eles ficaram com medo de primeira mais ela queria tentar eles pegaram um oléo especial,deitaram ela na cama deles e antes eles se revesaram em chupar e lamber sua pega intimidade,eles se dedicaram prepar ela para recebe-los por tras.Foram longos minutos entercalando com dedos e as linguas e depois que ela gozou a primeira vez Jason pediu para Kevin ser o primeiro porque ele era mais cuidadoso.

Jason estava beijando Trix enquanto Kevin a penetrava por trás com cuidado e foram longos minutos,até conseguir entrar por inteiro.Trix gemia de prazer prestes a gozar com violência,Jason viu ela pronta para recebê-lo também e enquanto seu irmão estavam por trás ele entrou em sua pequena boceta arrancando um gemido alto e não demorou muito os três gozaram juntos gritando de prazer.A conexão entre os três era palpável, um misto de ternura, paixão e amor profundo. Cada beijo, cada toque, era uma promessa de que estariam juntos, apoiando-se mutuamente, enfrentando qualquer desafio que viesse. O mundo lá fora parecia desaparecer enquanto eles se entregavam àquele momento, fortalecendo ainda mais o vínculo especial que compartilhavam.

Os dias passaram rapidamente até o final de semana do chá de bebê do Theo, e a ansiedade e a alegria estavam no ar. Caleb, que tinha ficado responsável por buscar os doces brasileiros, claro, esqueceu de pegar o bolo. Trix, já arrumada para a festa, decidiu que iria buscá-lo enquanto todos os outros estavam terminando de se arrumar.

Ela foi até a confeitaria, pegou o bolo cuidadosamente decorado e colocou-o no carro. Voltando para a festa, senti um misto de excitação e satisfação ao ver como tudo estava ficando lindo. Seus pais estavam radiantes, e ela estava feliz por poder contribuir para o evento.

Os gêmeos, Kevin e Jason, estavam no tribunal devido ao estágio, mas prometeram chegar assim que pudessem. Enquanto isso, a festa começou com muita alegria e animação. Amigos e familiares estavam presentes, celebrando a chegada do pequeno Theo. A decoração estava impecável, e os doces e o bolo que Trix havia buscado foram um sucesso.

Horas depois, a festa estava terminando. Todos estavam cansados, mas extremamente felizes. Kevin e Jason finalmente chegaram, trazendo ainda mais energia e alegria para a festa. Eles foram imediatamente até Trix, abraçando-a e agradecendo por ter resolvido o problema do bolo.

A família começou a se despedir dos convidados e a recolher os presentes e lembranças. Todos estavam satisfeitos com a celebração e felizes pela oportunidade de estarem juntos.Chegando em casa, finalmente puderam relaxar. Trix e os gêmeos se acomodaram no sofá, sentindo a paz e a alegria do dia bem-sucedido.Com sorrisos nos rostos e corações cheios de amor, eles se prepararam para dormir, satisfeitos com o dia que tinham vivido e ansiosos pelo futuro que os esperava como uma família unida e amorosa.

Era uma segunda-feira tranquila quando Trix decidiu ir ao mercado. Durante o caminho, encontrou um filhote de cachorro perdido e ferido, escondido entre algumas caixas. Seus olhos cor de mel imploravam por ajuda, e seu pelo mesclado com branco, marrom e preto estava sujo e desgrenhado. Sem hesitar, Trix pegou o pequeno filhote e o levou ao veterinário mais próximo.

No consultório, o veterinário examinou o filhote e disse que ele precisaria de alguns cuidados, mas que ficaria bem. Trix decidiu que iria adotá-lo. Sentiu uma conexão imediata com o pequeno animal e sabia que ele traria ainda mais alegria para sua vida e a dos gêmeos.

Depois de resolver tudo no veterinário, Trix foi até uma loja de pet shop e comprou tudo o que o filhote precisaria: cama, potes de água e comida, remédios, ração, brinquedos e algumas guloseimas. Estava ansiosa para ver a reação dos meninos quando eles chegassem em casa.

Quando Kevin e Jason chegaram em casa, foram recebidos por um cenário adorável. Trix estava sentada no chão da sala com o pequeno filhote em seu colo, que abanava o rabo alegremente.

Kevin: Oh meu Deus, Trix! Quem é esse?

Jason: Ele é tão fofo! De onde ele veio?

Trix explicou como encontrou o filhote e decidiu adotá-lo. Os gêmeos ficaram encantados e imediatamente se apaixonaram pelo pequeno cãozinho. Juntos, decidiram o nome do filhote: BabaYaga, em homenagem ao filme que eles mais gostavam, John Wick.

Trix: Eu pensei que esse nome seria perfeito. E combina com ele, não acham?

Kevin: Sim, é perfeito! Baba Yaga será um ótimo companheiro para nós.

Jason: Com certeza! Ele já parece parte da família.

Os três passaram o resto da noite brincando com Baba Yaga, que se adaptou rapidamente ao seu novo lar. Eles deram um banho, colocaram uma coleira nova e macia, e o filhote parecia estar mais feliz do que nunca. BabaYaga trouxe uma nova onda de alegria e amor para a vida de Trix, Kevin e Jason, e eles estavam empolgados com essa nova aventura juntos.

Trix: Acho que ele será nosso guardião, nosso pequeno protetor.

Kevin: E nós seremos a família dele. Vamos cuidar bem dele.

Jason: Sim, somos todos uma grande família agora.

Com o coração cheio de amor e gratidão, eles terminaram a noite com BabaYaga aconchegado entre eles no sofá, prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse, sempre juntos.

Tríade de  Corações:A Jornada de Amor e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora