Caleb repaginou todo o estúdio de seu pai e contratou dois tatuadores a mais, com a ajuda de seu pai para escolhê-los. Ele estava tão feliz por finalmente ter realizado o sonho de ser um tatuador profissional, mas não deixou de fazer a faculdade de design. Agora, com seus 24 anos e formado, ele pode se dedicar ao seu estúdio.
Com essa nova fase, Caleb sentiu que era hora de se mudar e ter seu próprio apartamento. Não que ele não amasse morar com seus pais, mas achava que era o momento certo, especialmente agora que seus pais tinham um bebê. Sua irmã se casou há alguns meses e morava em um apartamento com seus maridos, mas eles compraram uma casa grande, pois acreditavam que o apartamento era pequeno, já que em breve queriam aumentar a família.
Caleb teve uma ideia sua irmã queria vender o apartamento dela, então ele comprou o apartamento e o reformou todo. Ele estava super feliz com a nova conquista. Seus pais choraram quando ele se mudou, mas Caleb continuaria indo todos os dias trabalhar no estúdio de tatuagem, que era ao lado da casa deles.
Hoje era a primeira noite dele em seu novo apartamento. Para comemorar, ele pediu o jantar com tudo que tinha de mais gostoso e gorduroso, afinal, só hoje podia exagerar. Sentou-se na frente da TV com sua série favorita e começou a assistir, sentindo-se pleno e animado com essa nova fase de sua vida.
Caleb tinha uma beleza marcante, acentuada por seus olhos de bad boy que brilhavam em um azul intenso. Seu cabelo escuro e a pele branca contrastavam perfeitamente com as tatuagens intricadas que cobriam boa parte de seu corpo, cada uma contando uma parte de sua história.
Caleb levantou cedo e foi para a academia. Voltou para casa, tomou um banho e ficou olhando no espelho, notando que precisava cortar o cabelo, que estava grande. Ele sempre escutou que lembrava muito o pai, Ink, quando mais jovem. Depois do banho, se arrumou e foi em direção ao estúdio, mas antes passou na casa dos pais para tomar café da manhã com eles.
Ao chegar, pegou seu irmão Theo no colo e disse "bom dia" à família. Sua mãe, Angel, e seus pais, Ink e Sarge, o cumprimentaram também. Tomaram café juntos, e Caleb tinha um tempo antes do primeiro cliente do dia, então levou seu irmãozinho com ele para o estúdio enquanto sua mãe organizava as coisas.
Uma hora depois, seu pai Ink veio buscar o pequeno Theo. Logo em seguida, a secretária do estúdio veio até Caleb e disse que o cliente havia chegado. Ele pediu para deixá-lo entrar, preparando-se para mais um dia de trabalho que tanto amava.
Caleb estava sentado à mesa da cozinha, aproveitando a tarde com seus pais, Angel, Ink e Sarge. O aroma do café fresco e bolos recém-assados preenchia o ar, criando uma atmosfera acolhedora e familiar. Pouco depois, a porta se abriu e Trix entrou com seus maridos, Kevin e Jason, sorridentes.
Trix: Oi, família! (Ela cumprimenta, dando um beijo em cada um. Kevin e Jason fizeram o mesmo, enquanto Sarge balançava Theo no colo, que ria animado.)
Caleb: Oi, pessoal! Como estão? (Ele serve uma xícara de café para si mesmo.)
Kevin: Estamos bem. Viemos para o café da tarde e trazer um pouco de alegria.(Kevin pega um pedaço de bolo.)
Angel: E então, Caleb, como está sendo a experiência de morar sozinho?
Caleb: Está sendo ótimo! É uma sensação diferente, mas estou gostando. Reformei o apartamento e ficou perfeito. Além disso, é bom ter meu próprio espaço.
Sarge: Fico feliz em ouvir isso. (Ele balança Theo com carinho.)
Angel: E como está a mãe de vocês meninos? Ela teve o bebê recentemente.
Jason: Ela está bem, sogra. A pequena Hope está linda, e meus pais estão muito felizes. Meu pai, Owen, não poderia estar mais contente.
Angel: Ah, que maravilha! Bebês sempre trazem alegria.Vou ligar para ela e vamos fazer uma visita a eles.
A conversa continuou animada, com risadas e histórias sendo compartilhadas.
Sarge: E a casa nova, Trix, como estão as coisas por lá?
Trix: Está maravilhosa, pai, mas dá um trabalho enorme para manter tudo limpo. Mesmo assim, estamos felizes e pensando em tentar ter um bebê daqui a um ano.
Ink: Isso é ótimo! Não acredito que vou ser avó, mas sei que vocês vão ser pais maravilhosos.
O tempo passou rapidamente, e logo o sol começou a se pôr. A família se despediu, cada um retornando às suas casas com corações aquecidos e sorrisos nos rostos.
Caleb: Até a próxima, pessoal.(Ele abraça todos antes de sair.)
Angel: Cuide-se, meu filho.(Ela acena enquanto ele se afasta.)
A casa foi ficando mais silenciosa enquanto todos foram para suas casas, mas o sentimento de união e amor familiar permaneceu forte, esperando para ser renovado na próxima reunião.
Caleb chegou em casa após um longo dia de trabalho no estúdio. Ao entrar em seu apartamento recém-reformado, tirou os sapatos e foi direto para a cozinha. Abriu uma garrafa de vinho tinto, serviu uma taça e caminhou em direção à janela da sala de estar. A noite estava calma, com poucas estrelas visíveis no céu da cidade.
Ele encostou-se na janela, olhando para as luzes da cidade abaixo. O apartamento estava silencioso, quase vazio, uma sensação que ele não tinha experimentado antes de morar sozinho. A solidão começou a pesar mais do que ele esperava.
Caleb: Será que fiz a escolha certa? (Ele murmurou para si mesmo, levando a taça de vinho aos lábios.)
O silêncio do apartamento permitiu que seus pensamentos vagarem livremente, e, inevitavelmente, seu pensamento se voltou para Analu e Kelly. Desde que se beijaram no aniversário de um ano de Theodoro, ele não conseguia tirá-las da cabeça. A sensação daquele beijo ainda era viva, fazendo seu coração bater mais rápido só de lembrar.
Caleb: Será que elas também estão pensando em mim?(Ele pensou, sentindo uma mistura de esperança e incerteza.)
A vontade de ligar para elas era quase irresistível. Ele pegou o celular e começou a deslizar pela lista de contatos, parando nos nomes de Analu e Kelly. Seu dedo pairou sobre o botão de chamada, mas ele hesitou.
Ele deu um longo suspiro e afastou o celular. Voltou a olhar pela janela, tomando mais um gole de vinho. O silêncio do apartamento parecia ainda mais opressivo agora, mas ele sabia que precisava de um tempo para entender seus sentimentos e como lidar com essa nova situação em sua vida.
Caleb: Preciso ser paciente. As coisas vão se resolver. (Ele falou em voz alta, tentando se convencer.)
Com um último olhar para a cidade lá fora, ele terminou sua taça de vinho e decidiu que era hora de tentar relaxar um pouco. Pegou um livro e se acomodou no sofá, esperando que as páginas preenchessem o vazio que sentia naquela noite solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
Chick-Lit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...