🍰 Brooke Miller 🍰
Na semana seguinte Emy ficou doente, uma gripe forte pegou nós duas.
Mas eu, sendo a mãe e a única adulta da casa não podia me dar o luxo de descansar muito, peguei quatro dias de atestado quando fui ao médico.
Depois de me encontrar com Roger percebi o quão devastado ele ficou com a morte da mãe.
No meio da nossa conversa ele me pediu desculpas por tudo o que me fez passar e disse que mudou.
Infelizmente eu não sei se consigo acreditar, talvez com ações eu até possa acabar confiando nele de novo, mas por agora eu realmente não sei.Consegui um terreno por um preço bom e que fica próximo a minha casa, então marquei de me encontrar com a empresa de Arquitetura hoje às 15h para conversarmos sobre.
A campainha tocou e presumi que fosse minha mãe.
- Oi mãe.
- Céus, Brooke. Você está destruída. - minha mãe disse com algumas sacolas na mão.
- Uau, obrigada por me lembrar disso mãe.
Damos uma risadinha e então ela me abraçou.
Mamãe se casou há três anos com Luke, desde então ela tem estado mais leve e alegre.
No começo eu fiquei apreensiva e triste, não queria a sensação de estar substituindo meu pai, mas depois eu vi que não era somente sobre ele, mamãe precisava voltar a viver e ser feliz.
Luke é um homem muito bom, me trata como filha e ama cuidar da Emy.
- Ok, eu vou me arrumar super rápido. Ela está dormindo porque passou a noite acordada. - me virei para o banheiro e tomei um banho lavando meus cabelos que estavam sujos.
Vesti um terninho mais social na cor preta e um saltinho baixo bege.
Me despedi da minha mãe e sai.
Coloquei no GPS o endereço e segui o caminho para o centro de Della City.
O prédio era grande e pelo que percebi cada andar pertence a uma empresa, sendo a que eu iria no vigésimo nono andar.
O elevador abriu e uma moça jovem de cabelos escuros me recepcionou.
- Boa tarde, seja bem vinda a New Architecture. Em que posso ajudar? - ela disse com um sorriso no rosto.
- Boa tarde, me chamo Brooke e eu tenho uma reunião marcada para às 15h.
- Certo Brooke, me chamo Claire. - ela estendeu a mão e eu retribhi o gesto - Pode aguardar aqui, por favor. - ela apontou para um sofá - Deseja um água, um café, um suco?
- Não é necessário, obrigada. - agradeci e ela se virou.
O local era todo em tons claros com uma decoração minimalista harmonizando com todo o ambiente.
Era 14h43 quando ouvi Claire me chamando e me guiou até uma sala com uma grande mesa no centro e várias cadeiras.
- Ele já está vindo. Qualquer coisa é só me chamar.
- Obrigada. - dei um sorriso e ela saiu pela porta.
Coloquei a pequena bolsinha com meus documentos em cima da mesa, abri meu telefone e vi as mensagens conferindo para ver se está tudo certo em casa.
Mãe: Está tudo bem, Emy acabou de comer uma sopa que eu preparei e agora está assistindo desenho. Fique tranquila. Te amo e boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...