Brooke Miller
A campainha tocou por volta das 18h47, era uma sexta e eu tinha acabado de pedir comida japonesa pra mim já que Emy passará a noite na casa da Lia.
Mesmo eu sendo relutante, Lia disse que eu precisava de um momento sozinha e que ela cuidaria da Emy com todo amor do mundo, o que eu já sabia por que Lia era quase como uma irmã pra mim.
- Mas já? - pergunto pra mim mesma.
Abro a porta e Archie me encara com uma caixa na mão.
- Oi? - digo um pouco sem graça.
- Oi, posso entrar?
- Claro. - digo em tom baixo tanto passagem pra ele.
- A casa está silenciosa, a pequena está no quarto? - ele questiona adentrando a sala.
Não lembro em que momento Archie ficou tão próximo de nós, ele simplesmente se sentia em casa e era como se ele estivesse fazendo parte da nossa família de fato.
- Hum.. A Emy vai passar a noite na casa da Lia. Ela disse que eu precisava de um tempo pra descansar e que cuidaria dela. - digo ainda de pé esperando que ele fale o que veio fazer aqui.
- Podia ter pedido para mim, eu cuidaria da Emy pra você relaxar. - ele me encara do outro lado da sala e o clima pesa por um momento.
Sua vestimenta é como se ele estivesse prestes a ir pra cama e decidiu vir aqui.
A camisa do Slipknot que sei que ele ama com todo seu coração desde que éramos adolescentes, uma calça de moletom cinza e o chinelo de dedo.
O seu look me fez voltar ao passado quando ele era só um garoto e eu era boba demais pra admitir que gostava dele.
- Olha Archie, podemos ir devagar com isso? Não sei como e nem quando vamos contar pra Emy, eu sinto que ela vai me odiar por isso e aqui dentro - bato no meu peito engolindo o choro - tá doendo só de imaginar que ela possa nunca mais confiar em mim.
Ele apenas balança a cabeça e fecha os olhos como se estivesse pensando em algo.
- Vem aqui. - ele se levanta e me segura pela mão, me guiando até o sofá.
Imediatamente meus pelos se arrepiam e sinto meu coração disparar ao sentir o seu toque.
Ele se senta e indica para que eu me sente ao seu lado.
- Você não precisava ter mentido pra mim Brooke. Eu jamais te deixaria sozinha para cuidar de uma criança sendo adolescente ainda mais nessa cidade onde os boatos correm mais que tudo. - ele vira seu tronco pra mim e então eu faço o mesmo, encarando seus olhos.
Fico em silêncio ouvindo o que ele tem a dizer.
- Você não sabe o quanto eu fiquei agoniado por não saber o motivo do seu afastamento, não sabe no quanto eu pensei naquela noite por todos desses anos e em como eu fiquei completamente obcecado por você. - ele da um sorriso de lado e segura minha mão novamente e aquela coisa eletrizante me toma conta mais uma vez. - Eu amei você por todos esses anos, mas sabendo o motivo de você ter feito isso me deixou extremamente magoado. Eu tentei compreender o seu lado, por mais que seja difícil.
- Me desculpa... - digo segurando o choro.
- Não quero que se desculpe, eu quero te agradecer por ter deixado eu viver o meu sonho enquanto eu pude, mas agora eu quero viver a minha vida de pai da Emy. Eu quero fazer parte desse mundo, quero conhecê-la, eu quero saber como é ouvi-la me chamando de papai. E por Deus, Brooke... Eu sou extremamente apaixonado naquela menininha desde o primeiro momento. Não tinha entendido o porquê, até agora.
Eu não aguento e então as lágrimas começam a cair sem parar, minha visão fica turva e o que vejo é somente o borrão do homem se expondo na minha frente.
- Me deixa viver essa vida com vocês, mesmo que não sejamos um casal e mesmo que você não sinta isso que eu sinto por você. Eu quero ficar aqui pra cuidar e amar vocês duas, me deixe fazer isso Sweetheart.
Sinto seus dedos me soltando e limpando minhas lágrimas.
- Eu me sinto tão mal, Archie. Você não faz ideia de como eu estou me sentindo um lixo de mãe e mulher. - seu corpo me envolve até que eu consiga me acalmar.
Um misto de sentimentos me consome por dentro.
O que vai significar deixar Archie cuidar de mim?
Bem, agora nada mais importa. Ele sabe a verdade e está aqui por que realmente quer estar.
- Você é uma mãe incrível pra Emy, você é perfeita de todas as formas e porra Brooke... - consigo enxergar seu rosto de perto - como eu quero te beijar agora.
Um sussurro quente chega ao meu rosto, me perco em sua voz grossa e gostosa de ser ouvida.
E simplesmente me deixo levar.
- Me beija, Corbyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
DragosteCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...