Archie Corbyn
Não resisti quando ouvi sua voz doce me dar permissão para beija-la.
Segurei sua nuca quente e ataquei sua boca macia e gostosa.
Como eu senti falta dessa mulher.
Nossas línguas entraram em uma dança sincronizada e eu pude sentir seu gosto mais uma vez o que deixou meu corpo em total alerta.
- Beijar você uma única vez cinco anos atrás foi o suficiente pra me fazer desejar seu corpo por cada segundo nesse tempo todo, Sweetheart. - me afastou e sussurro contra sua boca.
Num segundo estamos tão juntos e no outro nos afastamos com o susto do som da campainha.
- Eu vou... - Brooke diz se levantando e caminhando até a porta de entrada.
- Okay. - concordo tentando não olhar para o seu quadril rebolando levemente enquanto anda.
Respiro fundo e me concentro na televisão ligada aguardando minha ereção abaixar.
Não demora muito para que ela volte e então eu coloco a almofada em meu colo tentando disfarçar.
- Bom, acho que está na hora de eu deixar você tranquila. - digo fazendo menção em me levantar mas ela se apressa a dizer.
- Você quer... ficar aqui comendo e assistindo algo? - suas bochechas ficam levemente avermelhadas como se a vergonha tomasse conta dela.
Achei inusitado esse pedido, fiquei surpreso claro, mas não negaria jamais ficar só lado dela.
Concordo sorrindo levemente pra ela que coloca a embalagem na mesa de centro e se senta com as pernas cruzadas ao meu lado.
- Não acredito. - ela diz rindo enquanto muda de canal.
Quando encaro a tela vejo o filme que foi assistido por toda nossa adolescência.
- As branquelas. - digo encarando seu rosto e então rimos.
Me sirvo do sushi enquanto observo seu rosto angelical comendo e assistindo ao filme dando risada vez ou outra.
- O que foi? - ela pergunta notando o quanto estou vidrado em suas ações.
- Está... - aproximo meu dedo de seu queixo que não há nada de sujeita - sujo.
- Obrigada. - ela diz sem graça me encarando de volta.
Ficamos com o olhar fixado por alguns segundos e então logo retornamos nossa atenção ao filme, rindo nas cenas óbvias como sempre.
E então quando a comida acabou senti o peso de sua cabeça se apoiar no meu ombro antes que o filme pudesse acabar.
Brooke estava dormindo, com a expressão mais serena e tranquila que eu já havia visto.
Fico um tempo ali aproveitando sua companhia, o som baixo da televisão e o ambiente acolhedor que é.
- Não tem ideia do quanto eu gosto de você, Sweetheart. - sussurro acariciando seus cabelos e a deitando no sofá levemente.
Cubro deu corpo com a manta xadrez e dou um leve beijo em sua testa sentindo o cheiro gostoso do seu cabelo.
Meu coração está acelerado quase saindo pela boca ao ver que estou tão próximo dela.
Um sentimento estranho me consome, algo que talvez seja além de gostar.
Observo seu corpo relaxado por mais alguns minutos e então saio dali deixando a ter sua noite tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...