🏗️ Archie Corbyn 🏗️
Quando vi a mulher de cabelos longos e loiros na sala de reunião eu soube que era ela.
Brooke está mais bela, mais velha e com um corpo escultural.
Não entendi quando há quatro anos ela parou de falar comigo.
Assim que me mudei para o Brasil não consegui mais contato com ela, tentei de todas as formas possíveis quando recebi uma mensagem dizendo "Não me procure mais.", então fiquei com raiva e pedi para que ninguém me desse notícias dela ou tocasse no seu nome perto de mim.
Ao menos até agora, quando vi o nome "Brooke Miller" na ficha que Claire me entregou meu coração disparou por um momento.
Antes de sair de Della City eu comecei a ter sentimentos por Brooke e quando nos beijamos e transamos foi como se uma chavinha virasse na minha cabeça constatando que aquilo poderia nos afastar e por isso eu reprimi tudo o que sentia pela garota.
Fiquei como um bobo observando seu traseiro correndo para fora da sala quando me sentei próximo dela.
Eu sempre a achei linda, mas agora era diferente... Algo tinha mudado.
Olho para o papel em minhas mãos e observo a descrição do projeto.
Uma confeitaria?
Me lembrei dos doces e sobremesas que Brooke fazia quando passávamos a tarde juntos e senti meu estômago roncar.
Então ela deixou o sonho do pai de lado para seguir o dela?
Quando eu a vi toda a raiva que sentia dela se dissipou.
Sinceramente eu não sei o que afastou Brooke e acabou com a nossa amizade de anos.
Eu a amava, ela era minha melhor amiga desde que nos conhecemos.
Fiquei repassando na minha cabeça por todos esses últimos anos o que eu poderia ter feito que pudesse ter magoado ela. Nada fazia sentido e foi quando eu simplesmente decidi não pensar mais.
Brooke me fazia falta? Sim, muita. Mas agora quando a vi, eu queria explicações, mesmo que ela tenha que nunca mais olhar na minha cara.
Eu quero saber o que afastou minha melhor amiga de mim.
Olhei para mesa e a pequena bolsa cor nude me encarava.
Eu deveria abrir... Não, eu não sou enxerido.
Levei para minha sala deixando a bolsa em cima da mesa e passei o resto do dia pensando na loira.
Eu poderia negar que não sentia nada por aquela mulher, mas no fundo eu sei o quão falso isso é.
Quando retornei há 1 mês fiquei um tempo na casa dos meus pais e até então eu sempre olhava para a casa ao lado e nunca a via. Não perguntei sobre ela, e meus pais respeitaram minha decisão e não disseram nada. Algumas vezes vi a Sra. Miller e me lembrava da Brooke.
Ela e a mãe eram parecidas, os cabelos claros e um sorriso marcante. A única coisa que fiquei sabendo foi que Susan se casou, fiquei feliz por ela ter seguido a vida depois de sofrer tanto pelo falecido marido.
Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos mas é quase impossível.
Passei o resto do dia pensando em Brooke e em como ela está diferente. No final do expediente eu só queria deitar na minha cama e me acalmar de toda essa tempestade que foi o dia de hoje.
Estacionei o carro e a mulher que saia da casa ao lado me chamou atenção.
- Sra. Miller? - chamei e ela me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...