Capítulo 21

667 42 3
                                    

Brooke Miller

Senti sua rigidez quando enlacei minha perna em seu quadril.

Já estava encharcada e sem nenhum resquício de juízo na minha cabeça.

Suas mãos grandes agarram meu corpo e aquela sensação de primeira vez se faz presente.

Mesmo depois de tantos anos eu me sinto confortável com Archie.

- Você vai me enlouquecer desse jeito. - ele diz puxando meu lábio inferior com os dentes.

- Você não é o único então. - dou um meio sorriso e passo meus braços por seu pescoço.

- Eu senti sua falta, Miller. - ele me encara e porra... me sinto uma mentirosa de merda.

- Eu também, Archie. - assumo sussurrando querendo que ele não tivesse ouvido nada.

- Então por que me deixou? - o desejo some dando espaço para um sentindo pior. A dor.

Seus olhos são a janela para todos os sentimentos, ele expõe aquilo como se fosse só uma pergunta qualquer mas pela primeira vez aquilo parte o meu coração.

- Que merda, o que estamos fazendo aqui? Emy está dormindo há poucos passos de distância de nós. - me solto de seu agarre e procuro algo para me cobrir.

Encontro uma coberta no sofá envolvendo meu corpo nela.

- É melhor você ir, já está ficando tarde. Obrigada pela câmera. - agradeço sem conseguir encara-lo direito.

- Você sempre foge, não é? - ele bufa e então eu ouço os passos pesados e a porta se fechando.

PORRA!

Eu quero gritar agora mesmo.

Caminho até o quarto checando se Emy ainda está dormindo e vejo seu corpinho esparramado em um sono pesado.

Encosto a porta e caminho até o sofá da sala me deitando nele.

Me enfio embaixo da manta e sinto o choro me consumir.

Isso precisa acabar. Eu preciso colocar um fim nisso.

Antes que seja tarde.

Talvez já seja tarde demais.

(...)

Na semana seguinte evitei qualquer contato desnecessário com meu vizinho, tentei manter minha filha dentro de casa ou fazendo desvios de caminho para não cruzar com o homem.

As coisas ficaram mais complicadas após aquele beijo, o misto de sentimentos dentro de mim virou um pequeno furacão e bem no olho dele encontra-se Archie Corbyn.

- Filha vamos, você vai se atrasar. - digo sentada na cama de princesas dela.

- Tô aqui mamãe. - minha filha aparece com o cabelo bagunçado e vestindo seu collant de balé.

Meus olhos marejam por um momento com ela segurando o tutu me pedindo ajuda para amarrar.

Dou um pequeno laço na parte de traz e finalizo seu cabelo com um coque no topo da cabeça.

- Ah filhinha, você está uma princesa. Eu te amo tanto - observo seu rosto com um sorriso de orelha a orelha. - Vamos?

- Te amo também mamãe, sou uma plincesa bailalina. - ela da uma rodadinha e eu sorrio com a cena.

A manha de sábado estava ensolarada e Emy teria sua primeira aula de ballet. Era uma aula especial onde os pais iriam para ver como funciona e a criança se adaptar e conhecer a professora e os colegas.

Meu coração dispara ao meu Archie lavando seu carro sem camisa e vestindo apenas um shorts que parece ser de corrida.

Céus... Esse homem é um verdadeiro Deus grego.

- Mãe, eu posso mostrar minha roupa pro tio Archie? - minha filha pergunta puxando a barra do meu vestido.

- Acho melhor não, querida. Outra hora fazemos isso ok? - dou um pequeno sorriso tentando entrar no carro sem ser vista.

- Por favor mamãe, eu queria que ele me visse de bailarina. - ela fez aquela carinha de gato do Shrek e quando eu estava pronta pra negar ouço a voz chamando minha atenção.

- Vizinhas. Como vão? - ele se aproxima e parece que anda em câmera lenta até nós.

- Tio Archie, olha como eu tô bonita de bailalina. - Emy da uma volta esperando a aprovação do homem a nossa frente e ele sorri como se estivesse realmente feliz por aquilo.

- Uau, você está incrivelmente linda. Eu não ganho nenhum abraço hoje? - ele questiona encarando ela.

- Hoje não, você tá sujo e eu não quelo sujar minha roupa bonita. - a pequena arranca uma boa risada de nós dois.

- Oi Brooke. - ele diz desviando o olhar pra mim.

Como um coelho se escondendo do seu predador eu peço licença e corro pra dentro de casa em busca de algo.

Archie Corbyn

Ela fugiu de mim, mais uma vez.

- Minha mamãe é meio englaçada né. - Emy diz aí da apreciando a saia bufante rosa.

- Ela é mesmo. - sorrio ainda olhando a porta.

- Calamba tio, eu tenho uma mancha do amor também. - ela diz se aproximando e tocando na mancha de nascença que tenho no joelho.

- Mancha do amor? - digo dando risada.

- Sim, a mamãe disse que é a mancha do amor por que eu sou especial. Então você também é. Quer ver a minha mancha do amor? - ela pergunta com tanta expectativa que fico com medo de concordar.

- Claro, me mostra sua manchinha do amor. - digo e então ela se vira mostrando as suas costinhas pra mim. - Não consigo ver, tudo bem se eu afastar o tecido um pouco?

- Sim tio Archie, ela fica bem aqui. - ela aponta com a mãozinha e então quando vejo meu coração acelera por um momento.

Qual a chance de Emy e eu termos exatamente a mesma marca de nascença?

Todos os sons ao meu redor de anulam por completo e então eu encaro a menininha que agora está virada para mim dizendo algo que não consigo compreender.

Os olhos verdes e o nariz desenhadinho.

Uma fisionomia que poderia ser facilmente uma mistura da Brooke junto... Comigo.

Puta merda.

Não faz sentido isso.

Será que...

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora