Capítulo 5

823 50 0
                                    

🍰Brooke Miller🍰

Quando a limusine preta e brilhante estacionou em frente a minha casa eu não pude acreditar naquilo.

- Roger, o que é isso?

O homem de terno preto desceu do automóvel cheio de pose e veio ao meu encontro.

- Não sei quando vai aceitar sair comigo novamente porque eu sei que você tem seus motivos então eu quero fazer valer a pena. - ele disse e senti um frio na barriga.

- Você disse que seria algo entre amigos.

- Mas é, só que você é uma amiga muito especial. - o tom sedutor me tirou uma risada.

Roger abriu a porta para mim e me tratou como uma princesa.

Será que se estivéssemos juntos teríamos evoluído e dado certo?

Como eu previa mais cedo o local era elegante, um restaurante chique, com um toque romântico pelas luzes baixas e a música de fundo.

- Venha, reservei a melhor mesa para nós. - ele me segurou pela mão e eu me senti estranha.

Segui ele até uma mesa que tinha uma vista do pequeno lago ao nosso lado.

Sentamos e fizemos nossos pedidos que não demorou muito para chegar.

- Você está linda. - ergui o olhar em direção a ele que me encarava com os olhos azuis.

- Você também. - dei um meio sorriso e voltei a degustar a comida.

- Como Emy está?

- Está bem, cada dia mais esperta e faladeira.

Emy e ele se deram muito bem quando se conheceram.

- Sinto que agora eu estou completamente sozinho. Primeiro você e Emy, agora minha mãe.

- Eu sinto muito por tudo o que você passou. - pousei minha mão sobre a dele e acariciei levemente com os dedos.

- Eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo o que aconteceu. Queria ter você de volta, Brooke.

Seus olhos estavam quase marejados.

- Acredite que foi melhor assim Roger, você evoluiu e está um homem melhor agora.

O clima ficou pesado e mudamos de assunto, passamos o jantar conversando sobre os planos futuros, Roger foi atencioso e vez ou outra tocava em minha mão.

(...)

O motorista dirigia devagar e tenho certeza que Roger deve ter obrigado ele a fazer isso só pra ficar mais tempo ao meu lado.

Talvez seja por conta do vinho que tomei, mas estou mais alegre e solta.

- Espere, tem algo no seu olho. - Roger se inclinou em minha direção se aproximando do meu rosto.

Não consegui reagir quando ele grudou nossos lábios com um beijo quente.

Senti o meio das minhas aquecer com o beijo caloroso dele.

Eu podia ter me afastado mas a carência e a necessidade falou mais alto e eu cedi.

Suas mãos passearam pelo meu corpo por cima do vestido, as respirações estavam aceleradas e seu corpo se inclinava ainda mais sobre mim fazendo minhas costas deitar no banco da limusine.

Enlacei minhas pernas na cintura dele que se pressionava contra mim e mesmo com roupa eu podia sentir sua ereção.

Fazia meses desde a minha última transa e pra piorar tinha sido exatamente com ele.

Meu corpo precisava de alívio e eu mal tinha tempo sozinha pra brincar comigo mesma.

- Espera. - pedi afastando minha boca dele - Se transarmos agora, tenha em mente que é algo casual e não temos nenhum compromisso um com o outro, ok?

- Sim, eu entendo, mas agora eu preciso de você Brooke.

Bastou essas palavras para ele se sentar no banco e eu abaixar suas calças expondo o pau rosado cheio de veias.

Ouvi o barulho do plástico rasgando e a camisinha foi colocada em torno dele.

Montei em seu colo cheia de vontade e fechei os olhos quicando em seu pau grosso enquanto suas mãos apertavam minhas nádegas.

- Isso, Sweetheart. Estou quase lá.

Sweetheart.

Esse era o jeito que ele me chamava.

- O que foi que você disse? - congelei o movimento encarando o rosto suado dele.

- Falei que estou quase lá.

- Não Roger, do que você me chamou?

- Sweetheart, por que? Não gostou?

Ele apertou minha bunda forçando o movimento.

- De onde você tirou isso?

- Ah... eu devo ter ouvido por aí e achei um apelido carinhoso.

Balancei a cabeça tentando esquecer o assunto e voltar a me movimentar sem vontade enquanto o homem abaixo de mim se deliciava com o sexo.

Fingir um orgasmo era a pior coisa do mundo, mas eu fiquei tão desestabilizada por ouvir aquele apelido depois de tanto tempo que infelizmente não consegui me manter no clima e tive que gemer como se fosse a transa mais gostosa do mundo.

- Ah querida, eu senti tanta falta disso. - ele beijou meu pescoço e eu me retirei de cima dele notando que havíamos chegado na minha casa.

Me mantive em silêncio apenas abaixando o vestido que estava embolado em meus seios.

- Quando iremos nos ver de novo?

- Roger, sem pressão por favor. - pedi abrindo a porta para sair.

- Tudo bem, me desculpe. Vou esperar por você, Brooke.

As lágrimas me consumiram quando eu deitei mais tarde naquela noite.

----------------------------

Aí gente, um hot pra vocês, mas um hot bem meia boca por que não queremos ela com o Roger, certo? Ou vocês querem? kkkkk

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora