Capítulo 8

799 48 3
                                    

🍰 Brooke Miller 🍰

Eu só queria me mudar de casa, mas seria impossível.

Passei o dia segurando o choro perto da Emy e tentei não demonstrar nada.

Minha cabeça estava um caos e reencontrar Archie três vezes em menos de um mês foi um baque gigante.

Além de todos esses acontecimentos, tinha o Roger que ficava me mandando inúmeras mensagens cobrando um segundo encontro e as ligações perdidas.

Eu iria enlouquecer, com toda certeza.

(...)

O dia foi cansativo mais uma vez, Josh fez com que o pingo de paciência que me restava fosse pelo ralo abaixo.

O elevador parou no hall do prédio e então eu segui em direção ao estacionamento.

Minha cabeça doía e eu só precisava de um banho quente e uma massagem, mas no caso eu só teria a primeira opção.

- Pensei que tinha morrido. - ouvi a voz grossa atrás de mim enquanto eu destrancava o carro.

- Que merda Roger. - coloquei a mão no coração sentindo ele acelerar - O que está fazendo aqui?

- Você tem me ignorado, Brooke. Eu fiz algo de errado? - ele tentou se aproximar mas eu me afastei.

Olhei em volta e vi que tinham algumas pessoas no estacionamento e me senti mais segura.

- Eu só preciso de um tempo, ok? - fechei os olhos balançando a cabeça - Tem muita coisa acontecendo na minha vida, Roger.

- Fale comigo Brooke, eu estou aqui por você. - sua mão pousou na minha bochecha e eu senti os dedos frios dele.

- Roger, eu deixei claro que não iríamos ter nada depois daquela noite. Por que você tem insistido tanto?

Eu estava cansada das suas ligações, saímos na sexta e hoje já era quinta.

Todo santo dia tinham várias mensagens dele.

- Porque eu te amo Brooke, eu te levo pra casa, vamos. - ele tentou me puxar pela mão mas eu recusei.

- Nós não temos nada, foi apenas um encontro entre amigos.

- Você está certa, ainda - ele disse a palavra - não temos nada. Vou esperar o seu tempo, mas não demore.

Ele saiu do estacionamento e finalmente eu pude respirar.

Meu coração estava a mil e eu fiquei com medo de que ele pudesse fazer algo comigo.

Ele era obsessivo e acho que não mudou nada. Não posso mais sair com ele, preciso afastá-lo de novo.

(...)

Passei a semana procurando por empresas de Arquitetura ou Arquitetos independentes mas nenhum dos preços cabiam no meu bolso.

Eu precisava urgentemente de ajuda e já estava ficando frustrada.

Abri minha caixa de e-mail e um deles chamou minha atenção:

De: New Architecture

Para: Brooke Anne Miller

Assunto: Black Friday

Olá, Srta. Miller.

Temos uma super novidade pra você.

Nossos preços caíram para 50% de desconto fechando um projeto ainda essa semana.

Pagamento à vista ou parcelamos no cartão de crédito.

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora