Capítulo 17

721 43 2
                                    

Aviso: peço desculpas por ter pausado a história mas confesso que estava sem motivação. Escrevi alguns capítulos e vou postando pra vocês. Espero que gostem ❤️

🏗️Archie Corbyn🏗️

Vê-la chorar explodiu meu coração em milhares de pedacinhos.

Quando Brooke tomou banho e eu a coloquei para dormir vi o quanto seu olhar estava perdido e triste.

Eu iria acabar com a raça daquele desgraçado.

Quando Brooke pegou no sono fui até a sala e vi a pequena dormindo, desliguei a televisão e a cobri com uma manta.

Forrei o chão com algumas almofadas para ela não cair, eu não entendi muito de crianças mas acho que consigo me virar hoje.

Quando Brooke me contou o que Roger fez com ela e saber que não foi a primeira vez me deixou com mais raiva ainda.

Eu tinha certeza que aquele machucado no braço dela não tinha sido um tombo ou por esbarrar em algum móvel.

Ela precisava de cuidados e eu estaria aqui, apesar de tudo eu ainda amava Brooke e sentia um carinho imenso por ela.

Fui para a cozinha preparar o café enquanto ela tomava um banho e aproveitei para fazer algumas ligações.

- Archie, a que devo a honra da sua ligação? - o homem atendeu com a voz ofegante.

- Preciso daquele favor, Cristian.

Ajudei Cristian Peres com a sua empresa que estava a beira da falência quando tomou um golpe do seu antigo sócio, ele é um grande amigo que fiz no Brasil.

Hoje, ele é um advogado renomado e tem inúmeros contatos com todas as partes do mundo e todos os tipos de serviços que você pode imaginar.

Expliquei a situação para ele e pedi sua ajuda com a prisão do filho da puta que não consigo nem pensar ou pronunciar no nome dele.

Eu estava convicto que não ficaria assim, e Cristian me garantiu que ele ficaria atrás das grades, só precisava de um tempo para investigar o caso.

Começo a lavar alguns morangos que encontrei na geladeira.

- Não precisava fazer o café da manhã. - sou interrompido quando ouço a voz doce atrás de mim.

- Eu faço questão Brooke, não se preocupe.

Ela assentiu com a cabeça e se sentou a mesa com o olhar perdido.

- Mamãe. - ouço os passos da pequena com o cabelo loiro bagunçado segurando a coberta rosa que a cobri na noite passada.

- Oi amor. - a mãe diz com um sorriso no rosto.

Brooke vestiu uma máscara na frente da filha durante todo o café da manhã.

Emy ficou surpresa de ter uma segunda companhia na primeira refeição do dia e não parou de tagarelar enquanto meu olhar intercalava entre ela e a mulher com a expressão falsa no rosto.

Terminei de lavar a louça do café enquanto Emy assistia a um desenho na TV.

- Pode deixar ai, eu me viro agora.

- Eu faço isso Brooke, vá descansar. - me virei retirando o pano de prato da mão dela.

- Obrigada Archie. - sua voz saiu quase como um sussurro enquanto os olhos escuros me encaravam ainda vermelho - Me desculpe por fazer você passar por isso e pelo que presenciou ontem, isso era uma coisa minha e...

Seus olhos começaram a lacrimejar e eu não pestanejei a envolve-la em meus braços.

- Não quero que me peça desculpas por algo que não tem culpa, nós sabemos quem é o único culpado dessa história.

Encarei seu rosto e ela assentiu.

- Você... pode ficar conosco essa noite? Se disser que não, tudo bem é que não sei se me sinto segura com Roger solto por ai.

- É claro que eu fico com vocês. Sobre o Roger, já contatei uma pessoa que me garantiu que pegaria ele o mais rápido possível.

- Obrigada Archie, de verdade.

- Não tem há de quê, Sweetheart.

De repente aquele apelido escapou pela minha boca e eu acariciei o rosto macio de Brooke.

Percebi quando seus olhos brilharam intensamente e seus lábios se aproximaram do meu quase tocando.

Senti a respiração quente em meu rosto e fechei os olhos para senti-la de novo.

- Tio Archie nós podemos brincar de bola hoje?

A voz de Emy nos dispersou mas continuamos nos encarando por um momento antes de voltarmos a realidade.

Quase nos beijamos, foi por pouco.

Não posso negar o quanto eu queria aquilo e daria tudo para estarmos sozinhos sem nenhuma interrupção.

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora