Capítulo 34 - Penúltimo Capítulo

650 37 0
                                    

Brooke Miller

Agora que Emy sabe da existência do pai dela, ninguém segura os dois.

Quando os pais de Archie souberam não ficaram tão surpresos, disseram que quando Emy chegou próximo deles em uns dias atrás eles notaram tal semelhança entre o filho e ela.

Confesso que é estranho olhar pra eles, mas há uma semana estamos tempo essa vida agitada pela animação da descoberta de Emy.

Hoje estamos sozinhos em casa, Emy passará sua primeira noite na casa dos avós paternos.

Tem sido esquisito pra mim, mas preciso me acostumar.

- E se ela quiser voltar? - pergunto encarando Archie servindo nossos vinhos. 

- Nós buscaremos ela.

- Mas e se ela não conseguir dormir e chorar?

- Meus pais vão ligar se isso acontecer, querida. - ele me tranquiliza acariciando meu cabelo.

- Mas..

- Sweetheart, se algo der errado, nós vamos saber. - ele diz me abraçando por trás.

- Ok, desculpe.

Peço e ele beija meu pescoço lentamente.

Desde que começamos a nós relacionar nunca tínhamos ido tão longe, nem mãos bobas nem nada disso, apesar de eu sempre me aliviar depois de passar um tempo com ele.

As mãos de Archie passeiam pelo meu corpo apertando em pontos específicos.

- Isso é bom. - digo me esforçando para falar.

Meu pijama não é nem um pouco descente, o conjunto de shorts e camisa que uso é largo o suficiente para ver qualquer coisa de baixo.

- Você é incrível, Brooke.

A voz grossa dele é sussurrada em meus ouvidos e um arrepio me consome.

- Eu sou? - provoco sussurrando de volta.

- Ah, você é. - Archie me tira do chão e então envolvo minhas pernas em seu quadril.

Enquanto anda encaro seu rosto com a barba mal feita e os olhos brilhantes.

- Pro quarto... - digo e ele faz o que peço.

Em poucos segundos a porta do quarto é fechada com um chute e somos só nós dois.

As respirações pesadas e hesitantes consomem o ar.

- Você tá pronta? - ele pergunta acariciando meu rosto com uma mão.

- Mais que pronta.

Archie me beija como se todo desejo do mundo se concentrasse ali.

Suas mãos apertam meu quadril e em segundos estou me remexendo e sendo deitada na cama.

O silêncio predomina, nossa conversa é por olhares e consigo saber exatamente o que ele pensa.

Ele se deixa sobre mim tomando meus lábios novamente e então minhas mãos vão até sua camisa tirando-a, passo as mãos no peitoral definido e grande.

As mãos de Archie apertam minha coxa subindo lentamente chegando próximo a minha calcinha.

Meu íntimo está latejando e molhado como uma piscina.

- Não precisa ser... lento. - digo sentindo a agonia me consumir.

- Não estou sendo lento, estou apreciando você. - ele diz levantando a barra da minha camisa expondo meus seios duros apontados pra ele.

Sua boca mordisca um dos lados e não consigo controlar o desejo que toma meu corpo soltando um gemido.

Archie desce a mão para minha calcinha tirando ela lentamente e erguendo para que eu veja a mancha molhada que se encontra no tecido cinza.

Ele da um sorriso sacana e a leva até o nariz fechando os olhos e soltando um urro.

Por Deus, essa foi uma das coisas mais sexys que já vi na minha vida inteira.

- Seu cheiro é exatamente como eu me lembrava... - ele diz abaixando a calça e expondo o seu pau.

E puta merda, como eu imaginava, ele cresceu ao longo dos anos.

Archie tem um corpo de homem agora, não como o adolescente que tinha quando ficamos juntos.

Seu peitoral é definido e seu pau é grande, grosso e consigo ver a cabeça rosa reluzente dele me fazendo fechar as pernas quase gozando apenas por vê-lo.

- Você toma algum remédio? - ele pergunta se deitando sobre mim novamente.

- Tomo.

- Eu poderia pegar a camisinha que está na minha carteira, mas eu quero sentir a sua boceta envolvendo totalmente o meu pau, Sweetheart.

E foi nesse momento em que meus olhos se reviraram ao sentir seu pau roçando na minha entrada.

- Até quando vai me torturar? Se enfie em mim, Archie. Eu sou toda sua. - digo e ele faz exatamente isso.

Archie empurra seu quadril contra o meu e um gemido sai de nossas bocas, ao sentir o outro.

Ele estoca rápido e eu enrosco minhas pernas na sua cintura deixando nosso contato ainda mais perto.

Seguro seu cabelo e ele me encara oscilando entre observar meus seios sendo balançados, encarar meu rosto e me beijar.

- Eu te amo. - digo quando sinto que estou chegando no meu ápice.

- Eu te amo ainda mais, Brooke. - ele retribui com um sorriso gostoso no rosto.

Não demora muito até que o sinto crescer dentro de mim e então o jato quente e gostoso me preenche.

Archie cai ao lado do meu pescoço sem sair de dentro de mim.

- Cometeu um pequeno erro, Sweetheart. - ele pausa com a voz ofegante. - Agora eu vou querer foder você a noite inteira em cada canto dessa casa. Vou querer estar dentro dessa sua boceta gulosa a cada segundo. Tem noção do que fez comigo? - ele diz saindo de dentro de mim e me puxando para cima dele.

- O que você está esperando? Eu já disse que sou toda sua, querido. - digo me esforçando em seu pau que já se encontra ficando duro novamente.

E a nossa noite foi exatamente como Archie prometeu, transei mais do que nos últimos cinco anos.

Fiquei com marcas de chupões e gozada dos pés a cabeça.

Mas puta merda... Valeu a pena. Valeu muito a pena. 

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora