Capítulo 15

760 44 2
                                    

Brooke Miller

Enquanto enxaguava meus cabelos me lembrei da ereção que Archie teve quando fomos visitar a obra alguns dias atrás.

Oh caramba, ele era grande e eu sabia disso.

Quando deslizei o olhar para sua calça senti algo queimando dentro de mim e minha intimidade de encharcar dentro da calcinha.

Nessas últimas semanas foi impossível evita-lo então eu tentei manter as coisas mais calmas e sem ser grossa o suficiente para afasta-lo.

Fechei o chuveiro depois de tomar um banho relaxante e fui para o quarto onde Emy dormia segurando a mamadeira assistindo desenho na televisão.

Dei um sorriso ao ver a boquinha aberta e suja de leite com chocolate. Minha filha era o meu mundo, eu travaria guerras por ela e venceria todas.

Normalmente Emy dormia no seu próprio quarto, coisa que comecei a acostumar ela desde que fez 2 aninhos, mas em alguns momentos ela vinha até a minha cama e eu nunca conseguia negar.

Coloquei um pijama leve, passei um hidratante no corpo e peguei a mamadeira da mãozinha dela e levei a cozinha.

Apaguei as luzes mas vi quando o carro estacionou na garagem ao lado.

Archie havia acabado de chegar, vi quando ele desceu do carro no terno bonito e alinhado.

Ele era tão lindo e eu estava começando a me sentir péssima pela decisão que tomei.

Voltei para o quarto e desliguei a TV, me deitei ao lado de Emy e acariciei os cabelinhos finos e louros.

- Boa noite meu amor, eu te amo. - sussurrei e dei um beijinho na sua testa.

Eu era uma grande sortuda por ter gerado o amor da minha vida em meu ventre.

(...)

- Mamãe, eu quero fazer balé. - a pequena diz enquanto estaciono na vaga em frente a minha casa.

Emy vem me pedindo isso há um bom tempo, mas a questão é que eu não conseguiria conciliar minha rotina com mais uma coisa.

Meu dia já era corrido aí extremo e acrescentar um compromisso seria um desastre.

Era por isso que eu precisava da minha confeitaria o mais rápido possível.

- Filha - tirei o cinto de segurança e me virei para trás - a mamãe não tem como te colocar nas aulas de balé agora. Lembra que eu falei que estou construindo uma loja pra vender todos os doces que nós fazemos?

- Sim, o tio Archie está ajudando você mamãe? - ela respondeu ainda triste.

- Isso filha, ele está me ajudando mas vai demorar um pouco e enquanto isso você pode treinar assistindo as aulas na TV.

- Tá bom mamãe. - ela disse com os olhinhos lacrimejando.

- Agora vamos entrar por que amanhã é aniversário da tia Lia e vamos preparar o bolo dela

Mesmo com essa proposta Emy não ficou animada, abri a porta do motorista e sai em direção a dela.

- Não fica chateada com a mamãe, sabe que eu faço de tudo por você não é? - perguntei soltando o cinto que a prendia na cadeirinha.

- Diculpa mamãe. - ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou.

Peguei ela no colo e levei até a porta de casa enquanto descarregava as coisas do carro.

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora