Capítulo 12

727 48 4
                                    

🍰 Brooke Miller 🍰

Dois dias depois teria que me encontrar com o meu vizinho novamente para falarmos sobre o começo da obra.

O dinheiro que eu havia investido e guardado teria que ser suficiente.

Passei quatro anos juntando minhas economias, trabalhando mais do que deveria e evitando gastos desnecessários.

Meu salário na Cooper Investimentos não era baixo, era superior a média e eu conseguia me manter muito bem, mas ainda assim eu gostaria de sair de lá.

Salário nenhum pagaria pela minha saúde mental por aguentar o meu chefe.

Eu o odiava tanto que poderia enforca-lo a qualquer momento.

Organizei minhas coisas e avisei que sairia mais cedo hoje, tinha que passar no escritório de Archie e ainda buscar Emy na escola.

(...)

Aguardei por pouco tempo até ouvir a voz de Archie e um outro homem vindo do corredor.

Os dois se despediram apertando as mãos, o homem olhou para mim e acenou levemente com a cabeça.

Devia ser cheio da grana, o relógio dourado brilhava no seu pulso e o terno estava perfeitamente alinhado.

O homem sumiu no elevador e Archie me encarou.

- Brooke. - cumprimentou e sinalizou com a cabeça para segui-lo.

Me sentei na cadeira de sempre e ele se sentou a minha frente.

Era sempre muito difícil me manter sã perto dele.

Archie Corbyn ainda era o homem mais bonito que eu havia visto na vida.

A barba estava bem feita e eu me arrepiei ao imaginar ela roçando na minha pele...

Porra Brooke! Pare com isso. - pensei comigo mesma.

- Então, as obras podem começar na próxima semana se você aprovar o projeto hoje. - ele me entregou o papel com o esboço bem feito da construção e nossos dedos se encostaram levemente.

- Ok, está aprovado.

- Assim fácil? Você não fez nenhuma pergunta. - ele franziu a testa.

- Confio no que você está fazendo.

Eu não entendia muito bem, mas apesar de tudo eu confiava no trabalho de Archie.

Observei a expressão surpresa dele e ignorei.

- Tem certeza que em seis meses isso estará pronto?

- Não posso te dar certeza Brooke, o clima as vezes pode influenciar e acabar atrasando a obra, e isso te dá tempo para ir atrás do Marketing, para abrir a empresa e todas as questões legais.

- Isso eu me viro, obrigada.

- Tenho algumas pessoas de confiança para colocar na obra de você estiver em consenso.

Encarei seus olhos mas não por muito tempo pois notei que ele me encarava com afinco.

- Tudo bem, só não posso passar muito do meu orçamento. Ok?

- Sem problemas Brooke, eu cuido disso pra você.

Dei um sorriso fraco pra ele em agradecimento.

Conversamos um pouco mais sobre o projeto e notei quando meu telefone virou insistentemente na mesa.

- Só um minuto. - pedi e Archie assentiu.

Meu coração disparou e minhas mãos começaram a usar frio.

🏗️ Archie Corbyn 🏗️

O rosto da loira a minha frente perdeu a cor, seus olhos estavam arregalados e levemente lacrimejando.

Percebi quando suas mãos desbloquearam o celular e ela ficou estática.

Me levantei e fui até o outro lado da mesa ficando próximo a ela sentindo o cheiro adocicado.

- Brooke? - chamei e depois de algumas vezes ela me encarou. - O que aconteceu? Você está pálida!

- Eu... - ela tentou falar mas suas mãos começaram a tremer.

- Carlie, traga um copo de água.

Gritei e logo a mulher veio com a jarra de água e um copo.

Brooke estava gelada e coloquei o copo em sua boca e então ela bebeu.

- Ei, olha pra mim. - me agachei ao lado dela e virei a cadeira de rodinhas em minha direção.

Tirei o telefone da mãos dela e eu queria ver o que tanto a assustou mas me segurei para não invadir sua privacidade.

Segurei seu rosto e encarei seus olhos perdidos e tristes.

O que causou isso em você, Sweetheart?

Eu queria tanto poder beijar seus lábios e curar suas dores.

Percebi quando ela voltou ao seu estado quase normal e tentou se desvencilhar do meu toque.

- Me solta. Eu vou embora.

- Você não pode ir embora assim Brooke. Deixa que eu te levo.

- Acabamos por aqui Sr. Corbyn, até. - ela se levantou e caminhou até a saída.

Fui rápido e me coloquei na frente dela.

- O que aconteceu lá dentro Brooke? Me deixou preocupado.

- Isso não é da sua conta, seria bom se você cuidasse da própria vida Archie Corbyn.

- Você estava em choque e tremendo, Brooke. Com certeza não é da minha conta mas eu me importo com você.

Porra... Não acredito que eu tinha dito aquilo.

Ela sorriu sarcástica e disse:

- É uma pena, eu não me importo com você e não quero que você se importe comigo, agora se não me deixar passar eu vou gritar.

Aquilo foi como uma facada no meu peito.

Quando ela tinha se tornado essa mulher fria e grossa?

Sai da frente dela ele encarei seus olhos quando o elevador fechou.

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora