Capítulo 22

643 38 0
                                    

Archie Corbyn

Quando Brooke voltou de dentro da casa pegou a menina as pressas como se não quisesse realmente falar comigo.

Achei que depois daquele beijo as coisas ficaram estranhas, ela se afastou um pouco e não falou mais do que o necessário. Mas agora, depois de ver aquela marca... Porra, eu tô completamente confuso.

A noite caiu e é como se eu tivesse tomado dez litros de enérgico.

O sono não veio e o relógio começou a rodar devagar fazendo as horas demorarem.

- Porra... - levanto da cama e abro o notebook.

Acesso meu antigo email e procuro algumas fotos salvas da época em que Brooke e eu estudavamos juntos.

Procuro pelas características da garotinha, olhos verdes, cabelos loiros, nariz desenhado perfeitamente.

Brooke estava sempre ao meu lado, com uma cara envergonha ou retraída.

(...)

Dua horas se passaram e as minhas opções são três.

Evans Davidson, o garoto estudou com Brooke no terceiro ano da escola, nunca fui muito amigo dele mas sei que ele frequentava muitas festas e baladas naquela época.

Minha segunda e terceira opção me deixam com um frio na barriga.

Matt Corbyn, mais conhecido como meu irmão e... Eu.

Prefiro acreditar que o pai daquela criança não seja meu irmão, não te possibilidade disso ter acontecido, certo?

Porra e se...

Outra onda de adrenalina me toma conta e então procuro por Evans nas redes sociais.

Não demora muito a encontrar pelo seu perfil público mostrando como e feliz na sua vida de balada.

Vamos começar a porra da caçada, eu quero respostas mas talvez não queira acreditar na mais óbvia.

(...)

- Corbyn, quanto tempo cara. - sou comprometido pelo homem que entrou há pouco na boate.

- Evans, eu que o diga. - dou um meio sorriso.

Preciso me manter no personagem até descobrir o que quero, mas só de imaginar minha Brooke transando com esse filho da...

Depois de algumas doses começo a falar meu real motivo de querer encontra-lo.

- Então, preciso te perguntar uma coisa. - digo.

- Imaginei que não quisesse matar a saudade daquela época. - não dou muita bola por que nem tão próximos nós éramos.

- Preciso que me responda com sinceridade. Ok? - ele assente com a cabeça bebericando um pouco do líquido em seu copo. - Brooke Miller, se lembra dela?

- Mas é claro, ela era a sua sombra no colégio. - ele solta uma risadinha sarcástico.

- Transou com ela enquanto eu estava fora? - vou direto ao ponto e vejo seus olhos arregalados me encarando.

Ele da uma tossida e uma risada como se aquilo fosse uma piada.

Infeliz.

- Por mais que a Miller fosse desejada por todos os garotos naquela época, eu definitivamente não curtia ela. Pra ser mais preciso, eu não curto mulheres, se é que me entende. - ele me encara dessa vez sério.

Fiquei um pouco surpreso por que não imaginei que Evans era gay.

- Ah.. caramba me desculpe por isso. - eu digo um pouco desconsertado.

- Não se preocupa, mas não Archie. Eu nunca transei com a Brooke. Depois que você foi embora ela se afastou de tudo e de todos, não saia e não curtia a vida, era sempre da casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

- Então ela... Não teve nenhum namorado depois que eu fui embora?

- Não que eu saiba, você sabe que eu nunca fui muito próximo dela e como essa cidade é pequena as notícias correm rápido. Acho que se ela tivesse tido algum namorado, você saberia.

Me forcei ao máximo para ficar por mais tempo jogando conversa fora mas não consegui.

Minha cabeça latejava enquanto eu pisava fundo no acelerador querendo não pensar muito na possibilidade de que Brooke tenha transado com meu irmão.

Puta merda, se ele realmente fez isso eu juro que vou mata-lo.

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora