Capítulo 14

741 46 2
                                    

🏗️ Archie Corbyn 🏗️

Estava entrando na casa dos meus pais quando ouvi a garotinha loira correndo pelo quintal dos Miller com o vestido sujo.

- Archie. - ela correu em minha direção e observei Brooke pronta para me fuzilar com os olhos.

- Emy, volte aqui. - ela apenas ignorou a mãe e veio ao meu encontro.

- Pequena Emy. Uau, eu amei o seu vestido de princesa mas acho que você precisa de um banho hein. - ela me abraçou e eu não liguei que estivesse suja.

- Hoje eu vim visitar minha vovó. - ela disse com os olhinhos brilhantes.

Eu ficava derretido sempre que ela abria a boca, Emy era uma criança esperta e muito faladeira, poderia achar assunto para conversar por horas e eu amava isso.

- Oi Sr. e Sra. Corbyn. - ouvi Brooke dizer aos meus pais que estavam parados na porta.

Eles a cumprimentaram e a menininha voltou a falar.

- Esses são seus papais, tio Archie? - perguntou apontando pra eles mas não tive tempo de responder.

- Me desculpa, ela é um pouco eufórica as vezes mas já estamos indo. - a mulher pegou Emy no colo que fez uma carinha triste.

- Mas mamãe...

- Por favor Emy, lembra o que combinamos? - a garotinha balançou a cabeça ainda triste.

- Tchau tio Archie e tchau papais do tio Archie. - Emy disse com uma voz fofa e eu retribui o sorriso que ela me dava enquanto deitava a cabeça no ombro da mãe que se despediu de nós parecendo envergonhada com as bochechas rosadas.

Fiquei encarando elas enquanto entrava no carro e dirigia pela sua a fora.

- Que cara são essas? - perguntei vendo meus pais com os olhos arregalados como se tivessem visto um fantasma.

- Desde quando você tem uma relação tão... - minha mãe pausou - afetuosa com a menina?

- É uma longa história, Emy é um pouco eufórica mesmo e muito carinhosa, por isso ela sempre me abraça quando me vê.

Eles apenas balançaram a cabeça e entraram mas algo no chão me chamou atenção.

Meu coração disparou por um momento quando vi os dois adolescentes se abraçando e rindo.

Era eu e Brooke na festa de aniversário dela.

De onde isso veio?

Será que caiu quando Brooke veio aqui?

Mas por que ela estaria com uma foto nossa?

Guardei no bolso da calça e entrei na casa.

(...)

2 semanas depois

A obra já estava em andamento com algumas coisas prontas, seria o dia que Brooke veria pela primeira vez o início disso tudo.

Quando ela chegou no local me cumprimentou e vi quando seus olhos marejaram diante dos pedreiros trabalhando no projeto que ela mesma escolheu.

- Estão fazendo um bom trabalho, venho aqui regularmente para supervisionar. - digo enquanto ela ainda está vidrada nas paredes que estão sendo levantadas.

- Obrigada. - com a mão ela enxugou uma lágrima que escorreu.

Brooke vestia calça de alfaiataria e uma camisa branca que marcava perfeitamente seus seios.

Desci o olhar para sua bunda arrebitada e que marcava a calcinha perfeitamente.

Não consegui conter quando meu pau latejou imensamente e eu percebi que já estava há quase três meses sem transar.

Me apressei em me despedir e disfarçar o volume nas minhas calças mas Brooke se virou e seu olhar arregalado desceu diretamente para o meio das minha pernas.

Praguejei mentalmente que merda eu estava pensando em ficar de pau duro na frente dela.

Ela me encarava assustada e com as bochechas vermelhas.

- Até mais, Archie. - se virou caminhando sobre os saltos pretos e rebolando a bunda.

(...)

Naquele dia mais tarde eu decidi que precisava de alívio. Liguei pro cara mais pegador dessa cidade: meu irmão.

- Fiquei surpreso que me ligou. - ele disse quando chegamos no strip club.

- Pois é, eu também fiquei. - bati no ombro deles e demos risada.

Matt conhecia os melhores lugares para conseguir uma mulher bonita e gostosa, afinal, ele pegava todas.

Adentramos no local e eu observei o tanto de mulheres seminuas andando pelo local, Matt me guiou até a área mais tranquila e o garçom trouxe algumas bebidas.

Duas mulher de cabelos longos e castanhos se juntaram a nós, não demorou muito para meu irmão se retirar com uma delas e ir em direção aos quartos privados.

- Qual seu nome, gatinho? - a morena se sentou no meu colo e suas mãos desceram para a bargilha do meu cinto.

- Archie e o seu? - segurei sua bunda conforme ela rebolava por cima da roupa e os seios pequenos balançavam.

- Julie, mas eu posso ter o nome que você quiser. - estranhei e pensei de imediato nela.

- Julie está bom. - ela se aproximou e me beijou, senti meu membro crescer dentro da calça enquanto ela mexia os quadris.

Não demorou muito para estarmos no quarto, mas quando chegou a hora do finalmente aconteceu algo que nunca havia acontecido.

- Desculpe, eu só estou com alguns problemas pessoais... - observava a garota vestir a langiere.

- Tudo bem, gatinho. Isso me cheira a coração partido, deve ter outra garota nos seus pensamentos e o seu pau não quis saber de outra.

Ela apenas deu uma risadinha e saiu me deixando ali praticamente humilhado.

Talvez aquela mulher estivesse certa, havia outra nos meus pensamentos.

(...)

Voltei para casa com a cabeça doendo e meus pensamentos indo em direção ao corpo de Brooke.

Me lembrei de quando transamos uma única vez, foi o suficiente para ser inesquecível.

Os seios eram menores de como são hoje e eu me lembro das pequenas pintinhas que ela tinha espalhada pela barriga e pelas costas.

Lembro-me de ter sido precipitado e hoje eu só queria beijar cada uma delas.

Eu amava Brooke e passei quatro anos amando ela, e mesmo que tenhamos prometido não ultrapassarmos a linha amizade tudo o que eu queria e precisava nesse momento eram dos lábios com gosto de canela da minha ex melhor amiga.

Antes de desligar a luminária passo meus olhos pela foto que coloquei em um porta retrato.

Todas as noites podia olha-la mesmo que congelada em uma fotografia.

Brooke e eu formariamos um casal bonito, a luz se apaga e eu finalmente posso sonhar com ela.

Tem sido estranho o quão ela vem dominando meus pensamentos, ver Brooks crescer, ver ela sendo mãe, ser uma mulher empoderada e linda.

Meu coração martelava por pensar no que nos afastou.

Viro a cabeça para a janela vendo a luz da lua adentrar e caio em um sono tranquilo.

--------------------------

Não esqueçam de avaliar e comentar ❤️

Doce Destino  - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora