🍰 Brooke Miller 🍰
Meu coração doeu quando eu disse aquilo para ele.
Mas a questão é que eu não queria ele envolvido na minha vida além do meu projeto na área profissional.
Quando vi as mensagens de Roger chegando no meu email eu fiquei sem reação.
Os flashbacks daquela noite preencheram minha cabeça e eu só quis gritar e chorar, mas meu corpo ficou parado, estático e sem reação.
Quando voltei a consciência só queria sair dali e eu precisava que Archie não ficasse em cima de mim.
Precisava afasta-lo e manter nossa relação profissional.
(...)
Domingo era dia de almoço na casa da minha mãe, ela sempre fazia um churrasco ou um almoço especial pra nós.
Ela gostava de juntar a família e eu também gostava de me reunir a eles.
- Minha pequena princesa. - minha mãe abre um sorriso quando Emy desce do carro com sua fantasia de princesa.
Ela amava se fantasiar e eu nunca a restringia, deixava ela ser criança e aproveitar a fase.
E eu também aproveitava com ela, amava ver a criatividade e que a cada dia ela queria ser alguém diferente.
- Hoje eu sou uma princesa vovó. - ouvi Emy entrar com a minha mãe e peguei a sobremesa que fiz em casa, logo Luke veio me ajudar.
- Oi querida. - ele deu um beijo na minha testa e pegou o refratário da minha mão.
- Oi Luke, como estão as coisas? - tranquei o carro e caminhei pelo jardim em direção a casa.
Colocamos o papo em dia e minha mãe preparou um churrasco no jardim dos fundos.
- Kaiden, quanto tempo. - abracei o filho de Luke que tinha a minha idade.
Kaiden era um homem bonito, com cabelos castanhos escuro e olhos azuis como o do pai, eu achava ele mega gato no começo e me senti atraída mas passou logo que eu percebi o quão mulherengo ele é.
Éramos amigos mas paramos de nós ver há quase um ano quando ele foi pra universidade, ele sempre deu algumas investidas em mim e eu só conseguia rir por que ele é o tipo engraçado, atraente e pegador.
- E você está cada dia mais linda, Brooks. - ele me deu esse apelido quando nos conhecemos e foi tão rápido mas ficou até hoje.
Passamos o churrasco falando sobre a vida e eu ainda não tinha contado pra minha mãe sobre a proximidade com Archie.
- Preciso te contar uma coisa.
Aproveitei que Emy estava brincando no jardim e que os homens estavam conversando enquanto assavam a carne.
- A última vez que você me disse isso, você estava grávida. Serei avó de novo?
- Claro que não. - dei risada me aconchegando no sofá.
- Archie conheceu Emy.
- Céus, ele sabe?
- Não mãe, claro que não. Ele é meu vizinho.
Ela não pareceu surpresa quando eu disse isso mas eu prossegui.
- Ele me deu carona por quase uma semana porque meu carro tinha quebrado e Emy tem falado dele toda hora.
- Brooke...
- Eu sei mãe, eu devia falar mas eu não consigo. Eu não quero falar, eu tô com medo mãe. - omito sobre o que eu realmente tenho medo.
- Ah filha... - ela vem ao meu lado e me abraça.
E eu desabo, era tudo o que eu precisava: um abraço da minha mãe.
Ficamos um momento ali e percebi quando Luke nos olhou e minha mãe apenas acenou com a mão indicando que estava tudo bem.
- A senhora acha que eu tomei a decisão certa? - me soltei do abraço encarando seu rosto.
- Você tinha seus motivos, filha. Archie queria viver o sonho dele e você... adiou o seu para cuidar da coisa mais preciosa que temos. Tudo o que fez foi pela Emy, as vezes vocês poderiam estar casados em um casamento infeliz juntos só por ela. Então eu acho que você fez o que precisou fazer. Você é forte Brooke.
Concordo com a cabeça pensando nessa possibilidade.
- Obrigada mãe. - abracei ela de novo e enxuguei as lágrimas.
(...)
Emy brincou tanto que acabou sujando todo o vestido rosa de princesa, os cabelos estavam bagunçados presos em um rabo de cavalo e ela estava sem sapatos.
- Emy, onde estão seus sapatos? - perguntei para a garotinha que ainda corria no jardim.
- Não sei mãe. - ela gritou.
- Lá em cima devem ter alguns pares seus dela Brooke, estão no seu antigo quarto. - minha mãe disse e eu subi as escadas em direção a porta branca com desenhos rosas.
Fazia alguns meses que não entrava aqui e sempre que eu colocava os pés lá dentro todos os sentimentos de nostalgia me preenchiam.
Abri a porta e senti o cheirinho de limpeza, apesar de nunca usar esse quarto minha mãe sempre o deixava limpo.
A minha antiga cama ainda estava encostada na parece com alguns pôsteres colados em cima dela.
Acendi a luz mas não fez muita diferença pela luz forte que vinha da janela aberta.
Caminhei pelo quarto observando e lembrando das boas memórias que passei aqui.
Fui até a escrivaninha onde tinham alguns cadernos ainda enfileirados e livros.
Uma foto me chamou atenção.
FLASHBACK ON
- Com quem será, com quem será, com quem será que a Brooke vai casar, vai depender, vai depender se o Archie vai querer. - escutei o coro de vozes em volta de mim.
Eu odiava como nossas famílias ficavam dizendo que iríamos namorar.
Eu e Archie somos só amigos e eu não quero nada além disso. Eu gosto da minha vida como é, de ter ele como meu melhor amigo.
Apaguei as velas do meu aniversário de 15 anos e cortei o primeiro pedaço de bolo dando a mim mesma e fiz todos rirem.
Enquanto as outras pessoas se serviam, Archie me chamou de canto e me deu um abraço.
- Feliz aniversário Sweetheart, espero que goste do seu presente. - ele me entregou um embrulho pequeno mas um pouco pesado.
- Obrigada Archie, eu amo você.
- Eu também te amo.
Ficamos abraçados e logo a mãe dele chegou pedindo para tirar uma foto nossa.
Ele desceu sua mão pela minha cintura e eu abracei deu tronco que era forte pelos esportes que ele praticava na escola.
- Façam xisss. - nesse momento Archie deu alguns apertões fraco na minha barriga me causando cócegas e eu dei um sorriso enorme enquanto ele me olhava.
Foi quando a Sra. Corbyn tirou a foto e eu deixei ela no meu porta retratos.
FLASHBACK OFF
Encarei a foto com nós dois sorrindo e ele me encarando com amor.
Uma lágrima solitária escorreu do meu rosto mas logo a enxuguei.
Tirei a foto do porta retrato e coloquei no bolso do shorts que vestia.
Não sei porque fiz aquilo, mas aquela fotografia me dava uma sensação de paz, de amor e aconchego.
------------------------
Me desculpem o sumiço, fiquei desmotivada esses dias :(
Avaliem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...