🍰 Brooke Miller 🍰
Não consegui dormir, as palavras de Roger ameaçando Emy ficaram ecoando na minha cabeça.
Eu faria qualquer coisa para proteger Emy, mas a questão agora é que nem eu mesma me sentia segura.
Me arrumei sem força alguma, hoje o dia seria longo e eu teria que aguentar firme.
Eu só queria passar o dia na cama chorando e não ter nenhuma preocupação.
– Srta. Miller, preciso que fique até mais tarde hoje. - meu chefe disse.
– Sinto muito Sr. Cooper, não consigo hoje.
Eu não via a hora de chegar em casa e ficar quieta no meu canto.
Ouvi quando ele saiu reclamando pelo corredor mas não dei atenção.
Quando liguei o telefone pela manhã notei as inúmeras mensagens de Roger, não me dei ao trabalho de ler nenhuma delas exceto uma em que ele pedia desculpas, somente apaguei e eu providenciaria um novo chip de telefone.
Ele havia passado dos limites e eu não vou permitir que chegue perto de mim ou de Emy outra vez.
(...)
Segurei o choro o dia todo e ainda teria que aguentar até que Emy fosse dormir.
Descemos do carro e percebi que Archie tinha acabado de sair do dele.
Por algum motivo ele ficou esperando para ver Emy e logo a menina correu para abraçá-lo.
Não sei como eles tinham se tornado tão próximos, talvez houvesse uma única explicação e nenhum dos dois sabia.
– Pequena Emy. - ele disse se abraçando a ela - Já estou sentindo falta de saber como foi seu dia.
Era fofo de vê-los juntos mas meu coração se apertava sempre por estar escondendo algo grande.
Eu não pretendia contar nada a Archie, não devo nenhuma explicação a ele. Sei que agora será mais difícil do que nunca pois nos vemos com certa frequência, mas eu me manteria calada.
Cumprimentei ele rápido tentando não sustentar muito o olhar.
– Mamãe, a gente pode chamar o tio Archie pra comer pizza com a gente?
Precisava ter uma conversa séria com Emy.
– Hoje não filha, a mamãe está com dor de cabeça. - encarei os olhinhos decepcionados dela.
Mas hoje, infelizmente, eu não cederia.
– Tudo bem Emy, a gente marca outro dia. - Archie compreendeu e logo ela saiu correndo pra dentro de casa como sempre fazia.
Ela tinha o dom de nós deixar a sós e eu odiava isso, ela sempre juntava nós dois sem que percebesse e depois nos deixava sozinhos.
– Você está bem? Parece cansada. - ele me encarou.
Eu sei que estou destruída, minhas olheiras estão grandes e os olhos estão sendo uma barreira para as lágrimas, não passei maquiagem e nem me arrumei perfeitamente hoje.
– Estou bem, só cansada mesmo. - fechei o carro pegando a mochila da pequena e me virando para seguir em frente. - Até mais.
– Brooke, o que é isso? - o homem me segurou pelo pulso e encarou meu braço.
Quando olhei para baixo notei as marcas de dedos arroxeadas.
Meu deus... como eu não vi isso antes?
Roger me apertou tão forte que deixo marcas e só agora fui ver, fiquei tão em choque com o que aconteceu que me esqueci completamente desse detalhe.
– Não é nada, eu bati na geladeira e acabei me machucando. - me soltei de seu agarre e ele continuou me encarando.
– Isso são marcas de dedos Brooke, eu não sou idiota. Quem fez isso com você? - seu tom estava tomado por raiva.
– Eu já disse que não foi nada Archie, tchau. - apressei os passos e entrei em casa.
Que ótimo. Que belo dia eu tive.
🏗️ Archie Corbyn 🏗️
Passar quase uma semana em uma rotina diferente foi bom.
Conheci um pouco mais a pequena Emy, gostava de ouvir o quanto ela falava sobre o dia na escola e como era parecida com Brooke quando sorria.
Brooke quase nunca falava quando eu dava carona para elas, mas apesar disso o clima no carro era leve e via as vezes que ela sorria quando a filha falava algo engraçado.
Mas algo me deixou intrigado.
Aquilo não era um machucado qualquer, eram marcas de dedos.
Alguém fez aquilo com Brooke e eu vi que ela perdeu a cor quando eu questionei.
Ela estava sendo agredida? Se sim, por quem?
Reparei em sua mão nos últimos dias e não notei nenhuma aliança, então casada ela não é
Uma pontada tocou meu coração e eu me senti estranho.
Por que eu devia me importar com ela?
(...)
Eu queria poder atrasar o projeto de Brooke o quanto desse mas ela foi clara quando disse que precisava com urgência.
Se tivermos tudo planejado, em seis meses conseguimos finalizar a confeitaria. Não é um espaço muito grande então terei que ser preciso.
Tenho pensado nela mais do que deveria.
O cheiro do seu perfume doce ficou impregnado no meu carro e porra como ele era bom.
Eu queria senti-la de perto e cheirar sua pele macia.
Podia negar o quanto quisesse mas eu queria toca-la ao menos uma vez, borrar seus lábios com o batom que passava todas as manhãs e amaciar seus cabelos.
Brooke Miller jamais saiu dos meus pensamentos, pelo contrário, ela era meu pensamento diário sempre que eu deitava a cabeça no travesseiro e pensava no passado.
Talvez esses meses ao lado dela seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...