Brooke Miller
- Ela gosta de você. - digo levando uma colherada do sorvete na boca.
Emy está brincando logo a frente com algumas crianças no parquinho.
Mesmo tomando todos os cuidados médicos possíveis e estando liberada para as atividades normais depois de algumas semanas, é quase impossível não ficar apreensiva.
- Tem uma coisa que não te contei ainda. - Archie diz olhando para Emy distraída.
- O que houve?
- Pegaram a pessoa que atropelou a Emy. Ele está preso.
- Ah caramba, tá falando sério? Meu deus, isso é um alívio não?
- Você conhece ele, Roger atropelou nossa filha Brooke. E depois de toda a merda que ele fez pra vocês, ele finalmente vai pagar por tudo. - Archie me encara e pela primeira vez sinto um peso enorme sair de cima de mim.
- Meu deus... - meus olhos lacrimejam e sinto seus braços quentes me envolverem em um abraço gostoso.
- Queria ter evitado isso, mas não consegui. Se ele tivesse sido preso antes...
Meu primeiro instinto para calar sua boca é selar nossos lábios levemente sentindo o gosto salgado das lágrimas que escorreram do meu rosto.
- Eu gosto muito de você Archie, eu sinto como se meu coração fosse realmente explodir a cada vez que eu te vejo. - confesso encarando seus olhos.
- Caramba, essa é uma baita declaração Sweetheart. - ele toca a ponta do meu nariz. Mas preciso dizer que eu te a...
Quando as palavrinhas mágicas iriam deixar seus lábios, ouvimos o som de Emy gritando para nós.
- Aaaaaaaaa - tento afastar rapidamente mas Archie me impede, mantendo suas mãos envolta de mim enquanto Emy grita alegre para nós. - Mamãe tá namorando.
- Vem aqui, sapequinha! - Archie diz puxando Emy para sentar em sua perna. - Com licença senhora, poderia tirar uma foto nossa? - Archie pede para a mulher passando na nossa frente.
- Claro. - ele entrega o celular e então dou meu melhor sorriso para aquela foto, nossa primeira foto em família. - Vocês são uma família muito linda, Deus abençoe vocês.
Não digo nada, apenas sorrio diante da foto que vejo no celular.
- Obrigada. - agradeço e Archie faz o mesmo.
Ficamos nós 3 ali, uma família completa agora. Emy sorrindo com as caretas que Archie fazia pra ela, e eu sento abraçada pelo meu melhor amigo depois de cinco longos anos.
(...)
No dia seguinte foi um sábado de muito sol, aproveitei para ir até a confeitaria organizar algumas coisas e levar os meus materiais de trabalho para lá.
- Bom dia, Sweetheart. - tomo um leve susto quando as mãos de Archie envolvem minha cintura fazendo me ficar prensada no carro.
- Bom dia, Archie. - digo sentindo minhas bochechas avermelharem.
Um beijo casto mas ao mesmo tempo cheio de desejo é depositado em meus lábios.
- Precisa parar com isso, vou acreditar que somos um casal de verdade. - digo.
- E não somos?
- Não sei, somos?
Encaro seus olhos esverdeados brilhando com o sol reluzindo em seu rosto.
O momento dura pouco quando Emy aparece, me apresso o suficiente para irmos até a confeitaria ajeitar as coisas.
Depois de algumas horas de trabalho duro começo ver resultado.
Algumas placas decorativas que comprei estão penduradas nas paredes, o freezer está limpo e as mesas com as toalhas cor azul claro.
Os tons pastéis combinam imensamente entre si, acho que fiz um bom trabalho, além de que Achei fez a maior parte dele.
Decidi pagá-lo com as minhas economias mas ele se recusou e disse que era um presente.
Toco meus lábios encarando a mesa que nos sentamos no aniversário de Emy, lembrando dos beijos que ele tem me dado.
- Mamãe, posso chamar o tio Archie de papai agora né?
Eu sabia que essa pergunta viria uma hora ou outra, Emy não é boba e ela sabe que tem algo entre eu e Archie.
Suspiro encarando seus olhos idênticos ao do pai.
- Vamos ver o que ele acha disso?
Ela se anima e então depois do sol se por fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...