Archie Corbyn
Não consigo encara-la sem querer tomar seus lábios para mim, Brooke está no banco do carona e Emy acabou dormindo no banco de trás.
- Isso que você fez... Foi muito especial, obrigada Archie. - ela diz virando levemente a cabeça em minha direção.
- Eu faria isso mesmo se ela não fosse minha filha, Brooke. Independente de tudo o que aconteceu entre nós, eu gosto de você e ela me conquistou em tão pouco tempo que seria impossível não ama-la. - digo estacionando o carro em frente as nossas casas.
- Você contou aos seus pais? - pergunta checando se Emy está dormindo mesmo.
- Ainda não, quero que Emy saiba primeiro. Quando iremos contar? - pergunto encarando seu rosto cheio de dúvidas.
- Me dê alguns dias, vou me preparar para ter Emy me odiando pro resto da vida e aí podemos contar. - sua frase que era para ser humorada, soa como um sinal de tristeza.
- Ei. - seguro seu rosto entre as mãos a encarando. - Ela não vai te odiar Brooke, eu quero viver com ela, como pai. Eu amo aquela menininha, é algo que antes era inexplicável, mas agora...
- Me desculpa. - sua voz é carregada de ressentimento.
- Não peça desculpas Sweetheart. Você me deu o melhor presente de todos, apesar de demorar 5 anos para entregá-lo para mim. - acaricio suas bochechas e então sem pensar juntos meus lábios ao dela com um selinho simples, como se fosse algo natural e rotineiro.
(...)
Dois dias depois Brooke me procurou dizendo que era a hora, eu fiquei nervoso e ansioso como nunca.
- Temos que conversar antes, ok? - ela diz observando a garçonete servir o café.
- O casal deseja algo mais? - a voz da mulher ao nosso lado chama atenção.
- Ah, não somos um casal. - Brooke diz na mesma hora e observo o olhar da mulher bonita em mim.
A moça se retira nos deixando a sós e então observando Brooke me olhando com uma cara estranha.
- Sua cara está estranha, você tá com dor de barriga? - pergunto e então ela fica vermelha.
- Claro que não, estou normal. Enfim, - ela bebericar o café e disfarça - Emy com certeza vai achar que somos namorados e é aí que precisamos ser cuidadosos. Não somos namorados e não podemos dar falsas esperanças a ela, você... não pode me beijar na frente dela como se fossemos um casal. - ela desvia o olhar.
- Ok, não posso te beijar na frente dela mas... Posso te beijar se ninguém estiver olhando? - pergunto e percebo sua respiração acelerar.
- Foco no assunto, Archie. Vamos contar juntos, sem traumatizar minha filha.
- Nossa filha.
- Isso, nossa. - ela diz meio receosa e então continua olhando para a garçonete.
- Algum problema? - tento chamar sua atenção.
- Conhece aquela mulher? - ela questiona me encarando dessa vez.
- Não que eu me lembre, por que?
- Ela não para de te olhar.
- Está com ciúmes?
Provoco e ela bufa me encarando visivelmente irritada.
- Não, só não quero uma mulher atirada sendo madrasta da minha filha. Isso também é algo que precisamos conversar. Mas acho que por hoje é só, vou indo nessa. - ela se levanta mas logo eu seguro seu corpo fazendo a ficar colado em meu peito.
- Se quer que ela pare de olhar, então fique quieta e apenas aja como se fossemos um casal. - digo pegando em sua mão.
- Mas que...
- Pode ficar com o troco. - digo entregando algumas notas para a garçonete que apenas nos olha com um pouco de vergonha e volta ao seu trabalho.
Não percebemos que saímos dali de mãos dadas caminhando até o carro.
- Eu gostei de ver você com ciúmes. - virou seu corpo a deixando pressionada na porta do carro.
- Mas que merda, já disse que não estava com ciúmes. Estou protegendo a Emy das piriguetes que você pega por ai. - sua voz sai um pouco alta mas a respiração está entrecortada.
- Mesmo assim, gostei disso. Suas bochechas ficam bonitas quando tá com ciúmes. - chego próximo de seu lábio e apenas sussurro - Da próxima vez juro que te beijo na frente de todos, me segurei pra não fazer isso aliás. - me afasto abrindo a porta do motorista esperando que ela entre.
Porra... Essa mulher me deixa doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - CONCLUÍDO
RomanceCRIANÇA FOFA - MELHORES AMIGOS - FRIENDS TO HATERS TO LOVERS - HOT - DESTINO Brooke Miller engravidou do seu melhor amigo depois de uma noite de deslize e acabou escondendo isso quando ele se mudou para outro país para seguir seu sonho. Archie Cor...