Primeiro de janeiro

318 59 7
                                    

Querida Eu, Estamos tristes.

Marília foi embora há dois meses. Ela está a poucas horas daqui, na UCLA, mas é como se estivesse do outro lado do mundo. Sentimos saudade dela. Muita. Ela tem uma namorada nova. De novo. Disse que essa também estuda marketing, e elas ficam juntas o tempo todo, como era com a gente.

Ainda estamos namorando Ryan Langley, mas às vezes, quando o beijamos, pensamos em Marília. É muito esquisito. Tipo, é a Marília, não é? Nossa melhor amiga.. Mas não conseguimos evitar.

A faculdade não é tão legal. Pensei que seria diferente. Mas, morando em casa, parece só mais um ano do ensino médio, e sem a Marília aqui. Tenho até alguns colegas de turma que eram da minha turma da Robert F. Kennedy High School.

Tudo é igual, mas muito diferente.

Temos um emprego em um salão de beleza, atendemos ao telefone. As pessoas lá são muito legais, e o salário é bom. Esperamos guardar dinheiro para ter uma casa nossa. O novo namorado da mamãe, Aaron, é um cretino e está sempre em casa.

O poema deste mês não é dedicado a ninguém.

Ela olha para trás, agora com medo de ir em frente. Por que você não está aqui?

Esta carta se autodestruirá em dez minutos.

Anonimamente,

Luísa.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Sou muito explorada nesse site.

Irresistível | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora