Mariana Rodrigues
📍ConsultórioÉ normal pensar vinte e quatro horas por dia no cara que você deu um único beijo, dormiu com ele agarrado em você e nunca mais se falaram?
A sessão dele dessa semana foi adiada pra segunda porque ele precisa viajar e eu estou ansiosa, não sei porque.
Sei que ele vai entrar por aquela porta, mal vai me olhar, vai entrar na sala e ficar em silêncio, sair e talvez me dizer tchau. É assim que os caras geralmente costumam fazer depois de dormir com alguém. Bom, no meu caso foi só dormir mesmo.
Você já foi melhor Mariana, já exigiu muito mais em.
Desde o dia na casa dele nunca mais nos falamos. Na verdade essa semana ele tem visto meus stories todos os dias, mas nenhuma reação ou qualquer sinal de vida.
Sentir demais e ser falante demais me faz as vezes ser muito intensa. Não culpo ninguém por isso, as vezes ser assim me faz esperar muito de quem não tem nada pra me oferecer.
Talvez esse seja o caso aqui. Ou não.
E ele chega. Sozinho e em cima do horário marcado. Passa pela recepção e me deixa um sorriso enorme antes de entrar.
Eu sorrio de canto. Poxa, tá tão lindo hoje com uma regata branca, shorts oversized e um chinelinho, sem aquele moletom enorme tampando tudo o que ele tem de bonito.
Tá bonita hoje
A tela do meu celular acende e meu coração dispara.
Sabia que não é educado usar
o celular na sessão?Hum
Sua mãe tá atendendo
alguém em crise
Vai fazer o que a tarde?Acho que nada.
Ir pra casa e ver alguma coisaTá afim de pegar uma praia?
Pra amanhã a gente tá em
todos os sites de fofoca?
Não kkkkkkkkkkPara
Eu tenho meus truques
Só relaxa
Sai desse lugar um pouco poxa
A semana toda postando foto
dessa recepção estranhaOk. Agora ele tocou no meu ponto fraco porque foi eu quem decorou todo esse andar e ele vem chamar de estranha? Poxa, é uma decoração minimalista.
E ai?
Vamo ou não?
Fala logo se não querPq? Vai chamar outra pessoa?
Sim kkkkkkkkkk
Nossa você é o cão sabia
Não tô na terapia atoa
KkkkkkkkkkkkkAcho melhor não
Ele não me responde mais. Provavelmente a ligação deve ter terminado e deveria ser uma coisa muito urgente pra minha mãe atender no meio da consulta dele.
Não demora muito ela sai da sala segurando a bolsa dela.
— Filha, preciso ir na UBS atender ok? Fecha tudo assim que ele terminar lá — Deixa um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para a minha garota | Gabriel Barbosa (EM PAUSA)
FanfictionE QUANDO tudo parece desmoronar, a quem você recorre? Gabriel se vê perdido em meio a uma fase que parece nunca ter fim, seu time passa por um ano ainda mais turbulento acarretando ainda mais tudo o que já está ruim. As críticas constantes e as cobr...